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Local de analise de Tecnicas / Habilidades

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Mensagem por Shigure02 Dom 2 Mar - 19:07

@ Ayame , ela pe diu auxlio via MSN passado para outros Gm e foi autorizado assim:

Wind & Laves
NH 1
Tipo: magica


Nivel 1 - Permite apenas ao toque roubo de 1 Habilidade (a escolha do usuario).
Custo: 2
dano: None

NIvel 2 - Permite apenas ao toque roubo de 2 Habilidade (a escolha do usuario),pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade normal, falhando fica uma rodada com ataque com dificuldade 7.
Custo: 5
Dano: None

Nivel 3 - Permite apenas ao toque roubo de 3 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 7, falhando fica uma rodada com ataque com dificuldade 7.
Custo: 9
Dano: None
   

Nivel 4 - Permite apenas ao olhando roubo de 4 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 7, falhando fica duas rodadas com ataque com dificuldade 7.
Custo: 12
Dano: None

Nivel 5 - Permite apenas ao olhando roubo de 5 Habilidade (a escolha do usuario), pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 8, falhando fica tres rodadas com ataque com dificuldade 8.
Custo: 15
Dano: None

Suprema - Permite apenas ao olhando roubo de todas Habilidade do inimigo, pode causa status "confusão" , Inimigo deve fazer um teste de Vitalidade com dificuldade 9, falhando fica cinco rodada com ataque com dificuldade 8.
Custo: 18
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Mensagem por Shigure02 Dom 2 Mar - 19:24

Ticky Mick escreveu:Tecnicas : Ele é capaz de atravessar objetos sólidos, tocando apenas o que ele quiser (por exemplo, ele pode arrancar o coração de alguém sem precisar fazer um movimento rápido ou usar algum tipo de ataque psíquico para atravessar o corpo da pessoa).

Off: Eu num sei como fazer os gastos de pv ou mp q essa magia pode custar pq no anime ele pode usar ela livremente
sem precisar conjurar ou selar nada


favor espeficiar mais...s.er habilidade psiquica...ou magica...e tudo mais, e alemd o masi arancar corações...nao consegurá agora nao só maximo só quando ela for habilidade suprema.
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Mensagem por Shadow Seg 3 Mar - 17:40

Exato... Se você pudesse fazer isso no nivel 1, seria muito facil matar os outros... especifique a magia para analisarmos e aprovarmos \o\
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Mensagem por AlexKapa Ter 4 Mar - 13:52

Tipow o meu eh Ataque Rapido: bonus em agilidade para o golpe sair mais rapido do que a capacidade normal!
Aew vcs daum uma analisada e estabelece os niveis por favor!
Isto fica como minhas habilidades fisicas!
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Mensagem por Shigure02 Ter 4 Mar - 14:01

Código:

Tecnicas : custo 3pm Dn3+intD+4
Tecnica magica que faz com q ele seja capaz de atravessar objetos sólidos, tocando apenas o que ele quiser (por exemplo, ele pode arrancar o orgão de alguém sem precisar fazer um movimento rápido ou usar algum tipo de ataque psíquico para atravessar o corpo da pessoa).

Código:

Tipow o meu eh Ataque Rapido: bonus em agilidade para o golpe sair mais rapido do que a capacidade normal!
Aew vcs daum uma analisada e estabelece os niveis por favor!
Isto fica como minhas habilidades fisicas!

Em Jugamento para criação de Niveis
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Mensagem por MitsuK Ter 4 Mar - 16:35

Habilidade:Explosão concentrada
Custo Pv:-1/Dn2+For
Nh/1
Ao tocar em solidos(humanos tbm) consegue causar uma pequena explosao, com danos superfiçias

OFF= eu num sei c eu entendi direito o tutorial, mais o q eu compreendi eu coloquei.
So naum entendi um coisa o nivel supremo eu q crio neh?
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Mensagem por AlexKapa Ter 4 Mar - 17:49

Mas tipow a minha habilidade vai ficar do jeito que vc estabeleceu ali shigure?
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Mensagem por -Mix- Ter 4 Mar - 18:15

è Kapa.. eles vão fazer a Habilidade com os Dados que vocÊ deu para eles. Relaxe :]
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Mensagem por Kurosaki Ter 4 Mar - 22:04

Técnica: Invocar Esfera Espiritual

Custo: 2 PM

Descrição: Invoca uma esfera de energia espiritual que fica flutuando em volta da cabeça do usuário. O número de esferas aumenta de acordo com o nível da habilidade (NH 1 = 1 esféra, NH 2 = 2esferas, etc.)

Duração: 1 dia

Efeito: +2 dano para cada esfera

(na antiga campanha da lilith (aquelas que podia aprender habilidades) essa era uma das habilidades, mas é claro que mudei algumas coisas)

Habilidade: Pressentir o mal

Custo: 1 PM

Descrição: O usuário consegue sentir espiritos malígnos ("coisas do mal") no ambiente em que está. Conforme o nível de habilidade, o "alcance" da habilidade cresce.


espero respostas.

Grato
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Mensagem por Shigure02 Qua 5 Mar - 1:26

@Mitsuk
Código:

Habilidade:Explosão concentrada
Custo Pv:-1/Dn2+For
Nh/1
Ao tocar em solidos(humanos tbm) consegue causar uma pequena explosao, com danos superfiçias

OFF= eu num sei c eu entendi direito o tutorial, mais o q eu compreendi eu coloquei.
So naum entendi um coisa o nivel supremo eu q crio neh?
Niveis nos fazemos, mas se quiser voce faz e nos so aprovamos ou nao.

@alexKappa

é exatamente o q o Mix falo, estamos ciando nos niveis dela, peço q tenha calma.

@Kurosaki

Código:

Técnica: Invocar Esfera Espiritual

Custo: 2 PM

Descrição: Invoca uma esfera de energia espiritual que fica flutuando em volta da cabeça do usuário. O número de esferas aumenta de acordo com o nível da habilidade (NH 1 = 1 esféra, NH 2 = 2esferas, etc.)

Duração: 1 dia

Efeito: +2 dano para cada esfera

Habilidade: Pressentir o mal

Custo: 1 PM

Descrição: O usuário consegue sentir espiritos malígnos ("coisas do mal") no ambiente em que está. Conforme o nível de habilidade, o "alcance" da habilidade cresce.



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Mensagem por Shigure02 Qua 5 Mar - 23:40

@tricky, Habilidade feita, esperando ficha ser validada...


@Mitsuk

Explosão Concentrada Nh1

Ao tocar qualquer corpo solido, consegue causar uma pequena e superficial explosão, com pequenos danos.
Custo: 2pm/ Dano: 2Dn+For D4

Explosão Concentrada Nh2

Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão superficial, com danos superficiais e uma pequena parte interna.
Custo: 3pm/ Dano: 3Dn+ For D4

Explosão Concentrada Nh3

Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão media no corpo, com danos superficiais e parcialmente internos.
Custo: 6pm/ Dano 8dn+ For D4

Explosão concentrada Nh4

Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma explosão superficial mediamente interna, causando graves danos ao corpo tanto por fora quanto parcialmente por dentro.
Custo: 10pm/ Dano: 12dn+For D4

Explosão concentrada Nh5
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma ou duas explosões, uma interna outra externa, causando graves danos ao corpo tanto por fora quanto por dentro.
Custo: 12pm/ Dano: Externo 12dn+For D4, Interno 6dn(nota: o dano é somado no final)

Explosão concentrada Nh Supremo
Ao tocar em qualquer corpo solido, consegue causar uma ou múltiplas explosões, tanto internas quanto externas, provavelmente destruindo o corpo por completo ou deixando ele gravemente despedaçado.
Custo 18pm/ Dano: Externo 15dn+ For D4, Interno: 10dn+Int+For D4(nota: o dano é somado no final)

Analise se gosta avise que ela ser posta na sua ficha.

@AlexKappa

nao, não esquecemos de voce vou fazer a sua agora.

@Kurosaki
suas tecnicas estão em desenvolvimento tb


Última edição por Tri-Edge_Shigure02 em Sex 7 Mar - 3:24, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Shadow Qui 6 Mar - 0:01

Shadow está de volta, criançada:
Kurosaki, suas tecnicas estão prontas. Tive que fazer alterações, mas elas estão supimpas =D

Técnica: Invocar Esfera Espiritual

Nivel 1: Invoca uma esfera de energia espiritual que fica flutuando em volta da cabeça do usuário. O usuario pode invocar apenas 1 esfera.

Custo: 2 PM por esfera - Dano: +2 de dano por esfera - Duração: 3 turnos

Nivel 2: Permite o usuario invocar 2 esferas espirituais.

Custo: 2 PM por esfera - Dano: +2 de dano por esfera - Duração: 3 turnos

Nivel 3: Permite o usuario invocar 3 esferas espirituais.

Custo: 3 PM por esfera - Dano: +3 de dano por esfera - Duração: 4 turnos

Nivel 4: Permite o usuario invocar 4 esferas espirituais.

Custo: 4 PM por esfera - Dano: +4 de dano por esfera - Duração: 4 turnos

Nivel 5: Permite o usuario invocar 5 esferas espirituais.

Custo: 5 PM por esfera - Dano: +5 de dano por esfera - Duração: 5 turnos

Nivel SUPREMO: Permite o usuario invocar as 5 esferas de uma só vez

Custo: 20 PM - Dano: +7 de dano por esfera - Duração: 6 turnos

-----


Habilidade: Pressentir o mal

Nivel 1: O usuário consegue sentir espiritos malígnos ("coisas do mal") no ambiente em que está.
Custo: 1 PM - Duração: 5 turnos

Nivel 2: O usuario consegue sentir espiritos malignos e energia maligna numa area proxima dele.
Custo: 2 PM - Duração: 5 turnos

Nivel 3: O usuario consegue sentir espiritos malignos e energia maligna numa area de mais ou menos 1 quarteirão.
Custo: 3 PM - Duração: 6 turnos

Nivel 4: O usuario consegue sentir espiritos e energias negativas numa area de mais ou menos 1 quilometro.
Custo: 4 PM - Duração: 6 turnos

Nivel 5: O usuario consegue sentir espiritos e energias malignas numa area de um bairro inteiro, podendo até pressentir alguns ataques (teste de inteligencia com dif 8).
Custo: 5 PM - Duração: 6 turnos

Nivel SUPREMO: O usuario sente qualquer anomalia negativa na cidade inteira. Em areas proximas, consegue pressentir golpes de criaturas malignas (teste de inteligencia com dif 7).
Custo: 7 PM - Duração: 7 turnos
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Mensagem por Shigure02 Qui 6 Mar - 1:38

@alexKappa

cara eh dificil fika fz habilidade que da atributo e pans....
povo enche o saco de shigure, entao se baseando em vc...fiz algo mais "Proximo" possivel...
se nao agradar fala q refazemos...

Don da Luta - Artista Marcial

Nivel 1 - Jab

Este é um golpe curto e rápido e que pode ser usado antes de vários ataques leves, ou como
finta para um ataque mais poderoso
Dano: 3 + fd4

NIvel 2 - Chute Circular

Seu personagem pode executar um chute especial que gira em torno de seu
corpo acertando o inimigo
Dano: 6 + Fd4 (dano em area, mas os oponentes tem q estar perto)

Nivel 3 - Gancho

Seu personagem pode executar um soco especial que ataca brutalmente o queixo de seu
oponente
Dano: 9 + fd4 taque critico + 7 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.

Nivel 4 - Golpe Vigoroso
O personagem consegue projetar sua energia interior para aplicar um golpe devastador.
Dano: 2+ intd4 + Fd4
Custo: 9 Pm

NIvel 5 - Joelhada
O personagem executa um ataque contra um oponente com o joelho, com muita força no mesmo.
acabando por aplicar um golpe devastador.
Dano: 14 + fd4 taque critico + 9 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
Custo: 12 Pm

Nivel Supremo - Pontos de Pressão
Seu personagem conhece as técnicas de pontos de pressão, assim ele sabe
atacar aonde dói mais causando um Dano Desvatador : Bonus + 15 em Ataques
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Mensagem por AlexKapa Qui 6 Mar - 11:44

Nussa ficou melhor do q eu queria mandou ver na elaboração Shigure fico com essa msm, vlw aew!
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Mensagem por MitsuK Qui 6 Mar - 13:32

Eu num sabia onde responder
entaum vou responder aqui.

eu tou meio apressado mais eu li e gostei
eu aceito! Local de analise de Tecnicas / Habilidades - Página 3 921423
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Mensagem por Convidad Qui 6 Mar - 20:43

Nyaaa vim repassar a minha tecnica nos novos moldes com + detalhes . .

Habilidade racial:

Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão

----------------------------------------------------------------------------
Habilidade inicial:

nome: Previsão
tipo: Mental

Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (add +1d10 em esquivas)
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (add +2d10 em esquivas)
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (add +3d10 em esquivas)
Nv.4 - Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (add +4d10 em esquivas)
Nv.5 - Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (add +5d10 em esquivas)
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (esquiva com 100%)

Convidad
Convidado


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Mensagem por Edward Qui 6 Mar - 22:27

Yo!!

Vim trazer a minha humilde técnica...=D

Então,senhores(a)

Bem,eu queria criar uma habilidade.Como o meu personagem é um ninja,e sua força de vontade se comparar ao poderoso Rock Lee(personagem mais forte do anime japonês Naruto).Logo,o meu personagem se compara a ele(espiritualmente),bem sem mais delongas,eu queria criar a seguinte habilidade:

Suiken(Punhos Bêbados)
Esta técnica só pode ser utilizada quando embreagado, o usuário passa a se mover com mais imprevisibilidade, e o seu corpo relaxado realizada movimentos mais elaborados.


NV 1:Sua força é aumentada +1,junto com sua Velocidade que aumenta o mesmo.
NV 2:Força +2;Velocidade +2
NV 3:Força +3;Velocidade +3
NV 4:Força +2;Velocidade +1;Destreza +1
NV 5:Força +3;Destreza +2

Como,nessa habilidade não se usa energia,então eu criei um sistema da garrafa de sake...

-Foto 1-A localização da Garrafa:

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-Foto 2-Niveis

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Mensagem por Pailong Sex 7 Mar - 0:00

PO deixar q essa eu msm analiso e do umas ajustadas.
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Mensagem por Shigure02 Sex 7 Mar - 0:56

@Yami

Edditando sua tecnica!

Habilidade racial:

Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão

Habilidade inicial:

nome: Previsão
tipo: Mental


Poderes a cada nível:
Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (-1 Dif. Sem bônus,em esquivas)
Custo: 3 PM
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (-1 Dif + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 6 PM
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (-1 Dif +1 D10 na Esquiva)
Custo : 9 PM
Nv 4 -Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (-1 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 11 PM
Nv 5 -Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (-2 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 16 PM
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (-2 Dif +2 D10 + 1 acerto na Esquiva)
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Mensagem por Dash Sex 7 Mar - 3:25

Concordo com tudo da habilidade do Yami, porém o nível supremo esta fraco demais.

Uma magia de nivel supremo é bem mai forte q isso.

Enfim, deixem a magia suprema a critério dele... ;3
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Mensagem por Convidad Sex 7 Mar - 14:07

Creeedu so pra ver o q vai acontecer tenhu q gastar tantu PM assim x,x?

Esse tipo de tecnica nem usa tanto "poder mental" pra ser taum consumista assim (afinal isso é + uma habilidade q me da uma breve visaum...naum um Kame-hame-haaa) , pois é somente uma mera visão...eu pensava em uma coisinha basica e simples e q consumisse pouca coisa - -,

Teoricamente uma magia assim é pra se tornar + facil e menos cansativa de se fazer qt maior o nv pratico (se n usar dos novos limites aprendidos dela) entaum eu pesso uma re-avaliação dos gastos de PM dela ou entaum talvez eu pense em outra coisa x---x

Qt ao nivel supremo...se na pratica(batalha) vai ser uma coisinha assim taum "tosquinha" podia pelo menos deixar o custo na magia um taaaaaaaaaaaaaaantaaaaaaaaaaum + baixo (eo to pensando algo pelo - 80% <)...ou sera pra pra desviar de uma pedrinha de um zé-meio-fortinho vou ter q gastar 18 PM pra ver q ele ia fazer isso e desviar + facil ~~?

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Mensagem por Pailong Sex 7 Mar - 15:48

Okay vamos rever td.
Lembrando a todos q as avaliaçoes q saw feitas não são definitivas, se o user quizer aceitar td bem + naw são obrigados.
Os GMs apenas criam elas p/ ter uma noção ou uma ideia do q vai acontecer, + caso desejem podem fazer q nem o yami e pedir novamente ate q fike como vcs querem, ate pq essa é a graça do jogo
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Mensagem por Dash Sex 7 Mar - 15:54

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Mensagem por Himeko Sex 7 Mar - 21:37

a minha ^^ espero q esteja tudo certo



Habilidade Raciais

Sede de sangue: como vampira ela necessita de sangue, seu alimento, é a única coisa q ela pode ingerir, ao ingerir ela se revigora, poucos goles de sangue são capazes de deixar ela inteira novamente e regenerar ferimentos, recuperando seus PVs,

Nível 1: seu PV se recupera e acelera a regeneração

Nível 2: Seu PV se recupera completamente e sua regeneração é quase completa, a aumenta sua força.

Nível 3: Seu PV se recupera completamente, sua regeneração é completa, sua força se multiplica e sua agilidade também.

Nível 4: Seu PV se recupera completamente, sua regeneração é completa, sua força se multiplica e sua agilidade aumenta.

Nível 5: Seu PV fica completo e aumenta mais ainda, sua regeneração e completa, e sua força e a agilidade aumentam extraordinariamente, e ela fica mais demoníaca, e sua sede por sangue aumenta, a deixando em um estado de fúria, seus olhos de vermelhos de vampiras queimam como brasa.
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Mensagem por Sandman Sex 7 Mar - 22:26

Ja to conversando com a Himeko no MSN gente,calma xD
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