Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noctis Lucis Caleum

2 participantes

Ir para baixo

Noctis Lucis Caleum Empty Noctis Lucis Caleum

Mensagem por Dash Sex 21 Nov - 23:23

Dream Tokyo – 2200 – 5:43

Era uma noite calma, as ruas estavam ainda desertas, chovia tranqüilamente, o som era agradável, uma leve melodia pairava sobre o asfalto.

No hospital Carbridgre acabara de nascer o novo herdeiro da família Lucis Caelum.

Todos estavam em festa, seu nome fora registrado a pouco, Noctis.

A imprensa já se preparava para as notícias nos magazines virtuais matinais, e a mídia já estava antenada para dar a notícia.

Haviam festas por ai, pessoas comemorando na sala de espera da maternidade. Afinal não era todo dia que um Lucis Caelum vinha ao mundo.

Lucis Caelum era uma nobre família que pertencia a alta-sociedade de Dream Tokyo a séculos. 200 anos exatos para ser mais preciso.

Era uma família influente, podia-se até dizer que eram os verdadeiros governantes da cidade por trás do prefeito.

Sempre o herdeiro primogênito e homem da família passava por uma tradição. Ele se tornava o guardião de um segredo, que ninguém nunca fez idéia do que vem a ser. E sua missão seria proteger esse segredo com sua própria vida, até o fim dos tempos, ou até passar para outro Lucis Caelum.

Lucis Caelum era uma família de linhagem guerreira, e todos tinham ótimas habilidades, e quase todos na família praticavam esgrima, artes marciais ou era perito em armas, sem contar em um ótimo porte físico.

Logo o nascimento do jovem Noctis era como a comemoração de um novo príncipe.

Dream Tokyo nunca esteve tão pacifíca e em comunhão entre raças desde que os Lucis Caelum chegaram a Dream Tokyo em 2009.

Esse foi o artigo publicado no magazine Dream Wing, o mair jornal virtual de Dream Tokyo. Pois naquela época papel era coisa muito obsoleta.


Dream Tokyo – 2207 – 22:54

Derek Lucis Caelum, primogênito da família falecera misteriosamente com uma bala no pulmão. Testemunhas disseram que Derek pulou na frente de seu filho Noctis, salvando-lhe a vida em um ato heróico. Infelizmente Derek não conseguiu agüentar até o hospital. A bala fora disparada por um assassino profissional, sem chances de sobrevivência. A verdade não fora divulgada, e a mídia disse que Derek sofrera um acidente de avião a uma viagem de negócios. Pobre Derek...



Dream Tokyo – 2213 – 18:15

Eu tenho acompanhado a família Lucis Caelum há muito, e nunca me senti tão infeliz desde o dia que meu estimado amigo Derek faleceu. A mãe do jovem Noctis, Susan Lucis Caelum faleceu hoje de câncer no coração. O jovem Noctis parece revoltado, é um dia negro para Dream Tokyo. A cidade parou, todos irão para o velório de nossa nobre dama. Ouvi boatos até sobre um feriado municipal. Minha cara amiga Susan, espero que descanse em paz, e que esteja aos céus com meu nobre amigo Derek. Prometo que continuarei a investigar e não ficarei parado.

Deserto do Desespero – 2215 – 13:20

Hoje vim até o deserto do desespero com Noctis, ele progrediu bastante desde a catástrofe do último ano. Sua esgrima tem ficado cada vez melhor, e eu estou lhe ensinando como usar telecinése. Ele ainda tem muito que aprender, mas vejo um potencial nele... Algo feroz o motiva... Não fico surpreso. Perder os pais de forma tão trágica é algo muito cruel. Principalmente depois que descobri que Susan foi envenenada durante a ceia de natal.

Picos Antigos – 2216 – 02:13

Noctis voltou para o acampamento de olhos vermelhos, seu cabelo estava negro. Parece que a telecinese esta envolvendo Noctis fisicamente. Seus sentimentos estão fazendo com que sua alma se envolva com suas habilidades, Noctis está se tornando um jovem perigoso. Ele foi dormir. Amanhã tomarei nota do que aconteceu.

Picos Antigos – 2216 - 10:30

Noctis encontra o executor dos seus pais, um empregado muito próximo da família, sempre jantava conosco, e às vezes íamos jogar poker juntos. Fiquei surpreso, de fato. Aparentemente ele envenenou Susan, e após Noctis descobrir por uma brecha do sujeito em uma conversa entre os dois, Noctis o assasinou a sangue frio, a vingança fora feita? Um assassino permanece oculto... Porém como disse para ele, essa vingança foi vazia... Nada foi resolvido, e a morte de alguém apenas lhe trará mais dor.

Torre de Tokyo – 2216 – 15:16

Estou cada vez mais preocupado com Noctis, ele se fechou, continua calado, fala somente o necessário, esta se tornando cada vez mais frio e trevoso. Mesmo eu que sou um descendente dos antigos feiticeiros psíquicos de da ordem da Chama Sagrada de Midgard, temo por sua humanidade. E se um cavaleiro da ordem da Chama Sagrada sente receio de algo, é sinal que as coisas ficaram feias. Quero dizer... Noctis ainda não possui muito poder, mas temo do que será desse garoto no futuro. Pelos deuses... Espero que as trevas não corrompam seu coração. Bom, hoje terá queima de fogos aqui na torre, outra hora conto como foi.

Os Campos – 2217 – 19:01

Finalmente vejo esperança para o coração de Noctis. Na nossa expedição para banir os demônios fugitivos, conhecemos uma jovem e bela dama. Seu nome é Beatrisse Wingland. Uma bela dama muito jovial. Longos cabelos vermelhos, olhos azuis, porém posso notar nela uma ligeira descendência asiática. Desde que acampamos aqui, os dois parecem estar se tornando muito próximos, e é a primeira vez que vejo Noctis ser simpático e extrovertido com alguém desde a morte de seus pais. Os dois estão se tornando muito próximos. Talvez esse garoto finalmente tenha conhecido o lado bom que mundo pode nos oferecer.

Dream Tokyo – 2217 – 23:44

Finalmente estou chegando próximo ao verdadeiro conspirador por trás da morte dos Lucis Caelum. Minha vida corre perigo, agradeço por relatar meus acontecimentos até aqui, pois se algo acontecer, desejo que você continue minha jornada. Sinceramente espero que ninguém tenha que ler isso um dia, mas se ler espero que seja você Noctis. Bom, faltam apenas alguns minutos para o ano novo. A festa no edifício Caelum esta mesmo linda, espero que você possa tê-la vivenciado também.

Floresta do Silêncio – 2218 – 01:16

Finalmente arranjei um tempo para você, como disse antes, suspeito que o assassino seja o irmão de Derek, Lewis T. Lucis Caelum. Reunimos-nos para caçar hoje, algumas bestas ferozes atacaram alguns inocentes, e Lewis se ofereceu para nos ajudar. Mas notei como Lewis fitava Noctis com desprazer e desgosto, como tremia e soava, e parecia querer disparar seu rifle contra Noctis, eu nada disse, mas Noctis é muito jovem e rebelde, estava perdido em seus devaneios, provavelmente pensando em Beatrisse. Ah é meso eu não contei o que aconteceu não é? Bom eles estão vindo, conto outra hora.

Dream Tokyo – 2218 – 07:10

Pelos Deuses... Noctis esta pior que nunca, monosilabico, arrogante, frio. Porém esta se tornando muito audaz e inteligente. Não sei o que vai acontecer, espero que aja bondade dentro desse garoto, pois se a ira dele for direcionada para o mau, estaremos perdidos. Estou fazendo o que posso. Ah é... Fiquei de dizer sobre ele e Beatrisse, bom esse relato será mais longo, espero que tenha paciência para lê-lo.

Noctis estava se tornando um garoto diferente e cheio de vida, embora ele e Beatrisse brigassem muito, o tempo todo, os dois estavam muito próximos. Os dois finalmente ficaram juntos, tudo começou por um lindo beijo a luz do luar que eu presenciei por acidente. E um namoro começou. Noctis e Beatrisse se completavam, e nunca vi duas pessoas se darem tão bem, e ficarem tão felizes juntos.

Mas Noctis não podia deixar o passado para trás, vingar-se era importante, e Noctis tanto quanto eu estava empenhado a descobrir que matou seu pai. Eu resolvi me manter oculto, pois temia pelas conseqüências que sua irá poderia causar. Noctis fez muitas coisas ruins, muitas mentiras, feriu muitas pessoas, se fechou no seu próprio mundo de ilusão, e ao pouco foi se distanciando de Beatrisse.

Eu acredito que os dois ainda se gostem, mas Beatrisse terminou o relacionamento com Noctis, dizendo que não sabia mais quem era ele, nem se ele ainda existia de verdade, ou se o Noctis que ela havia conhecido existiu de verdade. Palavras muito fortes admito.

Desde então Noctis esta pior do que nunca e cada vez mais fechado...

Complexos de Dalaran – 2219 – 03:21

Eu achei o vídeo de segurança nos arquivos de Dalaran, a empresa terceirizada do governo que vigia as ruas para zelar pelo bem estar dos cidadãos e relatar a policia. Porém a fita do ocorrido nunca fora achada na época. Mas finalmente a obtive em minhas mãos. Agora posso provar que Lewis é o assassino de Derek e Susan... Bom, tenho que sair daqui, se for pego temo que seja meu ultimo relato.

Dream Tokyo – 2219 – 17:50

Não vejo a hora de provar que Lewis é o assassino dos Lucis Caelum. Mas as coisas não estão tão simples. Desde que Derek morreu, as posses da família estão sendo controladas por Lewis, e agora que Noctis já possui 19 anos, ele tem todo o direito de assumir o cargo de Lewis, como verdadeiro e legítimo herdeiro da família Lucis Caelum. Tenho tido tempos difíceis, já eliminei muitos assassinos, não sei se estavam atrás de mim ou de Noctis. Apenas praguejo não estar junto a Derek no dia em que morreu, e ter sido tão cego quanto a Susan.

Dream Tokyo – 2219 – 04:31

Noctis está totalmente abatido e depressivo desde quando descobriu que Beatrisse viajou para o exterior, e já faz tanto tempo que não participa da vida da garota. Parece que Noctis ficou muito triste em saber que a vida de Beatrisse esta indo muito bem, e ela esta se tornando uma grande mulher, tanto quanto uma grande guerreira, parece que esta namorando outra pessoa, e que esta construindo uma grande vida sem ele, enquanto ele continua preso aqui com as papeladas e burocracias que a família Lucis Caelum precisa enfrentar... Mas ele tem que ser forte... Está no sangue dele, ele precisa arcar com suas responsabilidades... Espero que ele melhore.

Subúrbio de Dream Tokyo – 2219 – 00:10

É tarde demais... Demorei muito tempo para juntar provas o suficiente para pegar Lewis. Ele assumiu toda a corporação Lucis Caelum, manipula todo o governo e policia através da corrupção, e tenta matar Noctis a cada dia que passa. O herdeiro do trono precisa ser eliminado não é Lewis? Eu não posso te prender pelos seus crimes, pois você manipula os tribunais, e mesmo que fosse preço, estaria solto no outro dia... Maldito, mas saiba que nunca irá botar suas mãos em Noc.......


- Entende? Escute... Eu achei o diário de Darius... A casa dele foi queimada, não sobrou nada... Sobraram apenas algumas páginas de seu diário... Os dias que ocorreram cada uma dessas coisas foram queimados... Maldito Lewis! Meu pai, minha mãe e agora Darius? Você tirou tudo o que eu tinha... Beatrisse me deixou... E você tirou a única pessoa próxima de mim! Ah... Desculpe-me... Onde estava?

- Quando cheguei na casa de Darius, estava tudo queimando e ele estava com uma adaga cravada em seu coração, a única coisa que deu tempo de fazer, foi pegar o diário que ele me entregou, logo após uma explosão me jogou para fora da casa... Não pude nem ao menos dar um enterro ao pobre Darius, pois seu corpo foi queimado... Mas uma morte digna... Um guerreiro da ordem das chamas, as chamas retornou... Bom...

- Eu fui até o escritório de Darius, sacando minha espada, o desgraçado não chamou a segurança, e pegando seu florete, disse que iria me dar o mesmo fim que o resto da minha família teve, pois eu nasci jogando fora a chance do meu pai contar o segredo da família para ele.

- Eu achei que o florente dele não seria capaz de enfrentar minha espada, mas ele era habilidoso, porém movido pelo meu ódio, fui capaz depois de muitos golpes desarmá-lo. Iria me vingar matá-lo para sempre, e minha missão chegaria ao fim. Mas chamando a segurança no ultimo segundo. Jogando o florete pela janela, todos os guardas me viram com a espada na garganta de Darius, não pude me explicar, e toda a policia esta me procurando agora.

- Você sabe Scarlet... Você participou de algumas expedições conosco, é a única pessoa que podia procurar, estou sendo procurado em todos os lugares, e sei que você possui feitiços poderosos o suficiente para me mandar para o passado. E você tem que entender! Meu pai morreu antes de me contar o segredo da família! Eu preciso voltar no tempo e descobrir! Pela honra da minha família, pelo futuro de Dream Tokyo, talvez do mundo, preciso voltar e impedir a morte do meu pai, e descobrir o segredo da família! Por favor, me ajude!


Scarlet era nobre e de bom coração, e se propôs a ajudá-lo, porém enquanto conjurava o feitiço os homens de Lewis os acharam, acertando um tiro no ombro de Scarlet de surpresa, as palavras foram pronunciadas erradas, e um erro ocorreu no encantamento. E assim Noctis em uma noite qualquer de 2008, caiu na torre de Dream Tokyo.

Minha alma ainda zela por ele, mas Noctis esta perdido em um mundo que nunca conheceu, e com muitos objetivos, frustrações e desejos. Que os deuses o guiem em sua jornada Noctis, pois eu Darius Delmont estarei aqui, esperando você triunfar sobre Lewis.


================================================================================

✚Ficha da Personagem✚

Nome: Noctis Lucis Caelum

Nível: 1

Idade: 19

Pontos de habilidade: 1

Raça: Humano

Experiência: 0

Sexo: Masculino

Profissão: Herdeiro

Signo: Peixes

Tipo Sangüíneo: O+

Altura: 1,84 cm

Peso: 69 Kg

Cor dos olhos: Varia de acordo com suas emoções.

Cor dos Cabelos: Varia de acordo com suas emoções.

D$: 0.000 D$

Conceito: Indeterminado. Impulsivo.

Mote: “Só descobrirei se for até o fim ou morrer tentando!”

Conta no banco: ?

Força: 1
Agilidade: 2
Destreza: 2
Vitalidade: 2
Inteligência: 3
Carisma: 1
Armas Brancas de Curto Alcance: 3
Armas Brancas de Longo Alcance: 1
Armas de Fogo: 1

Pv’s: 10
Pm’s: 12


Habilidades:

Habilidade Mental (Inicial) - Nível 1: Teleporte: Noctis é capaz de deslocar seu corpo magicamente em curtas distância.

Nível 1: 50 metros.

Custo: 1 PM fora de batalhas. 2 PM's em combates.

Habilidade Racial (Inicial): Afinidade Espiritual:Noctis é capaz de sentir auras, energias místicas e manifestações sobrenaturais.


Habilidade Racial (Inicial): Sangue Nobre: O sangue de Noctis é de uma linhagem nobre e rara, e todos aqueles que entram em contato com seu sangue são altamente envenenados, por não serem puros o suficiente para suportá-lo.

Equipamentos: Noctis Blade: Espada de treinamento que Noctis usa para praticar esgrima.

Sobretudo Negro, Camiseta Preta, Calça Preta, Coturnos.

Aparência Atual

Noctis Lucis Caleum Noctislook2

Noctis Lucis Caleum Noctislook


Última edição por Noctis Lucis Caelum em Sáb 22 Nov - 22:37, editado 2 vez(es)
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Noctis Lucis Caleum Left_bar_bleue12/12Noctis Lucis Caleum Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Noctis Lucis Caleum Left_bar_bleue10/10Noctis Lucis Caleum Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noctis Lucis Caleum Empty Re: Noctis Lucis Caleum

Mensagem por NemesisEX Sáb 22 Nov - 0:13

Ficha certinha e aprovada. Good game.^^
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Noctis Lucis Caleum Left_bar_bleue20/20Noctis Lucis Caleum Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Noctis Lucis Caleum Left_bar_bleue20/20Noctis Lucis Caleum Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos