Local de analise de Tecnicas / Habilidades
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Shigure02
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@ Ayame , ela pe diu auxlio via MSN passado para outros Gm e foi autorizado assim:
Wind & Laves
NH 1
Tipo: magica
Nivel 1 - Permite apenas ao toque roubo de 1 Habilidade (a escolha do usuario).
Custo: 2
dano: None
NIvel 2 - Permite apenas ao toque roubo de 2 Habilidade (a escolha do usuario),pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade normal, falhando fica uma rodada com ataque com dificuldade 7.
Custo: 5
Dano: None
Nivel 3 - Permite apenas ao toque roubo de 3 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 7, falhando fica uma rodada com ataque com dificuldade 7.
Custo: 9
Dano: None
Nivel 4 - Permite apenas ao olhando roubo de 4 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 7, falhando fica duas rodadas com ataque com dificuldade 7.
Custo: 12
Dano: None
Nivel 5 - Permite apenas ao olhando roubo de 5 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 8, falhando fica tres rodadas com ataque com dificuldade 8.
Custo: 15
Dano: None
Suprema - Permite apenas ao olhando roubo de todas Habilidade do inimigo, pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 9, falhando fica cinco rodada com ataque com dificuldade 8.
Custo: 18
Wind & Laves
NH 1
Tipo: magica
Nivel 1 - Permite apenas ao toque roubo de 1 Habilidade (a escolha do usuario).
Custo: 2
dano: None
NIvel 2 - Permite apenas ao toque roubo de 2 Habilidade (a escolha do usuario),pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade normal, falhando fica uma rodada com ataque com dificuldade 7.
Custo: 5
Dano: None
Nivel 3 - Permite apenas ao toque roubo de 3 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 7, falhando fica uma rodada com ataque com dificuldade 7.
Custo: 9
Dano: None
Nivel 4 - Permite apenas ao olhando roubo de 4 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 7, falhando fica duas rodadas com ataque com dificuldade 7.
Custo: 12
Dano: None
Nivel 5 - Permite apenas ao olhando roubo de 5 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 8, falhando fica tres rodadas com ataque com dificuldade 8.
Custo: 15
Dano: None
Suprema - Permite apenas ao olhando roubo de todas Habilidade do inimigo, pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 9, falhando fica cinco rodada com ataque com dificuldade 8.
Custo: 18
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Ticky Mick escreveu:Tecnicas : Ele é capaz de atravessar objetos sólidos, tocando apenas o que ele quiser (por exemplo, ele pode arrancar o coração de alguém sem precisar fazer um movimento rápido ou usar algum tipo de ataque psíquico para atravessar o corpo da pessoa).
Off: Eu num sei como fazer os gastos de pv ou mp q essa magia pode custar pq no anime ele pode usar ela livremente
sem precisar conjurar ou selar nada
favor espeficiar mais...s.er habilidade psiquica...ou magica...e tudo mais, e alemd o masi arancar corações...nao consegurá agora nao só maximo só quando ela for habilidade suprema.
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Exato... Se você pudesse fazer isso no nivel 1, seria muito facil matar os outros... especifique a magia para analisarmos e aprovarmos \o\
Shadow- Administrador
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Nível: 8
PM:
(16/16)
PV:
(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Tipow o meu eh Ataque Rapido: bonus em agilidade para o golpe sair mais rapido do que a capacidade normal!
Aew vcs daum uma analisada e estabelece os niveis por favor!
Isto fica como minhas habilidades fisicas!
Aew vcs daum uma analisada e estabelece os niveis por favor!
Isto fica como minhas habilidades fisicas!
AlexKapa- Veteran
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Nível: 1
PM:
(8/8)
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(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
- Código:
Tecnicas : custo 3pm Dn3+intD+4
Tecnica magica que faz com q ele seja capaz de atravessar objetos sólidos, tocando apenas o que ele quiser (por exemplo, ele pode arrancar o orgão de alguém sem precisar fazer um movimento rápido ou usar algum tipo de ataque psíquico para atravessar o corpo da pessoa).
- Código:
Tipow o meu eh Ataque Rapido: bonus em agilidade para o golpe sair mais rapido do que a capacidade normal!
Aew vcs daum uma analisada e estabelece os niveis por favor!
Isto fica como minhas habilidades fisicas!
Em Jugamento para criação de Niveis
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Habilidade:Explosão concentrada
Custo Pv:-1/Dn2+For
Nh/1
Ao tocar em solidos(humanos tbm) consegue causar uma pequena explosao, com danos superfiçias
OFF= eu num sei c eu entendi direito o tutorial, mais o q eu compreendi eu coloquei.
So naum entendi um coisa o nivel supremo eu q crio neh?
Custo Pv:-1/Dn2+For
Nh/1
Ao tocar em solidos(humanos tbm) consegue causar uma pequena explosao, com danos superfiçias
OFF= eu num sei c eu entendi direito o tutorial, mais o q eu compreendi eu coloquei.
So naum entendi um coisa o nivel supremo eu q crio neh?
MitsuK- Rookie
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Nível: 1
PM:
(4/4)
PV:
(5/5)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Mas tipow a minha habilidade vai ficar do jeito que vc estabeleceu ali shigure?
AlexKapa- Veteran
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Nível: 1
PM:
(8/8)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
è Kapa.. eles vão fazer a Habilidade com os Dados que vocÊ deu para eles. Relaxe :]
-Mix-- Survivor
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Nível: 1
PM:
(3/8)
PV:
(7/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Técnica: Invocar Esfera Espiritual
Custo: 2 PM
Descrição: Invoca uma esfera de energia espiritual que fica flutuando em volta da cabeça do usuário. O número de esferas aumenta de acordo com o nível da habilidade (NH 1 = 1 esféra, NH 2 = 2esferas, etc.)
Duração: 1 dia
Efeito: +2 dano para cada esfera
(na antiga campanha da lilith (aquelas que podia aprender habilidades) essa era uma das habilidades, mas é claro que mudei algumas coisas)
Habilidade: Pressentir o mal
Custo: 1 PM
Descrição: O usuário consegue sentir espiritos malígnos ("coisas do mal") no ambiente em que está. Conforme o nível de habilidade, o "alcance" da habilidade cresce.
espero respostas.
Grato
Kurosaki- Amateur
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Nível: 6
PM:
(8/8)
PV:
(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@Mitsuk
@alexKappa
é exatamente o q o Mix falo, estamos ciando nos niveis dela, peço q tenha calma.
@Kurosaki
Enviadas para JUlgamento
- Código:
Habilidade:Explosão concentrada
Custo Pv:-1/Dn2+For
Nh/1
Ao tocar em solidos(humanos tbm) consegue causar uma pequena explosao, com danos superfiçias
OFF= eu num sei c eu entendi direito o tutorial, mais o q eu compreendi eu coloquei.
So naum entendi um coisa o nivel supremo eu q crio neh?
@alexKappa
é exatamente o q o Mix falo, estamos ciando nos niveis dela, peço q tenha calma.
@Kurosaki
- Código:
Técnica: Invocar Esfera Espiritual
Custo: 2 PM
Descrição: Invoca uma esfera de energia espiritual que fica flutuando em volta da cabeça do usuário. O número de esferas aumenta de acordo com o nível da habilidade (NH 1 = 1 esféra, NH 2 = 2esferas, etc.)
Duração: 1 dia
Efeito: +2 dano para cada esfera
Habilidade: Pressentir o mal
Custo: 1 PM
Descrição: O usuário consegue sentir espiritos malígnos ("coisas do mal") no ambiente em que está. Conforme o nível de habilidade, o "alcance" da habilidade cresce.
Enviadas para JUlgamento
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@tricky, Habilidade feita, esperando ficha ser validada...
@Mitsuk
Explosão Concentrada Nh1
Ao tocar qualquer corpo solido, consegue causar uma pequena e superficial explosão, com pequenos danos.
Custo: 2pm/ Dano: 2Dn+For D4
Explosão Concentrada Nh2
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão superficial, com danos superficiais e uma pequena parte interna.
Custo: 3pm/ Dano: 3Dn+ For D4
Explosão Concentrada Nh3
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão media no corpo, com danos superficiais e parcialmente internos.
Custo: 6pm/ Dano 8dn+ For D4
Explosão concentrada Nh4
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão superficial mediamente interna, causando graves danos ao corpo tanto por fora quanto parcialmente por dentro.
Custo: 10pm/ Dano: 12dn+For D4
Explosão concentrada Nh5
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma ou duas explosões, uma interna outra externa, causando graves danos ao corpo tanto por fora quanto por dentro.
Custo: 12pm/ Dano: Externo 12dn+For D4, Interno 6dn(nota: o dano é somado no final)
Explosão concentrada Nh Supremo
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma ou múltiplas explosões, tanto internas quanto externas, provavelmente destruindo o corpo por completo ou deixando ele gravemente despedaçado.
Custo 18pm/ Dano: Externo 15dn+ For D4, Interno: 10dn+Int+For D4(nota: o dano é somado no final)
Analise se gosta avise que ela ser posta na sua ficha.
@AlexKappa
nao, não esquecemos de voce vou fazer a sua agora.
@Kurosaki
suas tecnicas estão em desenvolvimento tb
@Mitsuk
Explosão Concentrada Nh1
Ao tocar qualquer corpo solido, consegue causar uma pequena e superficial explosão, com pequenos danos.
Custo: 2pm/ Dano: 2Dn+For D4
Explosão Concentrada Nh2
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão superficial, com danos superficiais e uma pequena parte interna.
Custo: 3pm/ Dano: 3Dn+ For D4
Explosão Concentrada Nh3
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão media no corpo, com danos superficiais e parcialmente internos.
Custo: 6pm/ Dano 8dn+ For D4
Explosão concentrada Nh4
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão superficial mediamente interna, causando graves danos ao corpo tanto por fora quanto parcialmente por dentro.
Custo: 10pm/ Dano: 12dn+For D4
Explosão concentrada Nh5
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma ou duas explosões, uma interna outra externa, causando graves danos ao corpo tanto por fora quanto por dentro.
Custo: 12pm/ Dano: Externo 12dn+For D4, Interno 6dn(nota: o dano é somado no final)
Explosão concentrada Nh Supremo
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma ou múltiplas explosões, tanto internas quanto externas, provavelmente destruindo o corpo por completo ou deixando ele gravemente despedaçado.
Custo 18pm/ Dano: Externo 15dn+ For D4, Interno: 10dn+Int+For D4(nota: o dano é somado no final)
Analise se gosta avise que ela ser posta na sua ficha.
@AlexKappa
nao, não esquecemos de voce vou fazer a sua agora.
@Kurosaki
suas tecnicas estão em desenvolvimento tb
Última edição por Tri-Edge_Shigure02 em Sex 7 Mar - 3:24, editado 1 vez(es)
Shigure02- Veteran
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PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Shadow está de volta, criançada:
Kurosaki, suas tecnicas estão prontas. Tive que fazer alterações, mas elas estão supimpas =D
Técnica: Invocar Esfera Espiritual
Nivel 1: Invoca uma esfera de energia espiritual que fica flutuando em volta da cabeça do usuário. O usuario pode invocar apenas 1 esfera.
Custo: 2 PM por esfera - Dano: +2 de dano por esfera - Duração: 3 turnos
Nivel 2: Permite o usuario invocar 2 esferas espirituais.
Custo: 2 PM por esfera - Dano: +2 de dano por esfera - Duração: 3 turnos
Nivel 3: Permite o usuario invocar 3 esferas espirituais.
Custo: 3 PM por esfera - Dano: +3 de dano por esfera - Duração: 4 turnos
Nivel 4: Permite o usuario invocar 4 esferas espirituais.
Custo: 4 PM por esfera - Dano: +4 de dano por esfera - Duração: 4 turnos
Nivel 5: Permite o usuario invocar 5 esferas espirituais.
Custo: 5 PM por esfera - Dano: +5 de dano por esfera - Duração: 5 turnos
Nivel SUPREMO: Permite o usuario invocar as 5 esferas de uma só vez
Custo: 20 PM - Dano: +7 de dano por esfera - Duração: 6 turnos
Habilidade: Pressentir o mal
Nivel 1: O usuário consegue sentir espiritos malígnos ("coisas do mal") no ambiente em que está.
Custo: 1 PM - Duração: 5 turnos
Nivel 2: O usuario consegue sentir espiritos malignos e energia maligna numa area proxima dele.
Custo: 2 PM - Duração: 5 turnos
Nivel 3: O usuario consegue sentir espiritos malignos e energia maligna numa area de mais ou menos 1 quarteirão.
Custo: 3 PM - Duração: 6 turnos
Nivel 4: O usuario consegue sentir espiritos e energias negativas numa area de mais ou menos 1 quilometro.
Custo: 4 PM - Duração: 6 turnos
Nivel 5: O usuario consegue sentir espiritos e energias malignas numa area de um bairro inteiro, podendo até pressentir alguns ataques (teste de inteligencia com dif 8).
Custo: 5 PM - Duração: 6 turnos
Nivel SUPREMO: O usuario sente qualquer anomalia negativa na cidade inteira. Em areas proximas, consegue pressentir golpes de criaturas malignas (teste de inteligencia com dif 7).
Custo: 7 PM - Duração: 7 turnos
Kurosaki, suas tecnicas estão prontas. Tive que fazer alterações, mas elas estão supimpas =D
Técnica: Invocar Esfera Espiritual
Nivel 1: Invoca uma esfera de energia espiritual que fica flutuando em volta da cabeça do usuário. O usuario pode invocar apenas 1 esfera.
Custo: 2 PM por esfera - Dano: +2 de dano por esfera - Duração: 3 turnos
Nivel 2: Permite o usuario invocar 2 esferas espirituais.
Custo: 2 PM por esfera - Dano: +2 de dano por esfera - Duração: 3 turnos
Nivel 3: Permite o usuario invocar 3 esferas espirituais.
Custo: 3 PM por esfera - Dano: +3 de dano por esfera - Duração: 4 turnos
Nivel 4: Permite o usuario invocar 4 esferas espirituais.
Custo: 4 PM por esfera - Dano: +4 de dano por esfera - Duração: 4 turnos
Nivel 5: Permite o usuario invocar 5 esferas espirituais.
Custo: 5 PM por esfera - Dano: +5 de dano por esfera - Duração: 5 turnos
Nivel SUPREMO: Permite o usuario invocar as 5 esferas de uma só vez
Custo: 20 PM - Dano: +7 de dano por esfera - Duração: 6 turnos
-----
Habilidade: Pressentir o mal
Nivel 1: O usuário consegue sentir espiritos malígnos ("coisas do mal") no ambiente em que está.
Custo: 1 PM - Duração: 5 turnos
Nivel 2: O usuario consegue sentir espiritos malignos e energia maligna numa area proxima dele.
Custo: 2 PM - Duração: 5 turnos
Nivel 3: O usuario consegue sentir espiritos malignos e energia maligna numa area de mais ou menos 1 quarteirão.
Custo: 3 PM - Duração: 6 turnos
Nivel 4: O usuario consegue sentir espiritos e energias negativas numa area de mais ou menos 1 quilometro.
Custo: 4 PM - Duração: 6 turnos
Nivel 5: O usuario consegue sentir espiritos e energias malignas numa area de um bairro inteiro, podendo até pressentir alguns ataques (teste de inteligencia com dif 8).
Custo: 5 PM - Duração: 6 turnos
Nivel SUPREMO: O usuario sente qualquer anomalia negativa na cidade inteira. Em areas proximas, consegue pressentir golpes de criaturas malignas (teste de inteligencia com dif 7).
Custo: 7 PM - Duração: 7 turnos
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(16/16)
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(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@alexKappa
cara eh dificil fika fz habilidade que da atributo e pans....
povo enche o saco de shigure, entao se baseando em vc...fiz algo mais "Proximo" possivel...
se nao agradar fala q refazemos...
Don da Luta - Artista Marcial
Nivel 1 - Jab
Este é um golpe curto e rápido e que pode ser usado antes de vários ataques leves, ou como
finta para um ataque mais poderoso
Dano: 3 + fd4
NIvel 2 - Chute Circular
Seu personagem pode executar um chute especial que gira em torno de seu
corpo acertando o inimigo
Dano: 6 + Fd4 (dano em area, mas os oponentes tem q estar perto)
Nivel 3 - Gancho
Seu personagem pode executar um soco especial que ataca brutalmente o queixo de seu
oponente
Dano: 9 + fd4 taque critico + 7 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
Nivel 4 - Golpe Vigoroso
O personagem consegue projetar sua energia interior para aplicar um golpe devastador.
Dano: 2+ intd4 + Fd4
Custo: 9 Pm
NIvel 5 - Joelhada
O personagem executa um ataque contra um oponente com o joelho, com muita força no mesmo.
acabando por aplicar um golpe devastador.
Dano: 14 + fd4 taque critico + 9 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
Custo: 12 Pm
Nivel Supremo - Pontos de Pressão
Seu personagem conhece as técnicas de pontos de pressão, assim ele sabe
atacar aonde dói mais causando um Dano Desvatador : Bonus + 15 em Ataques
cara eh dificil fika fz habilidade que da atributo e pans....
povo enche o saco de shigure, entao se baseando em vc...fiz algo mais "Proximo" possivel...
se nao agradar fala q refazemos...
Don da Luta - Artista Marcial
Nivel 1 - Jab
Este é um golpe curto e rápido e que pode ser usado antes de vários ataques leves, ou como
finta para um ataque mais poderoso
Dano: 3 + fd4
NIvel 2 - Chute Circular
Seu personagem pode executar um chute especial que gira em torno de seu
corpo acertando o inimigo
Dano: 6 + Fd4 (dano em area, mas os oponentes tem q estar perto)
Nivel 3 - Gancho
Seu personagem pode executar um soco especial que ataca brutalmente o queixo de seu
oponente
Dano: 9 + fd4 taque critico + 7 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
Nivel 4 - Golpe Vigoroso
O personagem consegue projetar sua energia interior para aplicar um golpe devastador.
Dano: 2+ intd4 + Fd4
Custo: 9 Pm
NIvel 5 - Joelhada
O personagem executa um ataque contra um oponente com o joelho, com muita força no mesmo.
acabando por aplicar um golpe devastador.
Dano: 14 + fd4 taque critico + 9 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
Custo: 12 Pm
Nivel Supremo - Pontos de Pressão
Seu personagem conhece as técnicas de pontos de pressão, assim ele sabe
atacar aonde dói mais causando um Dano Desvatador : Bonus + 15 em Ataques
Shigure02- Veteran
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PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Nussa ficou melhor do q eu queria mandou ver na elaboração Shigure fico com essa msm, vlw aew!
AlexKapa- Veteran
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Nível: 1
PM:
(8/8)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Eu num sabia onde responder
entaum vou responder aqui.
eu tou meio apressado mais eu li e gostei
eu aceito!
entaum vou responder aqui.
eu tou meio apressado mais eu li e gostei
eu aceito!
MitsuK- Rookie
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Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
(4/4)
PV:
(5/5)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Nyaaa vim repassar a minha tecnica nos novos moldes com + detalhes . .
Habilidade racial:
Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão
----------------------------------------------------------------------------
Habilidade inicial:
nome: Previsão
tipo: Mental
Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (add +1d10 em esquivas)
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (add +2d10 em esquivas)
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (add +3d10 em esquivas)
Nv.4 - Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (add +4d10 em esquivas)
Nv.5 - Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (add +5d10 em esquivas)
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (esquiva com 100%)
Habilidade racial:
Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão
----------------------------------------------------------------------------
Habilidade inicial:
nome: Previsão
tipo: Mental
Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (add +1d10 em esquivas)
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (add +2d10 em esquivas)
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (add +3d10 em esquivas)
Nv.4 - Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (add +4d10 em esquivas)
Nv.5 - Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (add +5d10 em esquivas)
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (esquiva com 100%)
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Yo!!
Vim trazer a minha humilde técnica...=D
Então,senhores(a)
Bem,eu queria criar uma habilidade.Como o meu personagem é um ninja,e sua força de vontade se comparar ao poderoso Rock Lee(personagem mais forte do anime japonês Naruto).Logo,o meu personagem se compara a ele(espiritualmente),bem sem mais delongas,eu queria criar a seguinte habilidade:
Suiken(Punhos Bêbados)
Esta técnica só pode ser utilizada quando embreagado, o usuário passa a se mover com mais imprevisibilidade, e o seu corpo relaxado realizada movimentos mais elaborados.
NV 1:Sua força é aumentada +1,junto com sua Velocidade que aumenta o mesmo.
NV 2:Força +2;Velocidade +2
NV 3:Força +3;Velocidade +3
NV 4:Força +2;Velocidade +1;Destreza +1
NV 5:Força +3;Destreza +2
Como,nessa habilidade não se usa energia,então eu criei um sistema da garrafa de sake...
-Foto 1-A localização da Garrafa:
-Foto 2-Niveis
Vim trazer a minha humilde técnica...=D
Então,senhores(a)
Bem,eu queria criar uma habilidade.Como o meu personagem é um ninja,e sua força de vontade se comparar ao poderoso Rock Lee(personagem mais forte do anime japonês Naruto).Logo,o meu personagem se compara a ele(espiritualmente),bem sem mais delongas,eu queria criar a seguinte habilidade:
Suiken(Punhos Bêbados)
Esta técnica só pode ser utilizada quando embreagado, o usuário passa a se mover com mais imprevisibilidade, e o seu corpo relaxado realizada movimentos mais elaborados.
NV 1:Sua força é aumentada +1,junto com sua Velocidade que aumenta o mesmo.
NV 2:Força +2;Velocidade +2
NV 3:Força +3;Velocidade +3
NV 4:Força +2;Velocidade +1;Destreza +1
NV 5:Força +3;Destreza +2
Como,nessa habilidade não se usa energia,então eu criei um sistema da garrafa de sake...
-Foto 1-A localização da Garrafa:
-Foto 2-Niveis
Edward- Amateur
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Nível: 1
PM:
(8/8)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
PO deixar q essa eu msm analiso e do umas ajustadas.
Pailong- Moderador
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Nível: 13
PM:
(12/12)
PV:
(30/30)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@Yami
Edditando sua tecnica!
Habilidade racial:
Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão
Habilidade inicial:
nome: Previsão
tipo: Mental
Poderes a cada nível:
Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (-1 Dif. Sem bônus,em esquivas)
Custo: 3 PM
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (-1 Dif + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 6 PM
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (-1 Dif +1 D10 na Esquiva)
Custo : 9 PM
Nv 4 -Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (-1 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 11 PM
Nv 5 -Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (-2 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 16 PM
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (-2 Dif +2 D10 + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 18 PM
Edditando sua tecnica!
Habilidade racial:
Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão
Habilidade inicial:
nome: Previsão
tipo: Mental
Poderes a cada nível:
Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (-1 Dif. Sem bônus,em esquivas)
Custo: 3 PM
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (-1 Dif + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 6 PM
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (-1 Dif +1 D10 na Esquiva)
Custo : 9 PM
Nv 4 -Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (-1 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 11 PM
Nv 5 -Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (-2 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 16 PM
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (-2 Dif +2 D10 + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 18 PM
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Concordo com tudo da habilidade do Yami, porém o nível supremo esta fraco demais.
Uma magia de nivel supremo é bem mai forte q isso.
Enfim, deixem a magia suprema a critério dele... ;3
Uma magia de nivel supremo é bem mai forte q isso.
Enfim, deixem a magia suprema a critério dele... ;3
Dash- Administrador
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Nível: 3/1
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(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Creeedu so pra ver o q vai acontecer tenhu q gastar tantu PM assim x,x?
Esse tipo de tecnica nem usa tanto "poder mental" pra ser taum consumista assim (afinal isso é + uma habilidade q me da uma breve visaum...naum um Kame-hame-haaa) , pois é somente uma mera visão...eu pensava em uma coisinha basica e simples e q consumisse pouca coisa - -,
Teoricamente uma magia assim é pra se tornar + facil e menos cansativa de se fazer qt maior o nv pratico (se n usar dos novos limites aprendidos dela) entaum eu pesso uma re-avaliação dos gastos de PM dela ou entaum talvez eu pense em outra coisa x---x
Qt ao nivel supremo...se na pratica(batalha) vai ser uma coisinha assim taum "tosquinha" podia pelo menos deixar o custo na magia um taaaaaaaaaaaaaaantaaaaaaaaaaum + baixo (eo to pensando algo pelo - 80% <)...ou sera pra pra desviar de uma pedrinha de um zé-meio-fortinho vou ter q gastar 18 PM pra ver q ele ia fazer isso e desviar + facil ~~?
Esse tipo de tecnica nem usa tanto "poder mental" pra ser taum consumista assim (afinal isso é + uma habilidade q me da uma breve visaum...naum um Kame-hame-haaa) , pois é somente uma mera visão...eu pensava em uma coisinha basica e simples e q consumisse pouca coisa - -,
Teoricamente uma magia assim é pra se tornar + facil e menos cansativa de se fazer qt maior o nv pratico (se n usar dos novos limites aprendidos dela) entaum eu pesso uma re-avaliação dos gastos de PM dela ou entaum talvez eu pense em outra coisa x---x
Qt ao nivel supremo...se na pratica(batalha) vai ser uma coisinha assim taum "tosquinha" podia pelo menos deixar o custo na magia um taaaaaaaaaaaaaaantaaaaaaaaaaum + baixo (eo to pensando algo pelo - 80% <)...ou sera pra pra desviar de uma pedrinha de um zé-meio-fortinho vou ter q gastar 18 PM pra ver q ele ia fazer isso e desviar + facil ~~?
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Okay vamos rever td.
Lembrando a todos q as avaliaçoes q saw feitas não são definitivas, se o user quizer aceitar td bem + naw são obrigados.
Os GMs apenas criam elas p/ ter uma noção ou uma ideia do q vai acontecer, + caso desejem podem fazer q nem o yami e pedir novamente ate q fike como vcs querem, ate pq essa é a graça do jogo
Lembrando a todos q as avaliaçoes q saw feitas não são definitivas, se o user quizer aceitar td bem + naw são obrigados.
Os GMs apenas criam elas p/ ter uma noção ou uma ideia do q vai acontecer, + caso desejem podem fazer q nem o yami e pedir novamente ate q fike como vcs querem, ate pq essa é a graça do jogo
Pailong- Moderador
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Nível: 13
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(12/12)
PV:
(30/30)
Dash- Administrador
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Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
(12/12)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
a minha ^^ espero q esteja tudo certo
Habilidade Raciais
Sede de sangue: como vampira ela necessita de sangue, seu alimento, é a única coisa q ela pode ingerir, ao ingerir ela se revigora, poucos goles de sangue são capazes de deixar ela inteira novamente e regenerar ferimentos, recuperando seus PVs,
Nível 1: seu PV se recupera e acelera a regeneração
Nível 2: Seu PV se recupera completamente e sua regeneração é quase completa, a aumenta sua força.
Nível 3: Seu PV se recupera completamente, sua regeneração é completa, sua força se multiplica e sua agilidade também.
Nível 4: Seu PV se recupera completamente, sua regeneração é completa, sua força se multiplica e sua agilidade aumenta.
Nível 5: Seu PV fica completo e aumenta mais ainda, sua regeneração e completa, e sua força e a agilidade aumentam extraordinariamente, e ela fica mais demoníaca, e sua sede por sangue aumenta, a deixando em um estado de fúria, seus olhos de vermelhos de vampiras queimam como brasa.
Habilidade Raciais
Sede de sangue: como vampira ela necessita de sangue, seu alimento, é a única coisa q ela pode ingerir, ao ingerir ela se revigora, poucos goles de sangue são capazes de deixar ela inteira novamente e regenerar ferimentos, recuperando seus PVs,
Nível 1: seu PV se recupera e acelera a regeneração
Nível 2: Seu PV se recupera completamente e sua regeneração é quase completa, a aumenta sua força.
Nível 3: Seu PV se recupera completamente, sua regeneração é completa, sua força se multiplica e sua agilidade também.
Nível 4: Seu PV se recupera completamente, sua regeneração é completa, sua força se multiplica e sua agilidade aumenta.
Nível 5: Seu PV fica completo e aumenta mais ainda, sua regeneração e completa, e sua força e a agilidade aumentam extraordinariamente, e ela fica mais demoníaca, e sua sede por sangue aumenta, a deixando em um estado de fúria, seus olhos de vermelhos de vampiras queimam como brasa.
Himeko- Moderador
- Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008
Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
(12/12)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Ja to conversando com a Himeko no MSN gente,calma xD
Sandman- Narrador
- Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008
Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
(19/19)
PV:
(25/25)
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