Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

+4
Triny
Pailong
Manga
Shadow
8 participantes

Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Shadow Seg 8 Set - 23:13

Não estou mentindo!! Não acredita? Tá aqui a noticia:

Japonês anuncia 'Pikachus' falsos por US$ 900 milhões em site
Personagem de ficção, o Pokémon é representado por uma fotomontagem.
Espécies viriam 'da floresta' e seriam capturadas individualmente.


A versão japonesa do site de leilões Yahoo Auctions traz entre seus produtos uma oferta tão inusitada quanto irreal: exemplares de Pikachu, o símbolo da série de ficção Pokémon, que faz sucesso nos quadrinhos, nos games e na TV.

A imagem que ilustra a oferta é uma fotomontagem, já que o ser amarelo que solta raios com o rabo é uma criatura do mundo da ficção e, assim como todos os outros Pokémons, não existe na vida real.

O vendedor cobra mais de 99 trilhões de iens pela raridade, o equivalente a mais de US$ 900 milhões. Segundo as informações no site, os Pikachus vêm direto "da floresta" e são capturados "individualmente", logo depois que um pedido é feito.

O vendedor promete, ainda, entregar junto com cada animal um vídeo de 60 minutos que mostraria dicas de como criar um Pikachu de maneira saudável.

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! 0,,15458603-EX,00
Pikachu anunciado. Vai vender igual água...


Não acredita? Clica aki, campeão!
Noticia retirada do Globo.com.

Depois de ler essa matéria, qual o melhor comentário para ela (E o que mais encaixa em você [uy])?

1- Pokebola não incluída.

2- Acabou os problemas com eletricidade. Bastar dar um pikachu para cada família no globo e veja os resultados.

3- Será que eles entregam via sedex?

3,5- Porque veio um tijolo na caixa?

4- Capturados em floresta e individualmente? Esse cara precisa de um psicólogo.

4,5 (For/by Mizu)- "Psicólogo? Só um matador de aluguel resolve esse problema."

5- 900 MILHÕES POR UM PIKACHU!? Com esse dinheiro, eu compraria um Deoxys, um Mewtwo, um Lugia e ainda sobraria pra eu torrar de poção e ganhar a liga pokemon MUAHUAUHAUHAUHAUHAUH!!!!

6- O que é pikachu?

6,5- O que é pokemon?

7- Outros. (Responda esse post ;D)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue16/16Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue15/15Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Manga Ter 9 Set - 10:09

[1] Pokebola ñ incluida. Primeira coisa que eu pensei >xDDD~

Ai ai, tem q ser muito troxa pra cair numa dessas \o\...*guardando a carteira*
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue8/8Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue15/15Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Pailong Ter 9 Set - 11:28

Aposto que esse cara fuma uma, só assim p/ ele conseguir enchergar os pikachus.
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue12/12Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue30/30Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Triny Ter 9 Set - 19:34

2- Acabou os problemas com eletricidade. Bastar dar um pikachu para cada família no globo e veja os resultados.

Alguns meses depois...

"Índice de mortes causadas por raios aumenta em 999999999%"

....

D: Shad, vem cá, tenhu um presentinho pra vc e.é
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue8/8Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue20/20Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Wrath Ter 9 Set - 22:33

5- 900 MILHÕES POR UM PIKACHU!? Com esse dinheiro, eu compraria um Deoxys, um Mewtwo, um Lugia e ainda sobraria pra eu torrar de poção e ganhar a liga pokemon MUAHUAUHAUHAUHAUHAUH!!!!

Esse comentario pra mim foi o melhor d todos XDD
Será q ele acredita msm q alguem vai pagar isso pra ele... mas vai saber...

Manga toma pokebola *taca pokebola na testa do manga* Agora ta incluida XD
Wrath
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 33
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue12/12Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue25/25Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por NemesisEX Ter 9 Set - 22:49

7-Outros

É mentira por três motivos:

1 – O Pikachu não cabe na mão.

2 – Ele teria torrado esse desgraçado com eletricidade.

3 – Eu encomendei faz 10 meses e até agora não veio o meu Agumon com uma meia dúzia de Digiovo >.<.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue20/20Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue20/20Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Anne Qua 10 Set - 0:26

7- Outros: Mentira

1- Se existe um pikachu esse cara já teria morrido com muito choques.

2- E outras pessoas teriam visto esse bicho.

3- O poder de edição de imagens.
Anne
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 41
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue12/12Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue5/5Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Krlos Edward Qui 2 Out - 20:00

5- 900 MILHÕES POR UM PIKACHU!? Com esse dinheiro, eu compraria um Deoxys, um Mewtwo, um Lugia e ainda sobraria pra eu torrar de poção e ganhar a liga pokemon MUAHUAUHAUHAUHAUHAUH!!!!


U.ú... existe cara de pau pra tudo... e eu que vendi meu charmander por 100 reais ontem... u.u
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue8/8Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Left_bar_bleue7/15Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!! Empty Re: Corram todos!! Pikachus a venda!! Adquira já o seu!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos