Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !!

Ir para baixo

BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !! Empty BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !!

Mensagem por †Zaraky† Ter 11 Nov - 2:55

fazer o que né ? BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !! 836763

bom não vou poder ser mais ativo como antes, mais espero participar das campanhas!!

hj não foi um dia legal para min , e foi ao mesmo tempo, estiver 7 dias sem net, torci o meu pulso dando um soco na parade, alguma outros fatos particulares aconteceren, então por motivos que com o tempo eu falo ou não !! eu não vou ser tão frequente, mais vou esta aqui, so fiz isso aqui para mostra que eu ainda gosto do DS, que eu não largo este forum por nada, espero me animar mais ^^!! boa noite , bom dia e uma otima tarde ^^ ate ^^
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !! Left_bar_bleue12/12BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !! Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !! Left_bar_bleue20/20BOM !! como todos deve ter notado o flood volto !! Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos