Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mordred 7.559.SP

Ir para baixo

Mordred 7.559.SP Empty Mordred 7.559.SP

Mensagem por Convidad Sáb 14 Fev - 17:08


-------------------Dados do Personagem -------------------

Nome In Game : Mordred 7.559.SP
Apelido:Mordred
Sexo : Masculino
Raça : Andróide
Level: 1
Profissão : Nenhuma por enquanto
Experiência :000/100
Dinheiro: D$ :
Número da Conta :
Conceito :Adaptável, confiante e altruísta
Tipo Sanguínio :Sangue negro receptor/doador universal

-------------------Atributos Fisicos-------------------

Força : 2/9
Agilidade : 2/9
Destreza : 3/9
Vitalidade : 2/9
Inteligencia : 2/9
Carisma : 1/9

Armas brancas Curto Alcance : 1/9
Armas brancas Longo Alcance : 1/9
Armas de Fogo : 2/9

-------------------Habilidades e tecnicas-------------------

Técnicas:
Mira computadorizada Nível 01[Inicial]
Ao utilizar armas de fogo Mordred pode utilizar seu elmo para mirar de uma forma mais precisa no inimigo, tornando quase impossível qualquer chance de esquiva feita pelo oponente. Só pode ser usada com armas pequenas como pistolas e revolveres.
SP: [prefiro que vocês julguem quanto]

-------------------Itens e Equipamentos-------------------



HISTÓRIA
Seu nome original é Raiko Kenshin, mas isso não é nem um pouco importante, pois nem ele sabe disso. Foi "feito sobre encomenda" quando cientistas precisavam de uma cobaia para seus experimentos. Cada único gene que está em seu corpo foi doado por uma pessoa que já era geneticamente privilegiada. Tudo nele foi feito dessa maneira, menos a aparêcia, que foi constituída de partes dos cientistas que o produziram.

Foi criado isolado do mundo, em um quarto branco no laboratório, apenas alguns professores tinham permissão para entrar e falar com ele, e nunca foi apresentado para seus pais ou criadores. Nesse meio tempo criou uma personalidade altruísta, muito confiante e estranhamente adaptável. Quando completou 15 anos começou seu treinamento como super-soldado, mostrando empenho e obediência, mas até então ele não sabia o que o esperava.

Aparência original

Aos 20 ele já havia sido apresentado ao mundo mas não tinha participado de nenhuma missão ainda, então os cientistas pediram que fosse até eles novamente. Foi quando aconteceu, colocaram uma armadura em seu corpo conectada ao mesmo, ele perdeu suas memórias e tudo que possuía, mas se tornou um soldado perfeito. Porém numa das missões que ele participava deu terrivelmente errado e Raiko lembrou-se de sua vida passada, destruindo toda uma força aliada, e se isolando do mundo.

Aparência com armadura

Apesar de se lembrar da maior parte de seu passado, ele não se lembra da própria aparência ou de seu nome original, por isso adotou seu número de registro MORDRED 7.559.SP como nome. A única parte conversível de sua armadura é o elmo, e seu rosto é a única parte inalterada de seu corpo.. Seu objetivo principal no mundo é conseguir descobrir sua importância para o mundo e vingança contra aqueles que o fizeram sofrer.

OFF: Eu posso possuir uma pistola como arma inicial?
Ah eu sei que o forum tah OFF mas se eu não postasse hoje eu ia esquecer XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mordred 7.559.SP Empty Re: Mordred 7.559.SP

Mensagem por Krlos Edward Dom 15 Fev - 3:55

A ficha está OK, e a história está boa.
Envie sua habilidade para análise, que nós vemos qual vai ser o custo, mas somente quando o RPG voltar ao normal, por enquanto estamos só colocando eventos off, pra passar o tempo.

OBS: Equipamento inicial é zerado, tudo deve ser conquistado com interpretação. ^^
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Mordred 7.559.SP Left_bar_bleue8/8Mordred 7.559.SP Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Mordred 7.559.SP Left_bar_bleue7/15Mordred 7.559.SP Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos