Local de analise de Tecnicas / Habilidades

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Local de analise de Tecnicas / habilidades

Mensagem por Shigure02 em Qui 7 Fev - 18:22

Todo Novo usuario agora Tem Dieito a 1 Habilidade ou Tecnica, se voc~e já sabe o Que quer poste aqui! a descrição Completa del Assim nos iremos fazer a Analise e responderemos.



exemplo:

Tecnica:

Insanidade Aletoria
Custo: 1 PM
Dano: 1+IntD4

Descrição/Efeito: Usuario faz algo aletorio acontecer durante um momento a desejo dele.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por †Zaraky† em Sex 8 Fev - 16:57

eu quero q der uma olhada neste habilidade eu troquei ela e coloquei esta nova

Vengeance(vingança): (1pm's e 1pv's) fusão de magias ( soma o pm's gasto e divido por 2 sera o valor da fuzão de magia) DN (INTX2) defeza ( int x2 e vitx2 )
esta habilidade conciste em almenta vit e int dobrando o valor dos mesmo para poder concentra em 4 turnos um poderosa magia, atravez de fuzão de magias!! ( o cosumo de pm's sera a soma das duas magis dividido por 2 para efetua o ataque alem do consumo de 1pm's e 1pv's por turno pelo fato de usar turno pra conentra nengia o usuraio ñ pode esquiva de nem ataque desferido a ele, uma vez execultado o golpe ele ñ podera ser cancelado )
a parencia do usuario muda e ele entra em uam especie de tranze ate o final do luta todos oas ataques por margia por fusão causarão dano x2 por int

antes era de corpos !! eu envenenava de area agora é esta tem q da uam ageitadas + ae esta habilidade ^^
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Rouan em Sex 8 Fev - 18:03

Raito Palm
Dano:Int+Dex (+ForD4)
Efeito:carrega as palmas das mãos com eletricidade e atinge diretamente um orgão importante do inimigo(coração,pulmões,etc..) o ferimento é interno e causa uma pequena hemorragia
(se não tiverem regras para hemorragia,pode-se dizer que o usuario perde 1 PV por turno)
(dif:7)
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Pailong em Sex 8 Fev - 23:15

Calma, q eu saiba vcs 2 já ganaharam as habilidades d vcs.
Aki vamos analizar aqueles q tem direito a 1 habilidade
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Manga em Sab 9 Fev - 3:41

Vê se ta tudo Ok aew ^^


Homerun Smash
Custo: 2 pm
Dano: FOR + Armas C.A
Dificuldade: 6

Descrição/Efeito: Usuário ataca o adversário com todas as suas forças, usando um bastão. O ataque arremessa o adversário para longe do usuário.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Pailong em Sab 9 Fev - 16:21

Okay manga. Seu golpe tá aprovado, acho q os outros GMs tb concordaram comigo.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Manga em Sab 9 Fev - 16:39

Vlw Long ^^
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Sandman em Sab 9 Fev - 17:37

Eu achei estiloso pacas um garoto com um bastão de baseball xD
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Manga em Sab 9 Fev - 20:04

Sarcasmo ou não, obrigado >xDDD~...
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Dom 10 Fev - 0:32

@ Zaraky

Com relação a sua tecnica, Nao podemos aceitar Dobramentos de Atributos pq

imagina.. 9x2 = 18 = Ninguem te vencerá


Refaça por favor...


@ Rouan

Decide: ou é Dex, ou eh Int ou é FOrça .....os 3 juntão nao pq imagina

3 Força
2 Inteligencia
4 Dextresa

Total de rolagem: 9D4 ...

e quando for Tudo 9 ?

Decida-se então

Não se Espelhe no Antigo Drake q tinha Dano do soco Terremoto com Int + Força pq ele era Nivel 10 e ai ja pode começa a brinca feio.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Zuko em Dom 10 Fev - 0:33

Dobra básica de Fogo:
regras em batalha: zuko pode fazer qualquer efeito com o fogo ,em caso de dano ele aumenta para +4 ou caso tente incendiar uma pessoa ,ela faz um teste de vit com min de 3 acertos ,se falhar começa a perder 1pv ate parar de fazer tudo e apagar o fogo [como rolar no chao].
regras fora de batalha: Zuko pode absorver/redirecionar qualquer fogo q exista a até 3 metros de raio de onde esta.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Dom 10 Fev - 0:36

Zuko escreveu:Dobra básica de Fogo:
regras em batalha: zuko pode fazer qualquer efeito com o fogo ,em caso de dano ele aumenta para +4 ou caso tente incendiar uma pessoa ,ela faz um teste de vit com min de 3 acertos ,se falhar começa a perder 1pv ate parar de fazer tudo e apagar o fogo [como rolar no chao].
regras fora de batalha: Zuko pode absorver/redirecionar qualquer fogo q exista a até 3 metros de raio de onde esta.

Habilidade Enviada para Analise!
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Rouan em Dom 10 Fev - 1:32

Shig...é pontos de atributos de Int+dex e ai então...vc rola a força separada...

rola força....

soma os pontos de atributos Dex e Int ..separado o.o

o unico jeito de eu rolar 9 dados com essa habilidade é tendo força 9..oque vai ser meio dificil....
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Pailong em Dom 10 Fev - 12:29

Apenas esclarecendo:

Os char tem direito d começar com 1 habilidade proprio.

O é uma habilidade propria?

É aquilo q seu char sabe fazer, q o diferincie dos demais. Como sexto sentido, furria, logica etc. Não é um golpe. Ao criar sua habilidade tente ser original e tenta criar uma q tenha a ver com a Boi do seu char. A habilidade naw necessariamente servira apenas p/ batalhas.Qm já tem habilidade não pode vir aki pedir poutra pq seu char já ganhou uma. Agora vc deve conquistar outras habilidades pelo rpg.

Vou deixar algumas ideias d habilidades p/ ajudar + deem uma olha nas habilidades dos outros p/ ajudar tb.

Ex:

Atletico: O char é um atleta, portanto tem facilidades com os esportes e atividades fisicas.

Logica: O char é um intelectual consegue resolver qualquer problema usando a logica.

Dominio do ele,emto "X" : O char consegue dominar algum elemento com facilidade

Furia: O char ao sofrer algua coisa fika estremamente furrioso e seus goleps causam mais dano.

Enfim é só p/ dá uma ideia. Qm já mandou as habilidades postaremos aki em pouco se ela foi aprovada ou precisara d pequenas modificações.
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Rouan em Dom 10 Fev - 17:47

ok...enton não é um golpe....ok,la vai uma habilidade passiva =3

Olhos de tigre
+1 de dex
Rouan tem o sentido de visão apurado,podendo até mesmo enxergar a noite (desde que haja um minimo poto de luz,como lua,estrelas,etc)aumentando sua precisão

não ta muito bem bolado...mas eu acho que é isso mesmo

(eu to criando uma nova habildiade porque eu perdi as minahs quando mudei de forum,as habilidades que tenho eu ganhei das armas do shigure,do trieno de taekondo ou o shad me ensinou por pena XD)
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Dom 10 Fev - 21:45

Zuko escreveu:Dobra básica de Fogo:
regras em batalha: zuko pode fazer qualquer efeito com o fogo ,em caso de dano ele aumenta para +4 ou caso tente incendiar uma pessoa ,ela faz um teste de vit com min de 3 acertos ,se falhar começa a perder 1pv ate parar de fazer tudo e apagar o fogo [como rolar no chao].
regras fora de batalha: Zuko pode absorver/redirecionar qualquer fogo q exista a até 3 metros de raio de onde esta.



Custo: 2~4Pm dependendo da Dobra
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Skchariz em Seg 11 Fev - 1:55

Técnica:

Invocação de Armas: Espada
Dano (Espada): 4+Força
Custo: 10 MP

Descrição/Efeito: Usuário 'faz aparecer' uma espada em uma de suas mãos, que só desaparece com a vontade do usuário ou se o mesmo ficar com menos de 10% de seu PV total.

Obs.: Se meu personagem não puder aprender essa técnica agora, gostaria de saber se poderia depois de passar por certo nível, pq essa técnica faz parte da história do meu char e se não puder aprender nunca, vou ter que mudar a história toda... x_X
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por hyuuga_neji_tigre em Seg 11 Fev - 15:43

ataque: chuva de flexas

Custo: 30 flexas + 2 mp

Dano: dex + armas brancas da L.A

Descrição: O usuario lança 30 flexas de uma vez no oponente
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Seg 11 Fev - 16:23

Skchariz escreveu:Técnica:

Invocação de Armas: Espada
Dano (Espada): 4+Força
Custo: 10 MP

Descrição/Efeito: Usuário 'faz aparecer' uma espada em uma de suas mãos, que só desaparece com a vontade do usuário ou se o mesmo ficar com menos de 10% de seu PV total.

Obs.: Se meu personagem não puder aprender essa técnica agora, gostaria de saber se poderia depois de passar por certo nível, pq essa técnica faz parte da história do meu char e se não puder aprender nunca, vou ter que mudar a história toda... x_X


hyuuga_neji_tigre escreveu:

ataque: chuva de flexas

Custo: 30 flexas + 2 mp

Dano: dex + armas brancas da L.A

Descrição: O usuario lança 30 flexas de uma vez no oponente


habilidades enviadas para analise
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Qua 13 Fev - 13:13

Skchariz escreveu:Técnica:

Invocação de Armas: Espada
Dano (Espada): 4+Força
Custo: 10 MP

Descrição/Efeito: Usuário 'faz aparecer' uma espada em uma de suas mãos, que só desaparece com a vontade do usuário ou se o mesmo ficar com menos de 10% de seu PV total.

Obs.: Se meu personagem não puder aprender essa técnica agora, gostaria de saber se poderia depois de passar por certo nível, pq essa técnica faz parte da história do meu char e se não puder aprender nunca, vou ter que mudar a história toda... x_X


Tecnica ficará

Dano (Espada): 4+ Armar Branca Curto AlcanceD4
Custo: 10 MP

Descrição/Efeito: Usuário 'faz aparecer' uma espada em uma de suas mãos, que só desaparece com a vontade do usuário ou se o mesmo ficar com menos de 10% de seu PV total.

COloke-a assim e ficara tudo Ok já poderas tela

-------------

hyuuga_neji_tigre escreveu:

Tecnica Ficara Assim

ataque: chuva de flexas

Custo: 4 flexas + 2 mp

Dano: dex( valor do Atributo) + armas brancas da L.AD4

Descrição: O usuario lança 4 flexas de uma vez no oponente

Motivo: 30 Flechas é muita coisa pra alguem que nao tinha Agi e Dex aproximada de 7~9
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por NemesisEX em Sex 15 Fev - 23:48

Vou postar a minha também.

Inner Sense
Como um efeito colateral de seu conflito interno, ele ganhou a habilidade de ver o verdadeiro "eu" das pessoas. Com isso ele pode saber como a pessoa realmente é, como um pressentimento, um sexto sentindo.

E pouco explicativa, mais é que na verdade ela é realmente bem simples. Em termos de regras ele só serve para saber se uma pessoa está sob algum disfarce, ou se esconde sua própria raça por algum motivo. Eu achei melhor procurar criar uma habilidade que desse mais chances de interpretação do que para uso em combate.
Bem, espero a avaliação.^^
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Sab 16 Fev - 8:31

NemesisEX escreveu:Vou postar a minha também.

Inner Sense
Como um efeito colateral de seu conflito interno, ele ganhou a habilidade de ver o verdadeiro "eu" das pessoas. Com isso ele pode saber como a pessoa realmente é, como um pressentimento, um sexto sentindo.

E pouco explicativa, mais é que na verdade ela é realmente bem simples. Em termos de regras ele só serve para saber se uma pessoa está sob algum disfarce, ou se esconde sua própria raça por algum motivo. Eu achei melhor procurar criar uma habilidade que desse mais chances de interpretação do que para uso em combate.
Bem, espero a avaliação.^^


Enviada para Analise

Nota: Gostei da Ideia
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por †Zaraky† em Sab 16 Fev - 16:08

habilidade

Vengeance(vingança): custo 2pns
ela é habilitarda no momento de muito estresse e raiva !! o nome dis tudo vingança , permete almenta e defeza para +5 restaorando a int total e almentado a defeza, com isso o individo pode funde duas tecnincas de sua preferencia pra forma um ataquer unico de grande propoção , o usuario da mesma entra em tranze profundo , aparte do momento q esta habilidade é efetuada elea ñ pode ser anulada mesmo depois do usuario ser morto ou derrotado! ele so ira cai depois de execulta o ataque

dano( int x2 )
amento de defeza +5def
causa restauração de int total para execução da fusão
fusão ( Gravyt vortex) grande bola de engia negra !!
custo ( somas as duas magias e divide o custo por 2)

nota : se as duas magis causão o efeito so tera validade a q tem + custo de pm"s so pode um efeito , a magia uma vez execulltada ñ podera ser interrompida ,


antes era de corpos !! eu envenenava de area agora é esta tem q da uam ageitadas + ae esta habilidade ^^



como foi pedido eu to refazendo então vamos lar

ps: vc da uma ageitada no q ficou soulto pra melhor entendimento eu acho q ficou melhiora assim né ? qualquer cosia vc me fala no msn pra eu ageita melhor eu to meio apresado pq eu vou sair


Última edição por Zaraky kun em Qua 20 Fev - 0:56, editado 1 vez(es)
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Shigure02 em Qua 20 Fev - 0:40

Desculpem da demora mas:

>>>NemesisEX

Tecnica Aceita



>>>Zaraky


Sua tecnica é duas em uma...isso ficou meu confuso.....se ela for da +5 de DEF (Nao de VIT) fika sussa
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

Mensagem por Convidad em Qua 20 Fev - 15:02

Bem....acho q ngm precisa ler minha bio mas minha personagem chaotica trabalha com poderes relacionados ao tempo...mas sei q isso pode ser um tanto apelativo entaum vou maneirar n.n

Técnica: Previsão

Custo: 1 PM

Dano: Naum tem . .

Descrição: Técnica q permite ao personagem ter uma visão sobre um futuro em um lapso temporal, quanto + aperfeiçoada a técnica melhor e mais nitido a visão


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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades

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