Technara Web Report

Ir em baixo

Technara Web Report

Mensagem por Dash em Dom 11 Jan - 14:32

- Ola a todos. Eu sou Technara, uma andróide projetada com tecnologia de ponta, com a função de relatar os principais acontecimentos do Mundo. Sobre tudo, Londres e Saint Pearce. Outros lugares são destinados a outras unidades.

Essa é a Web Report, um lugar onde eu coleto informações sobre os principais acontecimentos e divulgo para vocês.

Mas, além disso, muitas pessoas mandam relatos de acontecimentos, ou de informações que eu não fui capaz de acompanhar.

Espero mantê-los informados. Para acessar minha rede notícias e reportar alguma coisa, apenas acesse http://technarareport.uk De lá você poderá ler as ultimas informações sobre a cidade e sobre o mundo, além de reportar algum fato importante.

Geralmente as noticias são atualizadas semanalmente, pois eu preciso checar a veracidade dos fatos divulgados, e assim saber que não estão reportando mentiras.

Porém eu me esforçarei para sempre estar informando vocês!

Ps: O endereço do site acima é fictício, e apenas para dizer como as personagens no jogo podem ter acesso às informações.

Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Re: Technara Web Report

Mensagem por Dash em Dom 11 Jan - 14:36

Do fim ao Começo.

Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2009 – 00:31

Bem vindo, direi essas palavras, pois queria que fosse assim que você fosse se sentir agora que chegou aqui. Desejo-te sorte, a quem quer que você seja, onde quer que você esteja.

Bom, aqui vou começar meus relatos, para minha cara amiga e companheira Technara, eu realmente espero que esse site seja útil para você.

Sou apenas um mero informante, na qual foi incumbida a missão de relatar os fatos sobre um grupo de pessoas que, querendo ou não, mudaram o mundo. Mais de um se você quer saber.

Tudo começa em um mundo distante, em outra dimensão. Um mundo paralelo a Terra, chamado Dream Scape.

Tudo começou em um país desse mundo distante, chamado Aerith.

Um grupo de oito pessoas havia sido formado, a mandato do presidente para investigar estranhas ruínas, espalhadas pelo mundo. Tais ruínas possuíam relatos sobre a criação do mundo, e desse país conhecido como Aerith.

O resto mundo era muito similar ao nosso. Muitos países parecidos. Espanha, Grécia, Moçambique, Rússia e Egito.

Aerith, não era um país como qualquer outro. Nesse lugar, o lar para sobrenatural, jazia de portas abertas. Vampiros, Anjos, Lobisomens, e todos os tipos de criaturas que possam vir a sua mente habitavam aquelas ruas livremente.

Já no resto do mundo, eles viviam nas sombras, ocultos, por diversas razões.

Naquele grupo de sete pessoas, duas nem chegaram a partir, e uma sucumbiu em missão.

Os demais, eu tomei conhecimento de seus nomes: Nemesis, Maka, Pailong, Hayate e Dash.

Esse grupo partiu de ruínas em ruínas, solucionando muitos mistérios, confrontando muitas batalhas mortais.

No final de cada ruína, uma plaqueta de pedra foi achada, e nessas plaquetas contavam pedaços da criação do muno, e nas cinco o grande mistério de todos.

Eu sinto em dizer que não sei o conteúdo dessas plaquetas, mas tenho uma noção, e irei contar mais adiante.

Nas sombras, duas pessoas atuaram sem esse grupo saber. Essas pessoas se chamavam Noctis e Shadow. Os dois mais tarde viriam a encontrar Shigure.

Ouvi dizer que logo após a morte do líder e sexto integrante do grupo mandado pelo presidente. Noctis sumiu, sem deixar rastros, não sei dizer para onde.

O fato é que esses três salvaram a vida desse grupo inúmeras vezes, sem eles saberem da verdade, e salvaram aquele mundo de cair no caos eterno.

Isso não tem muito a ver com o fato principal, mais tal feito merece ser relatado com mérito.

Retomando, quando eles juntaram todas as plaquetas, elas quebraram um encantamento poderoso e tão antigo quanto o tempo.

Não posso dizer o que aconteceu em detalhes, pois tudo que sei foram de relatos de outras pessoas.

Quando esse encantamento foi quebrado, uma entidade apareceu. Uma bela mulher adormecida. E com seu despertar, a verdade foi revelada.

Essa mulher possuía um vasto conhecimento sobre milhões de pessoas e mundos. Obviamente, uma entidade de grande poder. Talvez até mesmo uma deusa.

Há muito tempo atrás, antes da criação de Dream Scape, em outro mundo, em outra dimensão, mais primitiva e distante ainda, uma catástrofe aconteceu guiada por um deus da destruição.

Tudo foi aniquilado por completo, e tudo que restou nesse universo fora essa mulher. Que permaneceu adormecida no espaço por muito, muito tempo, no completo vácuo.

Toda a realidade de Dream Scape se encontrava dentro da memória dessa mulher, e toda existência nada mais era do que seus sonhos.

Mais seus sonhos não eram sonhos quaisquer. Seus sonhos eram mágicos, eram vivos. Após derrotar um poderoso demônio, cujo nome é muito profano para ser dito nesse relato, (o que na verdade nada mais era do que uma defesa cerebral da consciência da garota) ter sido derrotado, um buraco negro foi aberto nesse vácuo.

A garota foi arrastada pelo buraco negro, e jogada aqui, na terceira dimensão da Terra, o mesmo lugar onde eu e você vivemos.

Isso aconteceu na virada do ano de 1999. Naquela noite, todas as lembranças do mundo destruído, todas as memórias da garota. Todos os seres do seu subconsciente. Um mundo chamado Dream Scape, foi libertado de sua mente, e se espalharam pelo mundo em que conhecemos.

O que é irônico, pois manifestações sobrenaturais em nossa dimensão sempre foram escassas, e tão ocultas, que não passavam de lendas e boas histórias para filmes de terror e fantasia.

Mas há 10 anos, todos os seres que você possa imaginar saíram da mente de garota, e se tornaram reais, tão reais quanto eu você. E eu posso garantir isso, pois sou um deles.

Agora eles caminham pelas sombras da humanidade, em todos os cantos das noites do mundo.

Preciso partir, aqui encerro meu primeiro relato, até a próxima.

Ventríloquo das Almas Perdidas.

Última edição por Noctis Lucis Caelum em Dom 11 Jan - 14:44, editado 2 vez(es)

Dash
Administrador
Administrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Mensagem por Dash em Dom 11 Jan - 14:39

O despertar para A Realidade.

Sabado, 10 de Janeiro de 2009 – 01:13

Aqui estou eu novamente, relatando a minha cara amiga Technara um pouco mais de nossa origem, e da história do mundo em que vivemos.

10 anos se passaram 2009 acabara de chegar, e o mundo mudou bastante desde quando a garota caiu nas margens do rio do Tunísia, libertando dos os seres de sua mente, e nunca mais foi vista desde então. Alguns dizem que ela esta morta, mas quem sabe não é mesmo?

As coisas mudaram muito desde 99, as criaturas sobrenaturais se alastraram pelo mundo inteiro, criando seus próprios lugares, suas próprias crenças, seus próprios ideais. Um desses lugares, e de onde vos falo: Saint Pearce, mas isso relatarei outra hora.

É verdade que há muitos seres sobrenaturais malignos, como demônios, vampiros e lobisomens. Mas também a muitos benignos como anjos, fadas e por ai vai.

O fato é que na mente da mulher, havia uma grande força divina, e muitos anjos e divindades também vieram parar no nosso mundo, assim como muitos seres místicos e bondosos.

Depois disso, alguns humanos comuns começaram a ter afinidades com artes místicas, e até mesmo manifestar poderes sobrenaturais.

O problema, é que tanto seres sobrenaturais trevosos quanto os bondosos, não gostam de viver nas sombras, se escondendo do resto da humanidade. E a idéia soa ainda pior, quando sabemos que meia dúzia de seres sobrenaturais matariam metade do mundo se esforçar muito.

A maioria opta por viver escondidos, em lugares disfarçados por magia, outros optam por se passar por humanos e viverem entre eles. E outro optam por matá-los, como meras presas insignificantes, a fim de se alimentarem o tomarem o mundo para si, ou até mesmo se divertir.

E claro que o mundo teria sucumbido a essas criaturas há muito tempo, se os anjos não punissem, caçassem e matassem todos aqueles que se manifestam no mundo dos humanos e são descobertos, seja pela razão que for.

Claro que não há anjos no mundo para zelar por todos os humanos, e sempre há aqueles que conseguem escapar, e matá-los.

De fato, o mundo anda sobre certo equilíbrio, a maioria dos humanos vive suas vidas infelizes e inocentes, alheais ao resto do mundo, como se nada houvesse ocorrido em 99, pois muito pouco deles sabem disso. Os seres mágicos vivem em lugares escondidos, ou disfarçados entre os humanos. Os seres das trevas caçam os humanos, e os anjos caçam os seres das trevas.

Tudo funciona como uma cadeia alimentar, se é que me entende. Darwin é a única lei que se aplica nesse mundo na verdade.

Até o mundo tem vivido em constante equilíbrio, o problema é que surgiram duas novas ramificações nessa cadeia, que vem se manifestando recentemente.

A seres benignos, que querem tomar o mundo para os seres sobrenaturais, pois acham que seu povo tem que parar de se esconder e viver como ratos de esgoto, e andar na luz do dia, de cabeça erguida novamente.

E a seres que querem a igualdade entre os povos, que todos vivam juntos, em harmonia, sem que ninguém tenha que morrer ou se esconder. O mundo ideal, eles dizem.

De fato aqui, minha opinião não importa, pois estou apenas relatando os fatos, como fui mandado.

Os anjos que caçam os seres sobrenaturais são chamados de Inquisition;

Os demônios que caçam os humanos são chamados de Crawlers;

Os seres sobrenaturais neutros são chamados de Ancients;

Os seres sobrenaturais que querem reivindicar o mundo para si são chamados de Slayers;

Os seres que querem a igualdade entre as raças são chamados de Crusaders.

Esse nome irá aparecer espalhado por ai muitas vezes, por isso tome cuidado ao entrar em uma área dominada por alguma dessas facções ideológicas, pois pode ser seu fim.

Por mim pouco importa a ideologia que você leitor, partilha, pois minha função é informar a todos, a quem quer que seja.

Ventríloquo das Almas Perdidas.

Última edição por Noctis Lucis Caelum em Dom 11 Jan - 14:48, editado 1 vez(es)

Dash
Administrador
Administrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Mensagem por Dash em Dom 11 Jan - 14:47

Em um mundo sem heróis.

Domingo, 11 de Janeiro de 2009 – 01:42

Receio que esse seja meu ultimo relato por um tempo, mas tenho certeza que minha cara amiga Technara sempre os manterá bem informados.

Hoje irei falar-lhes sobre Saint Pearce, uma cidade do interior próxima Londres. Um lugar onde muitas coisas estranhas acontecem, e, sobretudo meu lar. Não se preocupem, por mais que vasculhem essa cidade, nunca acharam onde estou. Por isso posso relatar com detalhes a ordem que foi dada.

Saint Pearce é uma cidade mediana, com numero razoável de prédios, mas a maioria das suas construções são da época vitoriana, o que trás um clima bem gótico para essa cidade, e de fato, o lugar preferido em toda a Inglaterra para os seres sobrenaturais como eu.

O fato é que das áreas patrulhadas pela Inquisition, esse é o lugar onde seus poderes menos se manifestam. Pois aqui há uma grande quantidade de seres sobrenaturais, talvez mais do que aqueles espalhados pelo mundo todo. E entre eles seres tão poderoso, que conseguem abrir caminho para o inferno.

A Inquisition não é tola o suficiente de começar uma guerra entre o céu e o inferno, tendo que proteger o mundo todo. Logo a segurança aqui é bem baixa, e o numero de humanos comuns embora ainda seja a maioria nessa cidade, é bem menor que no resto do mundo.

Saint Pearce é dividida pelas 5 facções em áreas aleatórias, por isso tome cuidado onde você se enfia. Porém, você vai encontrar de tudo o que imagina nessa cidade, e o que você não achar aqui, você pode achar na gloriosa Londres. Afinal, você pode simplesmente pegar o trem até lá, 40 minutos de viagem.

Aqui acabo as instruções que me foram dadas.

Hoje finalmente os achei adormecidos embaixo da catedral de Saint Paul. Chegaram há pouco tempo.

Daqui para frente minhas palavras se tornam perigosas, por isso digo adeus, aos meus leitores.

Finalmente cumpri minha missão.

Adeus, Ventríloquo das Almas Perdidas.

Dash
Administrador
Administrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)