Ajudem o Kota-kun

Ir em baixo

Ajudem o Kota-kun

Mensagem por xxxJonasxxx em Qui 12 Fev - 0:32

Ola pessoal sou novo no fórum possuo um avatar legalzinho q eu fiz... mas não sou um kra q detona no fotoshop... Será que alguém que saca pode me ajudar???

Bom se sim eu Gostaria, na sign, que, claro aparecesse meu char o Kotaro... do manga Negima!? Qulaquer de fundo... E escrito apenas numa fonte legal "Kota-kun"

Bom se alguém se propor a ajudar... Vlw!!!

XDD
avatar
xxxJonasxxx
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Data de inscrição : 10/02/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Pailong em Qui 12 Fev - 11:40

Todos desse forum vão pensar: " Whats porra is that ?"

Eu sei, eu sei, + aconte que aquele meu PC de 11 anos expodiu o jeito foi comprar um novo e tava fuçando aqui encontreie sse tal de PS, fikei mechendo uma tarde e... e não aprendi porra nenhuma. Mas enfim já é um bom começo. XD

1° Trabalho Photoshopado do tio Long:

Espero que goste...

Avatar


Sign


...e é bom gostar mesmo
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Dash em Qui 12 Fev - 13:25

pro primeiro até q ficou legal ^ ^

tenta melhora a qualidade da render, (o personagem) e destacar mais a letra... mast a legal pra primeira vez =D

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Wrath em Qui 12 Fev - 18:52

Pailong escreveu:tava fuçando aqui encontreie sse tal de PS, fikei mechendo uma tarde e... e não aprendi porra nenhuma. Mas enfim já é um bom começo. XD

ahusdfhuasdhufuhasduhfauhsdfhu

ficou até bom Long XDD

É assim q se começa a mexer no PS
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Krlos Edward em Sex 13 Fev - 0:09

Isso ae... nunca imaginei, mas o dinossauro do Long resolveu usar o PS!( se até eu me habilitei né?)

Ficou legal, e reforço as dicas do Stheph!
avatar
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 29
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
8/8  (8/8)
PV:
7/15  (7/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por xxxJonasxxx em Sex 13 Fev - 9:15

Vlw mew ficou muito fera!!! Vou usar a sign se vc naum se importar...

Logo vou trazer meus trabalhos... Mas eu uso o paint
avatar
xxxJonasxxx
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Data de inscrição : 10/02/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por NemesisEX em Sex 13 Fev - 14:32

Meu deus... o Long usando o PS. O.o Isso com certeza não se vê todos os dias.^^

Realmente, para o primeiro trabalho ficou bem legal. Eu concordo com o Stheph em relação a melhorar a qualidade da render, mais isso você aprende rápido.^^

Good job!!!
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Shadow em Sex 13 Fev - 14:35

Não, deixa eu ver se eu entendi...
Xo listar os fatos...

1º - Pailong possuia um PC de 11 ANOS!!!
2º - Então, o PC explodiu e ele comprou um novo
3º - No novo, ele achou o PS e, pudera, fez uma sain bem legal pra primeira vez...

OMG

Se o PC antigo num tivesse explodido, ele deveria ter ido pra um museu.

Enfim, kit legal, Pailong \o

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Wrath em Sex 13 Fev - 21:04

Prova viva que até os seres mais primitivos se adaptam aos tempos modernos XD
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Shadow em Sab 14 Fev - 1:08

Com certeza, Uratch xD
Enfim, concordo com Steph... Algumas dicas pra vc, Long:

- Baixe algumas fontes legais pro seu PC. Geralmente, as que vem no Windows são feias.
- Deixe de preguiça. Nem sempre, as melhores renders (como ja falaram, a imagem do personagem) está no google. Deviantart e Photobucket tem imagens de melhor qualidade.

PS: 80% das pessoas começam mexendo no paint e depois evoluem pro PS. Algumas ainda usam outros, como o Corel. Mas PS > All.


Depois de começar a fazer Design Gráfico, ver o Shad falando essas coisas me da vontade de dar risda... Mas quanto a busca de imagens, o que ele falou é verdade... xDD

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Ikki em Sab 14 Fev - 4:06

não me xinguem por favor... sou mto amador nesse photoshop :/
avatar
Ikki
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Data de inscrição : 16/03/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Krlos Edward em Sab 14 Fev - 10:31

Eu sugiro sites especializados em render, como o mais conhecido é o meu querido planet renders, eu e o Ferios dividimos a mesma acc, pq pra pegar as render vc tem que ter no mínimo 50 posts no fórum, se quiser eu racho contigo a acc a módicos 200 reais mensais...
avatar
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 29
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
8/8  (8/8)
PV:
7/15  (7/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por xxxJonasxxx em Ter 17 Fev - 11:47

Bah q fira essa sign Ikki!!! Creio que tu tiraste esta do Negima Neo!!! Uma versão nova q fizeram pro anime, pq as duas anteriores naum deram certo... ¬¬ Só eu mesmo para curtir Negima e ter todos os mangas dele numa estante. Mas, onde eu posso encontrar esse Renders e Fonts??? Alguém pode me dar aulas de SIGN

Eu pago!!! Pode confiar!!!!
avatar
xxxJonasxxx
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Data de inscrição : 10/02/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Krlos Edward em Ter 17 Fev - 23:04

Cara, seguinte, render, já recortada e prontinha pra usar, como eu disse, uso o planet render, é um dos melhores sites que tem mas há outros, só buscar render no google que vc acha vários.

Font a mesma coisa, vc busca Fontes pra windows no google que vc acha, pode ser mais específico tbm, tipo, fonte spawn, fonte harry potter e assim por diante.
avatar
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 29
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
8/8  (8/8)
PV:
7/15  (7/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por xxxJonasxxx em Qua 18 Fev - 12:54

Vlw pelas dicas mew!!!
avatar
xxxJonasxxx
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Data de inscrição : 10/02/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem o Kota-kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum