Edifício da TMG

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Ter 2 Set - 20:08

*Vince apenas olha para tras ao ver o tiro bater na pilastra,a sua frieza era assustadora para um momento como aquele,e aquele olhar de "nada a perder tudo a ganhar" que ele sempre teve era de fato arrebatador,para logo apos olhar para o elevador e para oque Mitch estava a fazer*Sua sorte é que voce é bem vesga,senão agora estaria morta,e tem uma coisa em voce que de fato me impressiona,sua capacidade de falar merda...putaquepariu,tinha que ter vindo do inferno mesmo.*Vince não perdeu mais tempo nem com ela e nem com o elevador,ja que Mitch queria brigar com o oque sai-se de la,Vince simplesmente Decide entrar pela saida de emergencia e seguir o seu caminho,porem,alguma coisa o fez parar e esperar,esperar ouvir o primeiro tiro,saber oque tinha descido,ele não se importava realmente se Mitch iria viver ou morrer,apenas queria saber se ela podia matar oque havia descido,ou se seria trabalho para ele*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Himeko em Ter 2 Set - 21:58

*Himeko adentra o predio junto com os demais, ela estava pensativa e era possivil ouvir o barulho de suas botas pisando nos pequenos cacos de vidro no chão, ela olha as duas "crianças brigando pelo doce" atravez do monitor, quando aquele cherio estranho, mais estranhamente familiar chega a suas narinas fazendo ela se voltar para o elevatar que agora estava em movimento*

- Humm... *Himeko esboça um sorriso malicioso enquanto encara a porta do elevador*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Manga em Qua 3 Set - 12:09

*Souji segue as duas garotas para o interior do prédio, em direção a mesa do segurança. De lá é possível ver através de um dos monitores que ainda estavam funcionando, Mitch e Vince discutindo na garagem e Souji pensa.

"Se pelo menos esses dois usassem essa energia para trabalhar em equipe, hunf..."

*Souji vai ao segurança procurando por alguma chave, ou algo parecido que lhes fosse de utilidade para eles no futuro, quando percebe Himeko sentindo algum cheiro estranho e se voltando para o elevador e saca sua Union Blade, mantendo-se alerta.*

"Se for outro segurança, eu posso usar este como refém..."

*Souji segura fica perto do segurança desacordado, para se caso ter que agir, agirá mais rapidamente*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por NemesisEX em Sex 5 Set - 23:37

[OFF: Continuando. E pouca coisa nesse, mais é significativo^^]

- Maka/Himeko/Souji –

Todos ficam atentos ao elevador, mais ele passa direto pelo andar e se encaminha para a garagem. Maka sente, mesmo que de relance, que a alma era humana, e Himeko sente coisa semelhante no ar. Perto do segurança, Souji percebe uma luz piscando no painel, que havia começado no exato momento em que Vince abriu a porta da saída de emergência do andar abaixo.

Com um pouco mais de atenção em direção aos elevadores você podiam ver que um deles tinha uma espécie de trava eletrônica onde um cartão deveria ser colocado.

- Vince/Mitch –

Pulando por cima de um carro, arranhado um pouco a pintura dele com o cinto e por sorte na ligando o alarme, Mitch olha na direção do elevador até que a porta se abra. Quando isso acontece, dela sai um homem de terno e gravata, segurando o paletó em uma das mãos e uma pasta na outra. Parecendo cansado ele tira do bolso uma chave e com ela desliga a trava do alarme, que por sinal era do mesmo carro onde Mitch estava escondida.

Quando abriu a porta da saída de emergia Vince reparou que nenhum alarme soou, embora tivesse um sensor no chão escondido, mais facilmente visível do lado de dentro dela. Após isso, escuta apenas passos após o elevador para ali, e em seguida o barulho característico de um alarme de carro sendo desligado.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Manga em Sex 5 Set - 23:51

*Esperando para ver quem sairia do elevador, Souji se mantinha próximo ao guarda desacordado, porem o elevador passou direto pelo andar em que os três se encontravam.*

"Essa foi por pouco...hum...que luz é essa aqui? Acho que aqueles dois dispararam algum alarme, espero que o sinal do alarme só venha para cá...Bom, vou voltar a ver se esse guardinha tem alguma coisa de útil com ele..."

