The Nightmarish Canine Reaper,Nightus

Ir em baixo

The Nightmarish Canine Reaper,Nightus

Mensagem por Nightus em Ter 2 Dez - 12:31

† Dados do Personagem †

Nome In Game : Nightus
Apelido: Nightmare
Raça : Nightmare Entity/Wolf Boy.
Level: 1
Profissão :
Experiência :000/100
Dinheiro: D$ :
Número da Conta :
Conceito : sem sentimentos,anti-social,extremamente frio,sem consideração; Eu não tenho nenhuma necessidade humana,exceto pela fome,cansaço e sono.
Tipo Sanguínio : Desconhecido,o sangue tem cor branca.

† Atributos Fisicos †

Força : 2/9
Agilidade : 3/9
Destreza : 2/9
Vitalidade : 2/9
Inteligencia : 2/9
Carisma : 1/9

Armas brancas Curto Alcance :2/9
Armas brancas Longo Alcance : 1/9
Armas de Fogo : 1/9

† Habilidades e tecnicas †

Técnicas:
True Nightmare(Racial): Os poderes concedidos a mim são tão perigosos para a mente das pessoas quanto para seus corpos,eles tem a capacidade de esmagar a mente de uma pessoa como se fosse papel,mas infelizmente não tenho o poder 100% desenvolvido,esse poder consiste em "drenar a felicidade"(Distorce),serve tanto para sugar a felicidade e os sonhos quanto para causar pesadelos por várias noites ,fazer a pessoa relembrar de traumas do passado e até mesmo causar ilusões,todos os sentimentos positivos são corrompidos na exata hora em que entram no meu corpo,para causar o efeito oposto é necessario devolver o sentimento corrompido ao seu dono;Após acumular uma quantidade grande de sentimentos positivos drenados,eu posso invocar a Irkalla(The soul of the Reaper),uma foice que existe dentro de mim.
Nivel: 1
Distort Dream: Roubo e materializo os sentimentos positivos atuais da pessoa em uma esfera azulada com detalhes pretos e depois as absorvo em meu corpo; É necessario que eu esteja tocando na pessoa para roubar seus sentimentos positivos; Só consigo drenar os sentimentos positivos de gente com mente fraca,mas consigo causar um dano minímo na mente de pessoas com a mente um pouco mais forte,sentimentos muito puros(grandes felicidades,excesso de alegria,etc...) causam dores de cabeça terriveis em mim.
The Soul of the Reaper:

Tamanho: 1,85 metros.
-Peso: Para outros pesa 15 kg/Para mim não pesa nada por ser parte do meu corpo.
-Não consegue manter a Irkalla por mais do que 10 segundos,não importa quantos sentimentos positivos sejam drenados; A Irkalla tem um péssimo corte.

† Itens e Equipamentos: †

Vazio.

† Aparência: †

Tem olhos acizentados,pele pálida,a roupa inteira é preta e tem símbolos e desenhos estranhos,tem cabelos longos prateados presos pelo capuz que usa. No conjunto de sua roupa tem: Um capuz que tem duas cordas ocas onde se pode passar o cabelo para prende-lo ali,um sobretudo preto de magas compridas cheio de detalhes e símbolos na parte superior que também tem uma gola grossa que chega até o queixo,usa luvas pretas,uma calça feito do mesmo material do sobretudo,que é atualmente desconhecido,usa duas botas feitas de um metal também desconhecido que é leve.Desenhos e símbolos na roupa: Tem um
N em suas costas,escrito desse mesmo modo e na mesma cor,o resto dos desenhos é impossível de serem definidos.

† Biografia †

A historia é um pouco longa e distorcida,mas é a origem do ser que pode ser chamado de " Verdadeiro Pesadelo"...

Quando nasci eu era apenas um Garoto Meio lobo,meio humano,já não era muito alegre naquela época e também já tinha alguma frieza,na família só extia meu pai Laguen e meu irmão mais velho Jen,a 2 semanas a minha mãe havia morrido havia misteriosamente e foi encontrada em uma pequena cabana em uma floresta,ela estava fincada na parede por uma lança,na sala havia vários simbolos estranhos nas paredes e no chão,como eu soube disso? Bom,eu tinha ido com meu pai até lá...Meu irmão tinha ficado perturbado com isso,mas eu não,continuava agindo como se não conhecesse minha mãe,depois desse incidente meu irmão vinha e gritava comigo,me segurava pela gola da camisa e até me dava alguns socos,dizendo coisas como:
"-Ren: Como você não se importa? Ela era nossa mãe! Você é um ignorante sabia?!" Mas eu não me importava com isso,para mim ela era mais alguem no mundo que acabava de deixa-lo,depois de 3 semanas depois da morte de minha mãe,meu pai começou a agir meio estranho,ele saia de casa mais do que antes,se trancava em seu quarto,trazia livros estranhos para casa e ficava falando um nome: "Laguen: Irkalla..." Meu irmão gritava com ele também,mas não tinha coragem de bater nele nem nada,pois ainda era nosso pai,então toda a raiva ia para mim e eu acabava sofrendo por nós dois,depois de muito tempo eu resolvi invadir o quarto do meu pai e ver todos aqueles livros estranhos,ao entrar no quarto,eu vi vários simbolos pelas paredes e também podia se sentir a presença de alguma coisa estranha no quarto,mas demorou pouco até eu sentir algo realmente pesado acertando minhas costas,e depois disso eu havia apagado.

Quando eu acordo,minha cabeça doia e minha visão ainda estava embaçada,até os sons não ouvia direito,demorou uns 4 minutos até meus sentidos voltarem,então percebi que estava em um quarto estranho,pendurado e amarrado por uma corrente que estava presa ao teto do lugar,eu estava mais ou menos a 5 metros do chão; Quando eu levantei a cabeça vi meu irmão acorrentado em cima de uma esteira,no final dela havia um triturador de carne,ao olhar para o lado eu vi meu pai terminando de desenhar símbolos nas paredes,ao lado dele havia uma caixa preta com desenhos estranhos,eu não disse nada,apenas esperava o que iria acontecer,quando terminou ele pegou um livro e começou uma invocação.

Depois de algumas horas,ele terminou a invocação,e o local começou a se distorcer,as paredes derretiam e até mudavam de forma,meu pai se virou para meu irmão e deu um sorriso maniaco,depois ele ligou o triturador e a esteira,tudo que eu pude fazer foi ver meu irmão sendo triturado e gritando,depois disso meu pai se virou para mim e disse:
"-Laguen: Você é o último,logo eu terei o poder dele! Mas acho que pelomenos você merece a explicação do que esta acontecendo,já faz dois meses que encontrei uma caixa selada no porão,quando eu abri ela uma sombra saiu e me prometeu poder caso eu fizesse eu pagasse um pequeno preço,o preço era não ter mais nenhum familiar vivo...Então você já deve ter raciocinado que estou a um passo de possuir esse poder certo? Então deixe eu..." Antes de terminar a frase,eu lhe dei um chute no rosto,então ele caiu em cima da caixa e a quebrou,então o ar da sala ficou extremamente pesado,parecia que meu corpo ia estourar a qualquer momento,logo uma sombra sai da cixa e toma forma: Parecia um homem com um sobretudo preto,calças pretas,tinha um chapéu preto de abas longas e finas,praticamente era todo preto,exceto pelo seu cabelo vermelho longo e espetado e a mascara que cobria seu rosto,a mascara era branca e havia vários desenhos estranhos,então essa criatura disse: "-???: Laguen! Você esta demorando demais,então decidi matar o garoto eu mesmo! Você só vai ter parte do poder!/ -Laguen: Mas! Mas! Eu iria matar ele agora!/ -???: Cale-se! Você já perdeu sua chance!" A criatura se aproximou de mim e se tornou uma sombra novamente,então ela entrou no corpo,meu corpo se mexia sozinho,mas eu ainda controlava ele,parecia que duas mentes tentavam controlar o corpo do seu próprio modo,meu corpo doia,parecia que ia se torcer inteiro,mas parecia que essa era a intenção,quando estava prestes a me quebrar inteiro,eu senti o poder da criatura sendo sugado enquanto ela estava dentro do meu corpo,quando mais sugava,mais controle do meu corpo eu tinha devolta,chegou uma hora que eu consegui me livrar da criatura e a expulsei,ela foi jogada contra uma parede e meu pai ficou com uma cara surpresa...Mas eu sentia algo diferente,parecia que eu havia sugado a maior parte do poder da criatura,eu não sabia como; Eu me aproximei daquela criatura estranha e disse: "-Nightus: Você é...Irkalla certo? Eu quero o resto do seu poder para mim./-Irkalla: O que?! Como é que é?" Eu peguei ele pelo pescoço e coloquei minha outra mão na mascara dele,uma luz roxa surgiu na minha mão e eu senti o poder dele passando por ali,quando acabou Irkalla começou a virar pó,ele era feito de puro sentimento negativo então seu corpo desapareceu após não ter mais sentimento nenhum; Depois de destruir Irkalla eu fui em direção ao meu pai e parei na frente dele: "-Laguen: V-você não teria coragem de me matar não é?/ -Nightus: ...Meu pai? Não lembro de ter um.../ -Laguen: Hã?! Espera! Não!" Todo o conhecimento sobre as habilidades que Irkalla possuía passaram para mim,eu já sabia como usa-lo,mas a única coisa que não sabia era como liberar 100% dele,só foi necessário um pequeno movimento da foice para eliminar Laguen de uma vez.

O lugar inteiro começou a tremer e se distorcer,a caixa onde Irkalla estava emitia uma aura negra.Não demorou muito para um brilho muito forte cobrir a casa onde eles viviam e sumir com ela e todas as pessoas lá dentro; Eu estava em um mundo alternativo e esse mundo era o interior da caixa,a casa inteira estava lá assim como templos,edificações antigas e muitas outras coisas,alguns empregados que estavam na casa foram os "bonecos" de pratica para meus novos poderes.

Eu passei mais de 200 anos dentro daquele lugar,isolado de tudo que existia,o pior é que la dentro o tempo não passava,então mantinha meus 15 anos e assim ele não podia morrer nem envelhecer,já havia perdido toda consideração e sentimentos humanos que tinha,lá havia reliquias antigas e até mesmo objetos magicos,mas isso não importava para mim,a única coisa que peguei lá foi um roupa estranha que estava no fundo de um templo antigo (roupa do avatar e da imagem) o capuz escondia as orelhas caninas e a capa do sobretudo cobria a cauda; Depois de passar esses anos la dentro,o efeito da caixa acabou,e o lacre se rompeu,a caixa quebra e um impulso negro se espalha pela sala,e com isso eu estava livre daquilo.

Algo estava errado,aquele lugar não era o mundo normal,sentia que o lugar era diferente,aquele lugar tinha a energia oposta a energia que corria em meu corpo,mas não era prejudicial; Agora eu estava naquele mundo desconhecido,sem saber o que fazer agora que eu estava livre.

Última edição por Nightus em Qua 3 Dez - 10:35, editado 2 vez(es) (Razão : editei o conceito/A letra foi diminuida)
Nightus
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 54
Localização : Quem sabe? Talvez esteja mais próximo do que imagina.

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Re: The Nightmarish Canine Reaper,Nightus

Mensagem por Dash em Ter 2 Dez - 13:11

Conceito é apenas a personalidade da sua personagem, ou seja, apenas preencha esse espaço como frio, solitário, cruel, insano, caótico, ou seja lá qual for a personalidade que você defina ele.

Ok, ficha aceita.

Habilidades mandadas para análise.

Quanto a biografia,a admito não ter lido, pois essas letras detalhadas estava me dadno enjou... Mas pelo tamanho parece boa... ^ ^;

Mas prometo relêr quando tiver mais paciência.

E não se esqueça de adcionar os PM's e PV's a ficha original.

Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Mensagem por Sandman em Ter 2 Dez - 22:20

Eu não tinha visto um texto tão bem escrito e um personagem tão detalhado aqui a algum tempo...so diminui a letra e ta tudo certo...

Bem vindo...e vamos avaliar com carinho a sua habilidade.
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário