Local de analise de Tecnicas / Habilidades

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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Seg 18 Ago - 1:28

enviado para analise
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Convidad em Seg 18 Ago - 17:27

Dei uma editada pela dificuldade de interpretação que me disseram ter ficado ~~,


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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Ter 19 Ago - 21:25

Eu aprovei =D
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Hayate em Ter 19 Ago - 22:46

Sand.. still waiting xD

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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Sandman em Sex 22 Ago - 21:52

Ih Hayate,relax...eu so dei uma ideia pra voce,faz oque ce quiser,eu sinceramente so reclamo de habilidade quando julgo meio apelão,se eu não abro a boca ta beleza xD

Eu não avalio muito porque so me da dor de cabeça.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Hayate em Sex 22 Ago - 22:59

Blza, n vou apelar XD Vlw

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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Anne em Sex 5 Set - 15:52

Habilidade de Encantar: Moon Cure

Invoca o poder da lua para cura uma pessoa, cujos ferimentos do tipo leve. Esse poder e inicial e precisa esta perto da pessoa para poder cura. Conforme o seu poder pode cura os ferimentos mais graves.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Ter 14 Out - 16:49

enviaod pra analise
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Qua 15 Out - 16:37

Nivel 11 - habilidade Ganhada começava no nv 2

"Foco Cientifico" : Capacidade de se Especializar em algum tipo de area Cientifica em geral, ganhando Bonus quando houve algo que Envolva esse tipo de Area em questão e podendo falar com liberdade sobre a area desejada

1 nv - Cibernética - Shigure Tem o Foco em Cibernetica, montagem criagem e outro tipos de coisas ele conheçe e sabe ou se nao sabe ja ouviu falar.

2 Nv - Biologica - sobre corpo humano, animais e ate anatomia shigure esta sabendo nesse nivel, pode usar para Bio experiencias e coisas do genero.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Krlos Edward em Dom 2 Nov - 23:05

Peço análise para essa habilidade:

Técnicas:
Corte da alma( física)
Nível 1: Essa técnica é usada quando And, faz o movimento da Roda D'água ( um salto girando pra frente, com um corte circular vertical), porém, ele libera uma rajada energética que faz seu golpe também afetar a alma do oponente, abalando seus poderes mágicos, com um ferimento espiritual:
Sistema: Ao realizar o golpe, And além de causar seu dano normal, também causa dano extra de 1d6 nos PM's do alvo, reduzindo-os de acordo com o resultado do dano.
Custo em PMs: 4


Sim, ela é anti seres que invocam, manipulam, e etc, é pra drenar PM's, é, mas ainda num é apelona, creio eu xD

para qu eu possa usá-la com certa regularidade, pra não ser uma raridade vê-la em combate, pergunto se posso reduzir o custo dela, pra 3 ou 2 PM's sei lá. Até mesmo, para que a habilidade funcione, tenhoq ue acertar o golpe físico, o que já é uma trava da habilidade... fica a análise pra vcs!


Última edição por Andarilho do horizonte em Dom 2 Nov - 23:11, editado 1 vez(es) (Razão : Por sugestões)
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por †Zaraky† em Seg 3 Nov - 20:16

MENE, MENE,TEQUEL ....

Zaraky se divide em três, lança um ataque triplo !!! antes de executar o mesmo eles fazer um jugamento , Mene , Mene, Tequel...

Mene: Contou Deus o teu reino(poder), e o acabou.
Tequel: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.

e no final todos dão o veredito, de culpado (a) ou de inocente ( jutsu com três bushins) q na verdade é uma ilusão pra o verdadeiro golpe q pode vim de qualquer direção , geralmente o ataque é interferência sombria , mais pode ser qualquer golpe de ataque , tanto fisico, ou psciquico


Última edição por †Zaraky† em Sab 11 Abr - 16:48, editado 1 vez(es)
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Rouan em Qua 5 Nov - 21:47

E aew 8D sumido né? Pois então,resolvi voltar por enquanto e o Shad me avisou sobre criar novas habils,por isso trago as duas de acordo com o meu level ...

Também queria saber como é que ficam meus equipamentos antigos

Sabe,pra agilizar o trabalho,eu mesmo fiz os niveis de uma habil...


Habilidade Fisica
- Dark Bones - lv.01
Dano=aumenta +5 nos golpes (força)//Mp=5 (perde 2 PV na conjuração)
Com uma mistura dolorosa de conhecimento fisico e mental Rouan consegue fazer ossos se projetarem de seu ante braço,funcionando como uma katar.A lamina é totalmente negra e se projeta 40 cm para frente,está presa no braço desde perto do cutuvelo até o começo do pulso.Usando sua capacidade mental,pode se fazer os ossos se mesclarem a qualquer arma que o mesmo esteja usando,nesse caso, o dano da arma é a soma das duas armas.A arma dura até que a batalha se acabe ou se quebre.
(OBS:invocar isso deve doer pacas Dx)

Lv.02
Dano=aumenta +7 nos golpes(força)// dano dos espinhos = 1D4//Mp =5 (perde 3 PV na conjuração)
Depois de controlar melhor a habilidade,não só a lamina se torna maior,chegando a 45 Cm como também saem pequenos espinhos curvos do antebraço.Os espinhos são curvos e da mesma cor da lâmina medindo apenas5 Cm cada um.Se dispõe em 3 pares de dois acompanhando o sentido da lamina,totalizando 6.Os espinhos não servem apenas de adorno.Quando recebe um golpe de mãos vazias e for bloqueado ou esquivado,o atacante recebe dano por ser atingido pelos espinhos.Usar a técnica ainda é dolorosa e com o aparecimentode espinhos,a dor aumenta ainda mais

Lv.03
Dano=aumenta+8 nos golpes//Dano dos espinhos=2D4//Mp = 5 (perde 3 PV na conjuração)
--Arremeçar espinhos=1D4+5__MP=6 (perde 1 Pv toda vez que usa)
Os espinhos se fornam maiores e mais resistentes,aumentando considerávelmente o dano.Com um controle melhor da conjuração,apesar dos espinhos estarem maiores a perda de sangue não muda.A lamina continua de mesmo tamanho e forma exceto pelo fato de estar levemente serilhada

Lv.04
Dano=+12 nos golpes//Dano dos espinhos=3D4//Defesa + 5 //Mp=7 (perde 4 PV na conjuração)
--Arremeçar espinhos=1D4+10__MP=10
A lamina Cresce e se torna mais robusta,sua lamina,antes limpae uniforme agora se torna disforme como uma espada amaldiçoada e seu serrilhado muito mais evidente,apesar de muito mais afiada.Os espinhos crescem e de suas lâminas surbem serilhados também a pricipal diferença nesse nivel é que junto da lamina e dos espinhos,surgem novas laminas dos lados que além de aumentarem o dano,servem como um pequeno escudo,dando um bonus defensivo,claro que,com o aparecimento dessas novas lâminas,Os ante braços do usuario são ainda mais flagelados pela habilidade.

Lv.05
Dano=+15 nos golpes//Dano por espinhos=4D4//Defesa + 10//Mp 10(Perde 5 Pv na conjuraçãp)
--Arremeçar espinhos=2D4+10__MP=10
Agora não são somente espinhos do ante braço,mas do braço todo das pernas.Do cutuvelo agora sai uma lamina no sentido dos ombros,serilhada e de 20 cm,Dos ombros saem dois espinhos de 10 cm que apontam na direção contrária para a mão e um outro curvo para trás.Do cutuvelo até o ombro se dispõe mais dois espinhos grandes e do ante braço,surgem mais 3 espinhos,além de uma lamina que não sai do lado e sim ''de cima'' cobrindo a mão.De seus joelhos saem laminas grandes que cobrem o joelho e seguem até a altura do tornozelo rodeados por pequenos espinhos dispostos em duas fileiras iguais paralelas a lamina central.

Lv. S
Dano=+20 nos golpes//Dano por espinhos= 5D4//Defesa +15//Mp 10
--Arremeçar espinhos=Vit D4+10 em área atingido tudo que quizer__MP=10
--Estender lamina=For D4+ 20__MP=5
--Terremoto de lâminas=Vit+for+int D4+15__MP=20(Esgota o Pv pela metade)
Com um controle extraordinário da técnica,Agora todos os espinhos se tornam muito mais afiados,e placas de ossos surgem de seu corpo,formando uma armadura média,De suas costas surgem grandes espinhos que seguem a trajetória da coluna e de seus dedos saem laminas que se meclam as unhas,como garras,TODAS as laminas se tornam muito maiores e Agora tem o poder de estende-las atingindo os inimigos a distância além de poder arremeçar espinhos em todas as direções com muito mais força e potencia dando dano por área,mas o poder mais forte se mostra quando os espinhos não saem mais do corpo mas simda terra,formando um terremoto de laminas e espinhos que brotam da terra em quantidade inpressionante,o dano é em área e muito poderoso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade Racial
-Noção felina- Lv. 01
Dano=0 Mp = 0
Devido a sua descendencia,Rouan tem caracteristicas que pessoas comuns não tem,pode enxergar melhor no escuro e de longe,tem um enorme senso de equilibrio, audição e olfato.
Normalmente seus habilidades ficam adormecidas enquanto está relaxado,podendo ser ativadas quando ele quizer.Em niveis baixos,não faz muito diferença porém a medida que evolue suas caracteristicas se tornam cada vez mais notáveis.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Hayate em Dom 7 Dez - 23:25

Bah, demorou mas chegou Dx

Habilidade de Encantamento
Bare Flame NH3:
Com seu espírito de fogo, Hayate faz com que as chamas envolvam seus punhos e pés, aumentando assim a área de contado dos golpes, a força e o dano. Se usado na forma lupina, o corpo todo é envolvido por chamas, tento o mesmo efeito mas transformando-o praticamente em um lobisomem de fogo. Se Hayate estiver usando alguma arma branca nas mãos, o metal tem a temperatura e o dano aumentados. O mesmo acontece com as garras e dentes da forma lupina.
Dano+10 Custo 4PM

Habilidade Racial
Semi-Licantropia NH2:
Com esta habilidade Hayate não se transforma por completo, mas consegue grande parte da resistência e força quando lobisomem. Sua aparência muda em parte: Seus caninos crescem, os olhos ficam brancos por completo, e suas mãos ganham garras. Seus músculos ficam mais fortes, conseguindo então força e, já que seu tamanho não se altera, velocidade devido à força nas pernas ter aumentado. Em contrapartida perde parte de seu raciocínio lógico.
For+3 Agi+2 Vit+2 Custo 6PM
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por §Ampher Volkner§ em Sab 14 Mar - 2:59

-Habilidade de Encantamento-

Spark:

[NH1] Habilidade de assinatura inerente de Ampher, faz emergir habilidades latentes em conjunto com outros. Ativada e mantida por toque direto (ou seja, pele com pele, geralmente dando as mãos), permite que enquanto durar o contato a velocidade e força física daqueles ligados somem-se umas às outras, fazendo com que cada um seja tão forte individualmente quanto todos juntos; a sensação da união é de maior leveza e conforto do corpo. Incluindo Ampher, apenas três pessoas podem participar da corrente inicialmente. A habilidade _não_ é seletiva, ou seja, qualquer um que o toque vai ativá-la imediatamente enquanto houverem PMs disponíveis, independente da vontade de ambos.
Custo: ? por turno.

[NH2] Mesmos termos da anterior, também aumenta a resistência corporal a venenos, doenças e maldições, reduzindo a eficiência de seu avanço. Porém, isso ocorre por "dividir" igualmente os efeitos prejudiciais entre as pessoas da corrente enquanto o efeito durar. Indivíduos unidos cansam-se menos em atividades de esforço físico.
Custo: ? por turno.

[NH3] Limite máximo de pessoas conectadas sobe pra 4, e o toque pode ser entre quaisquer membros da corrente, não apenas com Ampher, desde que este ainda esteja em contato com uma. Aumenta também a eficiência de técnicas especiais, não apenas feitos puramente físicos em (????) (aceito sugestões aqui).
Custo: ? por turno

[NH4] Não só divide os danos de efeitos prejudiciais (venenos, doenças, etc...), mas o link poderoso entre os participantes da união faz com que estes sejam ainda menores individualmente (-efeito exato a definir-). Estimula também habilidades seladas de indivíduos da roda, seja esta a vontade destes ou não, mas nem sempre é capaz de trazê-las à tona por completo por diversas variáveis.
Custo: ? por turno

[NH5] Não só atributos de velocidade e força somam, cada participante ganha um bônus de +1 para cada outro membro da corrente. A técnica agora garante uma sincronia mental entre os participantes, permitindo que ajam em conjunto com eficiência sem treinos prévios. Número máximo de participantes sobe para 5.
Custo: ? por turno

[Nível Supremo] Enquanto ao menos um dos membros estiver relativamente bem, os outros custam mais a cair, ganhando pequenos bônus em seus testes de Vitalidade pra esse aspecto ( variável com a situação e o estado geral dos participantes). Aumenta o potencial de trazer à tona habilidades ocultas, resgatando mais de seu poder total e trespassando mais fácil selos restritivos ou coisas do gênero. Caso o número de membros incluindo Ampher seja de no máximo 3, estes podem separar-se e ainda manter os benefícios do link por até 3 turnos.
Custo: ? por turno

Níveis mais altos são aprimoramentos dos mais baixos, incluindo os efeitos dos anteriores.

Não tinha muita noção dos limites pra uma técnica básica no cenário do fórum, então tateei com o limite de pessoas/intensidade dos buffs/etc; alguns níveis devem estar muito fortes ou muito fracos, mas como é uma habilidade relativamente dependente/arriscada/variável chutei alto. Também já fiz a progressão toda embora só possa ter o nível 1, por ora. ^^" *Inútil* Agradeço muito pela atenção.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shadow em Qua 15 Abr - 18:01

Bom, eu AGORA *vergonha de ser inútil* vi esse troço aqui.
Num é a toa que o Ampher ainda num tá jogando.

Vamos avaliar:

Como o Noctis disse, essa habilidade não se encaixaria no sistema novo do fórum, por isso que vou esperar um pouco para avalia-la.
Vejo que você ainda não criou uma ficha de personagem.
Para mais detalhe, veja aqui um modelo de ficha.
Então, poste sua ficha nessa área.

Se puder, tente "repensar" a habilidade. Se num sair idéia melhor, avaliarei essa mesmo. Qualquer detalhe ou pergunta, PM-me \o

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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por §Ampher Volkner§ em Sex 24 Abr - 2:54

Hm... essa habilidade é meio que o cerne do personagem, e gostaria de manter algo parecido tanto quanto possível... mas se for realmente incompatível tenho planos reserva.

De qualquer maneira, vou esperar sair o sistema novo na íntegra e então decidir exatamente que rumo vou dar, e como vão funcionar as novas habilidades. Se não me engano não haveriam mais nem habilidades iniciais criadas da maneira antiga, não? Anyway, aguardo ansioso o sistema completo.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Dash em Sex 24 Abr - 3:05

Que enrolação Shad... Suas habilidades tão aprovadas até a entrada do sistema novo Ampher, e assunto encerrado...

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