*Pensa Souji enquanto examina o guarda a procura de qualquer coisa que lhes servi-se*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por NemesisEX em Sex 12 Set - 15:21

[OFF: A campanha não furou não.^^
Sei que o povo tá ocupado, e que as provas de que faz facul estão logo ali na esquina. Então não precisam ter pressa e postem quando puderem.^^
]
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Himeko em Sab 13 Set - 14:28

*Himeko na desgrudava os olhos da porta do elevador, ate o momento em que ele passa direto, ela se sente aliviado, o cheiro era do parecia ser um humano normal, ela encanra Maka e Souji e entao se aproxima da porta do elevador, depois se vai ate onde ela tinha visto a trava eletronica*

- Souji-san... veja se esse guarda possui algum cartão de segurança ou algo parecido...
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Ter 23 Set - 15:47

*Vince continou parado atras da porta,claro que dessa vez evitando ficar no radar do sensor,apenas esperando,ouvindo,observando,pos o rosto na fresta da porta para observar quem havia saido,seria tolice deixar Mitch morrer sem ao menos terem matado o primeiro bad guy da noite*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Shadow em Sab 11 Out - 11:44

Após sentir que é apenas a alma de um humano, Maka solta um suspiro, seguido de um longo bocejo. Estava começando a ficar entediada com a situação. Mas sabia que ainda havia alguma coisa a fazer. Enquanto pensava, observava os movimentos de seus companheiros.

- Hum... É... acho que essa trava deve ter algo a ver... Mas sabe... acho que dá para configurar umas coisinhas.

*Se aproxima do painel de controle para dar uma olhada mais detalhada nele*

- Enfim, se não me engano, esses monitores podem ser configurados. Vou tentar ver se eu consigo mudar algumas coisas para tentar observar o prédio inteiro. Tente achar o cartão que destrave a trava, Shouji.

Após se aproximar, começa a tentar modificar algumas configurações do sistema. Mesmo não conhecendo nada dele. Talvez consiga focar algum lugar suspeito. Mas tenta ser cautelosa para não ativar nenhum alarme.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Dash em Qui 16 Out - 19:26

Mitch engatilha Mathilda pronta para um saque rápido, e esconde ela nas costas, enquanto se aproxima da pessoa.

- Erm... Com licensa... Você teria um celular para me emprestar?

Mitch fitou a pessoa pausada e seriamente.

- Que desastrada eu... Tranquei meu carro com as chaves dentro, e minha bolsa também ficou lá... Agora preciso ligar para um chaveiro... Você poderia me ajudar?

Saque Rápido (destreza)
Dash efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por NemesisEX em Sab 18 Out - 18:11

- Maka/Himeko/Souji -

Souji começa a revistar o segurança, e em meio a coisas comuns, como chaves, carteira e um maço de cigarros um pouco amassado, ele encontra um cartão magnético, bem como Himeko havia achado que estaria com ele. No cartão estava escrito “Access card – LV B1” além do logotipo da empresa. Era mais que obvio que aquele cartão seria algum tipo de chave.

Enquanto isso Maka começa a mexer no painel tentando mudar os monitores para algo que fosse útil. Às vezes focando em corredores vazios, ou salas igualmente desabitadas, Maka não achava muita coisa que servisse naquelas imagens. Isso até conseguir focar um corredor com movimentação, onde dois seguranças andavam e depois ficaram parados próximos a uma porta. A câmera tinha limitações de ângulo e por isso não dava para ver mais adiante desse corredor. As clicar em outro botão, Maka faz um mapa aparecer na tela.



Não tinha nenhuma indicação na tela de qual andar ele pertencia.


- Vince/Mitch -

Olhando pela fresta da porta, Vince vê um homem, provavelmente um dos executivos da empresa, saindo do elevador e se encaminhando para um dos carros. Ele se distrai por um momento olhando alguma coisa na sua pasta e nem percebe Mitch saindo de trás do carro dele e vindo em sua direção. Vince já sabia mais ou menos onde alguns sensores estavam e já poderia seguir ou voltar sem que disparasse algum deles.

Mitch toma uma atitude rápida aproveitando uma breve distração do homem. Ele se assusta a principio, já que na era comum alguém na garagem em uma hora daqueles, mais quando vê que era uma garota lhe pedindo ajuda ele logo tenta mostrar o seu lado cavalheiro.

- Hum?... Sim, sim, claro que tenho... Só espere um minutinho...

Ele começa a tatear nos bolsos da camisa e da calça em busca do dito celular, aparentando nervosismo enquanto faz isso. Ele balbucia algumas palavras para cortar o silencio.

- Eu... Eu sei como são essas coisas... Já perdi a chave uma vez e depois foi um grande incomodo para conseguir uma nova... E chamar um chaveiro às vezes demora... Mais eu empresto o celular e acho que rapidinho ele está aqui... Depois eu consigo a liberação para ele entrar...

De repente ele parece que se lembra onde o celular e começa a mexer no paletó que segurava no braço, dando um sorrisinho frouxo pra você. Ele derruba a pasta no chão, que se abre e espalha alguns papeis no chão.


- Nossa... Eu também sou um pouco desastrado... Só um minuto...

Ele se apressa para recolher os papeis, e fica fácil para Mitch apontar a armar direto pra cabeça dele enquanto ele estava abaixado e fazer o que quiser.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Dom 19 Out - 8:32

*Vince faz cara de bunda,oque ele estava pensando era claro..."eu perdi tempo com essa merda?",esta certo que ele era desconfiado,porem a situação estava sub controle,o tiro de Mitch não fazia muito barulho mesmo,Vince continou seguindo a escadaria,não iria fazer graças,que tipo de lider executivo convencido não ficaria no ultimo andar?*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Dash em Qua 22 Out - 21:19

Mitch guarda a pistola em sua saia, e ajuda o homem a pegar os papéis, dando uma boa olhada no conteúdo do mesmo. Apesar de tudo, Mitch não matava nem feria pessoas sem motivo, e não queria machucar aquela pessoa se ela fosse inocente.

Mitch indentifica a aura do homem a sua frente para descobrir se ele era humano.


- Ah... Aqui as folhas... Toma mais cuidado... Não vai querer perder seu trabalho não é mesmo?

Mitch não era muito gentíl nem carismatica, mas de fato era sexy, o suficiente para prender a atenção de um homem.

- Sei lá... Tá afim de tomar um café comigo até o chaveiro chegar? Vai ser um saco esperar aqui sozinha...

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Shadow em Qua 22 Out - 22:40

Mexendo nos painéis, Maka começa a mudar o foco da camera, para lugares completamente vazios. Após ver mais um corredor vazio, ela suspira e até pensa em desistir. Mas, ao apertar novamente, foca no corredor movimentado e nos dois guardas.

"Interessante. Acho que achei algo suspeito aqui... Mas será que consigo mais coisas? *Aperta outro botão* Hummm..."

Após Maka apertar o botão, ela pode ver o mapa. A principio, apenas analisa o mapa para si mesma.

"Um mapa!! Util, mas não sei de que andar que é... Mas... Pela numeração, é algo mais para os andares altos. Bom, isso se esse lugar realmente ter mais de duzentas salas. E não duvido que tenha. Hum... Arquivos 0023!? Seria o andar 23? Não, acho que está muito obvio"

Olhando para o mapa, Maka começa a procurar algo para escrever um pequeno rascunho do mapa. Ela busca alguma caneta ou pedaço de papel, que dê para ela desenhar o mapa. Provavelmente, a resposta estaria na sala de reunião.

- Escutem... Achei um mapa de um andar movimentado. Mas não tenho a mínima idéia de que andar seja. Vou tentar desenhar um pequeno rascunho para nos auxiliar. Creio que a sala de reuniões deve ter algo suspeito. *Caso ache algum papel e caneta/lápis/algo que escreva, desenha um rascunho mal feito do mapa, e depois aperta o botão novamente*

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Qua 29 Out - 21:09

(Erm...povo,essa quest não ta parada a tempo demais não?XD)
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Himeko em Sab 1 Nov - 12:15

*Himeko vare a sala com seu olhar, vendo que Souji havia achado um cartão magnetico no guardo e aparentemente Maka um mapa de um andar desconhecido. Himeko chegar ficando por traz de Maka olhando os detalhes enquanto ela copia o mapa*

- Poderiamos tentar achar andar por andar... ou na sorte como aii diz poderia ser o 23.... se nao for a gente arranca essa informção de alguem *Himeko termina com um sorriso malicioso no rosto*


off: sem net o_o
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Manga em Seg 3 Nov - 22:10

*Ao revistar o segurança, encontra algumas coisas, entre elas um maço de cigarro, que malocou sem pensar duas vezes, e um cartão magnético que parecia ser a chave para o elevador.*

-Acho que achei algo interessante gente...

*levanta-se e ascende um dos cigarros afanados, e leva o cartão a Himeko.*

-Vê se isso serve...

*Escuta Maka falando sobre o mapa*

-Fazer oum rascunho é mesmo uma boa...se não achar nada pra escrever, eu dou outra olhada no guardinha se quiser...

*Termina de falar, e da uma longa tragada, não fumava á mais ou menos um mês...*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por NemesisEX em Qui 20 Nov - 2:18

[OFF: Bem, a quest ficou mais de um mês sem que eu postasse, e tenho que admitir que fiquei pensando nos últimos dias em um modo de deixá-la melhor, já que não estava gostando muito do jeito que ele estava ficando. Eu não vou parar essa e nem a outra quest que comecei, e que estou com muita vontade de seguir pra frente, mais vou fazer mudanças no que tinha em mente. Se os players ainda quiserem continuar, e espero que ainda queiram, eu vou ficar feliz em seguir. E se alguém realmente quiser sair, por favor me avise para que outros que quiserem jogar possam entrar. Mais eu espero contar com todos que estão aqui.^^ Falei muito, então vamos lá.]

- Vince –

Subindo as escadas e desviando dos sensores, Vince chega a uma porta lateral, onde a escada termina. Era estranho, pois uma escada de saída de emergência deveria seguir por todos os andares justamente para emergências. A porta era comum, sem nenhuma trava ou tranca adicional, e nem parecia contar sensores como o resto dos lugares até ali. Ao abri-la é possível ver que ela dava acesso a um corredor pouco iluminado, com luzes fracas de ambos os lados. Em cada lado havia três outras portas, totalizando seis em todo o corredor. Nada de câmeras, ao menos não câmeras visíveis.

- Mitch –

Ao ajudar o homem a apanhar as folhas Mitch consegue em uma rápida olhada ver o nome de Lucian de relance uma ou duas delas, e checando ele em seguida constatou que se tratava mesmo de um humano. Esse por sua vez pareceu um tanto quanto desconsertado com o convite de Mitch, guardando os papeis na pasta rapidamente e com um sorriso bobo na cara.

- Um, um... Café?... Sim, claro que gostaria... Ficaria feliz em lhe fazer companhia... Até que o chaveiro chegue... Não que eu não queria continuar depois que ele chegar... Mais é que você disse... E eu... Me desculpe...

Ele coloca a pasta debaixo do braço e segue na frente.

- Aqui perto tem um lugar muito bom... Até ele chegar, podemos tomar o café lá... Ou pode ser em outro lugar que você quiser...

- Maka/Himeko/Souji –

Maka acha uns pedaços de papel que os guardas deveriam usar para pequenas anotações e faz um rascunho do mapa da tela. Ao aperta o botão a tela continua a repetir as imagens de antes, mais agora era possível ver Mitch falando com um Homem, e nenhum sinal de Vince por ali.

Munido do cartão extraído do guarda, e que ele entrega para Himeko, Souji tragava o cigarro afanado do pobre vigilante. A fumaça rodeava o lugar, deixando uma certa penumbra momentânea, e fazendo o guarda descordado tossir por causa dela. Agora Himeko era a detentora do cartão, e poderia testá-lo no elevador.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Qui 20 Nov - 7:48

*Vince olhou ao redor assumindo uma postura seria de uma hora para a outra,olhou cada uma das portas e forçou a visão a se acostumar com a escuridão e foi andando em direção a primeira porta do lado esquerdo e começou a falar no estilo "Esse porquinho foi passear"*Hoje eu acordei com o pé esquerdo! *Ao falar isso Vince da uma baita bica na fechadura da porta,que para quem não sabe,é o melhor modo de se arrombar uma*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Himeko em Qui 20 Nov - 11:40

*Himeko pega o cartão que Shouji entrega e ela e depois encara brevimente ele e sorri. Ela se volta e caminha ate o elavador a onde tinha a trava de segurança*

- Vamos ver...

*ela passa o cartão no lugar indicado esperando a reação da aparelho*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por NemesisEX em Dom 23 Nov - 1:10

- Vince –

Vince escolhe uma das portas e enfia o pé na mesma. Ao fazer isso um barulho mecânico ecoa pelo corredor, mais não era possível ver de onde ele vinha mesmo. Olhando para dentro da sala recém arrombada eram visíveis alguns computadores e mesas, parecendo um escritório comum e normal. Mais o som ouvido antes demonstrava agora vir de cima, e embora tenha cessado um pouco após isso, ainda parecia preocupante.

O barulho da porta sendo arrombada não pareceu chamar a atenção de ninguém, dando a entender que Vince era o único ali.

- Himeko –

Ao passar o cartão na fenda a porta do elevador se abre instantaneamente, mostrando um interior espaçoso onde caberia perfeitamente umas 8 pessoas sem preção alguma. Ao entrar já é possível ver que a algo de diferente nele, e ele se revela ao olhar no lugar onde deveria ter o painel com os botões dos andares. No lugar havia um visor digital com a palavra “hidef”, e abaixo dele botões de 0 a 9. Seja o que fosse aquilo, não parecia ser um elevador comum, estando mais para uma espécie de elevador expresso.

Qualquer um que seguisse Himeko para dentro do elevador via exatamente a mesma coisa.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Dash em Dom 23 Nov - 1:14

- Vamos então....

Mitch sorri deixando o homem ir na frente, e assim que ele passa, ela, vira Mathilda ao contrário, dando uma coronhada na nuca dele com inteção de desmaiá-lo.

- Foi mal tio... Mas tu num faz meu tipo... Além disso to de olho em outro cara...

Dash efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dash efetuou 1 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :


(Não sei c é necessário rolar dano... Mas vamos lá...)

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Sandman em Ter 25 Nov - 10:22

*Vince olhou para os lados,sua expressão era severa e ficou parado de frente para a porta*Centro de pesquisas é?Alguma dessas portas deve levar a um andar superior.*Vince saiu entrando na sala,dando uma olhada nas escrivaninhas e computadores,pegando uma ideia doque se passava ali*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Himeko em Ter 25 Nov - 17:05

*Himeko olhava para oa painel extranho tentando entender como ele funionaca, ela olha para os demais que ainda não haviam entrando no elevador ela olha em volta procurado farejar algum cheiro conhecido dentro do elevador*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Shadow em Qua 26 Nov - 3:21

Desenhando "garranchadamente" em um papel que havia achado, ela faz um pequeno esboço do mapa. Não era alguma coisa profissional, mas dava pra entender.

"Muito bom... Com isso, vamos para o elevador... Espero ser mesmo o que eu estou pensando"

Quando Maka entra no elevador, ela observa, de cara, o painel onde os botões dos andares se localizam. Sabia que iria encontrar algo assim. Logo, ela pega o papel onde desenhou o mapa e digita o número "2" e o "3" no painel.

- Painéis digitais geralmente são usados em prédios com muitos andares. Talvez, seja esse o caso.

*Fica a espera de Shouji, segurando o elevador. Mas, se ele de fato demorar, irá deixar ele seguir assim mesmo*

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício da TMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum