Edifício da TMG

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por NemesisEX em Dom 30 Nov - 14:23

- Mitch –

O homem passa na frente e nem sabe o que o atingiu, tombando com um golpe só na nuca. Ao cair à pasta se abre novamente e espalha alguns papeis para fora dela. Obviamente o homem não iria conseguir despertar tão cedo, o que dava tempo de sobra para Mitch dar uma olhada nos papeis que caíram da pasta, sendo que dois tinham o nome de Lucian neles.


[OFF: Como são um pouco grandes eu vou colocar em Spoiler pra não atrapalhar]

Spoiler:

Spoiler:


Sem o homem para fazer-la perder tempo, Mitch agora poderia ir para onde quisesse.

- Vince –

Em uma checada rápida Vince vê que o lugar se trata de uma área de contabilidade, com dados de contas de funcionários e outros dados do RH dela. Nada muito importante, mais era claro que, pelo o que Vince percebia nos papeis, os funcionários não ganhavam pouco. Como era uma empresa onde a informação não podia vazar para meios externo, pagar um bom “cala a boca” para os funcionários se fazia por necessário.

No momento em que sai da sala, Vince escuta novamente um barulho mecânico vindo de cima.

- Himeko & Maka –

Himeko olha painel, e parecia que o funcionamento dele era semelhante a qualquer outro elevador, mais aquela palavra em cima não era normal nesse tipo de equipamento. De resto, ao procurar algum cheiro a mais no elevador ela não sente nada de diferente, mais sabia que humanos e Vampiros transitam por ali com freqüência.

Maka por sua vez ao entrar já olha no painel para usar aquilo que sabia. Ao digitar os números no painel a palavra “hidef” da lugar aos números “2” e “3” digitados por ela. Após isso nada acontece, nem um mero movimento do elevador ou qualquer outro barulho vindo dele. No painel parecia que cada numero ocupava um espaço no mostrador digital, parecendo caber cinco, o que fica fácil de ver após Maka digitar nele.


Última edição por NemesisEX em Qui 18 Dez - 23:30, editado 1 vez(es)
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Dash em Dom 30 Nov - 14:59

Spoiler:
- Ora ora... Caçar vampiros uma ova...

Mitch olha para o cara caido no chão.

- Parace que o Lucian é o garotinho mimado... Que não gosta de ouvir não... Heh... Estou perdendo meu tempo... Mas um filho da puta menos no mundo faz diferença... Sabe como é né tio...

Mitch revista o cara à procura de chaves, cartões, e tudo que poderia levar a ter acesso a algum lugar. Ainda assim ela rouba a carteira dele, e pegando a chave do carro, abre o porta mala, trancando o sujeito lá dentro. Claro era questão de tempo apenas para alguém notar o estardalhaço que ele faria quando acordasse. Mas ela tinha certeza que não seria tão cedo, já que ela só tinha algumas horas para deitar todos aqueles figurões filhos da puta.

"Algo me diz que mesmo sendo só a vampira esnóbe que pode matar Celes... Eu me envolvi mais nisso do que qualquer um..."

Mitch encostou de braços cruzados no carro, olhando para qualquer lugar vagamente, perdida em pensamentos.

" Lucian Millard... Se você acha que vou fazer que nem eles... Que vou apenas matar essas pessoas sem nem ao menos perguntar porque... Você está muito enganado... Mitch Scarlet não é marionete de ninguém... Eu vou chegar ao fundo disso e descobrir o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui... E se estamos jogando do lado certo... Se é que há mesmo um lado certo..."

Mitch recolheu os papéis dobrando e guardando no seu bolso, não confiava aquelas informações para ninguém. Logo após Mitch pega o celular do sujeito, provavelmente Jonathan, e checa na agenda telefônica todos os contatos. Principalmente se tivesse algo a ver com Celes ou Lucian.

- É Lucian... Parece que um dos seus jogadores esta saindo de campo...

"É óbvio que você não tinha boas intenções por trás disso tudo... Mas não vou te ajudar sem saber o motivo disso tudo... Preciso chegar a Celes antes deles... Preciso descobrir a verdade antes que a matem..."

Mitch levou a mão não testa com uma expressão de de frustração.

- Tolos... Ignorantes... Como vocês se propõe a matar alguém sem nem ao menos saber o porque? E confiar em alguém como Lucian...

Mitch observa o estacionamento inteiro.

"Eu tenho que ganhar tempo... Lucian disse três horas... Algo assim... O que vou fazer..."

Mitch ascendeu um cigarro, e voltou para a avenida enquanto fumava, apenas alguns instantes para espairecer as idéias.

"Eu não posso chamar a atenção de Celes... Nem deixar ela fugir... Pois apesar de tudo, ela também não deve ser boa pessoa... Malditos hipócritas... Não matam humanos por serem humanos... Mas matam vampiros por serem vampiros... Impulsivamente..."

Olhando para cima Mitch conta os andares do prédio. Ela precisava chegar a Celes antes de todos, mas como ela faria isso era o problema maior. Sua maior esperança no momento era ter achado o número de Celes naquele telefone celular.

"O tempo passa... Eu vou chegar lá primeiro."

Mitch procura por algum elevador improvisado para limpadores de janela, torcendo para que achasse algo assim, mesmo que no alto, pois para ela, trazê-lo para baixo seria simples.

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Qui 4 Dez - 19:16

*Vince olhou ao redor quando ouviu o Click,isso estava começando a o deixar tenso,dados importantes e secretos não iriam aparecer aqui,e parecia que ele havia errado o andar,ele apenas saiu apressado da sala,abrindo as outras 3 para ver oque elas escondiam,e logo apos seguir para a saida*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Himeko em Dom 7 Dez - 21:18

*Himeko consegue diferenciar facilmente os cheiros dentro do elevando, humanos e vampiros, nada de mais, algumas mais doçes outros floraes, pelo jeito varias pessoas passavam por ali. Ela olha Maka que acaba de digitar "23" no painel do elevator e elas estavam la esperando o Shouji. Himeko olha para a goratinha perto dele, ela era digamos, fofa. Himeko nao conhecia muita gente na cidade. E nao tinha muitos amigos, Himeko entao tenta conversar*

- Você tem um cheiros gostoso... parece com flores... *Himeko não era muito bom em puxar assunto as vezes*





off: cade o Manga O_o ???
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Manga em Qui 11 Dez - 11:28

OFF: Desculpa mesmo gente, é que eu não estou em casa faz algumas semanas, e eu tava sem tempo nenhum pra entrar na net, mas agora as coisas já estão se estabilizado e eu vou voltar a postar novamente, mais uma vez, desculpa~


*Souji termina o cigarro que estava fumando, joga-o no chão e pisa nele para apaga-lo. Se despede do segurança desacordado e segue ao elevador com as outras duas.

"Desculpa a demora...então, o mapa que temos bate com alguma coisa nesse elevador?"

*Diz Souji guardando o maço de cigarros e encarando Himeko.*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por NemesisEX em Sex 19 Dez - 18:08

[OFF: Peço desculpas pela demora, e agora eu vou me concentrar mais para terminar esse capitulo mais rápido e seguirmos para as partes mais interessantes.]

- Mitch –

Aqueles papeis levantaram uma forte suspeita sobre as reais intenções de Lucian, e Mitch tinha ali nas mãos uma prova de que ele já tinha um envolvimento com a empresa bem antes de eles chegarem ali ou mesmo antes dessa história de vampiros fazendo pactos.

Revistando o homem agora desacordado ela encontra a sua carteira e as chaves, mais estás não pareciam servir para muita coisa por ali, sendo aparentemente as chaves do carro e da casa dele com mais outras de serventia desconhecida. Um maço de cigarros e um isqueiro completa a busca nele, mais um belo celular estava no paletó apenas esperando para que ela o encontra-se.

Já o homem entra “fácil” dentro do porta-malas, sendo devidamente trancado dentro dele para que não atrapalhasse tão cedo. Após isso, ao checar o celular dele dois nomes chamam a sua atenção, sendo justamente o de Lucian, escrito “Contato Direto - Lucian Milard”, e o da própria Celes, como Pres. Celes, o que mostra que se o dono do celular não for bem influente entre eles, deve ter bons contatos no mínimo.

Deixando a decisão de ligar ou não para depois, Mitch sai e olhando para a fachada do prédio conta exatos 28 andares. Por maior que fosse a coincidência, ou mesmo a sorte de Mitch, entre o 13° e 14° andar a mesmo um elevador de trabalho, e claramente nem um pouco seguro. A TMG podia até cuidar de seus trabalhos internos, mais pelo visto não ligava muito para outros trabalhadores contratados. A distancia entre os outros prédios em relação ao da TMG era considerável, e talvez por isso ele não se importavam de deixar aquilo ali por pensar que não seria fácil de ser alcançado.


- Vince –

O “click” era realmente estranho, e o silencio no local, cortado apenas pelo tal barulho e pelos passos de Vince, aumentava a tensão no ar. Sem perda de tempo ele abre mais uma porta, que aparentemente era igual à outra já visitada, com poucas alterações em relação à quantidade de computadores.

Na outra sala uma coisa um pouco mais interessante. Grandes torres com o que seriam os servidores internos do prédio, praticamente um central de retenção de dados local. A sala era bem mais iluminada que as outras e o corredor, fazendo uma luz clara iluminar aquela área. Ficaria a cargo de Vince fazer alguma coisa em relação a aquela sala.

Finalmente ao forçar a porta que havia sobrado ele se mostra bem mais resistente que as outras, e quanto mais forçada, mais indicava que não se abriria facilmente. É nesse momento que surge do teto algo semelhante a uma arma, uma metralhadora automática ou coisa assim. Por mais estranho que aquilo fosse, já eras mais que claro para Vince que aquele andar era uma armadilha pronta para cuidar de invasores comuns que achassem uma forma de entrar sem serem percebidos.

Ataque from "the machine"
NemesisEX efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,


Dano from "the machine"
NemesisEX efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,


Depois do “ataque” da arma, pode destruí-la apenas acertando um golpe.


- Himeko, Maka & Souji –

Todos estavam agora no elevador sem saber que rumo tomar. Aquilo chegava ser bem frustrante, pois ter chegado até ali sem saber como seguir causava essa sensação. Maka estava com o esboço do mapa, mais nele nada parecia indicar o caminho. Himeko por sua vez tenta “socializar” com a garota, talvez para cortar um pouco a tensão atual. A com a chegada de Souji eram três sem um rumo a seguir além de ficar ali com um elevador sem explicação de funcionamento.

[OFF: Eu não queria falar, mais pode demorar mais que necessário e a campanha já ta muito atrasada (Por minha causa, eu admito. ^^). Mais o que tenho a dizer é que isso é um enigma, e a resposta esta fácil de achar nos post anteriores. Achei que vocês iam sacar rápido, mais vamos ver se agora vai. xD]


Última edição por NemesisEX em Sex 19 Dez - 18:09, editado 1 vez(es) (Razão : Erro na formatação^^)
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Sab 20 Dez - 2:05

Esquiva

Sandman efetuou 6 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , ,

Absorção
Sandman efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,
+9
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Sab 20 Dez - 2:11

*Vince nem ao menos parecia surpreso,ele sabia que tinha algo de muito estranho naquele lugar desde que pos os pezinhos nele,quando viu a arma sair atirando em sua direção,ele simplesmente se agaixou jogando o tronco pro lado oposto,a arma fez um rastro na parede com seus tiros,mais nenhum encostou nele,para logo apos simplesmente sacar a espada em um movimento rapido e partir a maquina ao meio,dando algo parecido com um suspiro*Realmente...ela gosta de subestimar...e estou começando a achar que eu cai no mesmo erro...*Vince voltou ate a sala do terminal...e procurou coisas como tomadas,fios,etc etc...iria cortar os fios de energia e tirar as coisas da tomada,para logo apos finalmente se voltar para a porta mais complicada,ir correndo como um animal no cio para cima dela,e descer uma espadada na vertical com toda a sua violencia costumeira*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum