Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Milard

+2
Dash
NemesisEX
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Ter 5 Ago - 2:02

"Kah... Isso é totalmente ilógico. Mesmo sendo a "escoria", ele está pouco se lixando para eles e não quer que nós os elimine. E os "vampiros de segunda" estão aqui achando que NÓS seremos eliminados. Então, porque Lucian chamou eles aqui? E porque um vampiro como ele, da "alta" ficaria se passando por riquinho? Essa história tá muito mal contada..."

Maka observava cada movimento de Lucian até ele ir buscar o livro. Após jogá-lo para Mitch, olhava o livro para ver se descobria algo, o que não foi necessario, pois Lucian havia dito.

"Histórico de combate a demônios!? Humm.. abertura do sétimo portal para controlar demônios e adquirir poderes que causam paradoxos na realidade!? Ora, posso não entender tanto de demônios *Os olhos de Maka se tornam vermelhos e sua expressão sombria. A quantidade de energia negativa que ela emanava era bem grande* mas de paradoxos eu entendo!!"

*Não liga para o barulho do lado de fora, mesmo sabendo que eram gritos. Sabia que estavam executando os vampiros de quinta, mas estava tão alterada que só dava atenção para o que Lucian falava*

"Vampiros querendo poder!? Interessante!! Vampiros devem ser... disciplinados!!"

*Ouve tudo que Lucian diz até o final, para depois poder falar*

- Acabou, Sr. Lucian? Pois bem, agora me da licença para falar. E prepare-se que é um pequeno interrogatório. Vamos lá, primeiramente... Por que você mesmo não vai resolver isso? Afinal, você me parece poderoso, não?

*Solta seus cabelos e desabotoa seu sobretudo, ficando mais a vontade*

Como você sabe de tudo isso? Humm... deve ter bons informantes, claro, claro... Mas... E os malandrões lá fora, que devem estar gritando pra morte? E o que você ganha com isso tudo? E, nossa pergunta de UM MILHÃO...

*Maka faz uma pequena pausa*

- Além dos "nossos motivos", o que agente ganha de VOCÊ, garotão? *aponta pra Lucian*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue16/16Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue15/15Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Ter 5 Ago - 13:06

*Himeko continua em pé sempre de olhos fixos e Lucian, e vendo cada movimento e explicação, e pelo que parecia ele sabia da vida de todo mundo, ela entao ouve os gritos logo depois é evidente o cheiro de sangue, ela da um leve sorriso sarcastico ao sentir o cheiro"

"hmm... vermes..."

*pensa Himeko, Lucian parecia nao so ter grande dispressos pelo humanos, mais também para com os inferiores de sua propria raça, porem não o culpava, também tinha esse certo desagrado em relação a eles, apos ouvir sobre os anciões, e sobre o suposto interrese de Lucian algo le veio a mente*

"Talvez ele queria esse controle em suas mãos... ? Dresgraçado... *Himeko pensa, porem espera, não queria fazer tal pergunta, queria ver o que Lucian realmente queria, e ate que ponto essa historia iria*

*enquanto Maka fazia seu pequeno "enterrogatorio" logo apos Lucian ter dirigido a palavra a Himeko ela coloca a mão em um dos bolsos do sobretudo, tirrando dele o anel e a moeda*

- Seus brinquedinhos estão muito bem guardados... *diz Himeko com um to e um sorriso meio sarcasticos*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue12/12Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue10/10Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Dash Ter 5 Ago - 16:11

- Ora ora... Lú... Eu, Maka e a metidinha ali tivemos um trabalho do cão pra fechar o sétimo portal...

(Isso técnicamente foi o que aconteceu na quest que ta rolando agora.)

Mitch se levanta, e pega o livro e entrega para Maka.

- Você tem razão...

Mitch se aproxima de Lucian quase o beijando.

- Nós não temos nada a perder... Os vampirões devem ser eliminados, antes que causem problemas...

Mitch lança um olhar para Maka, e para Vince, que já dizia tudo.

Mitch se vira e saca Mathilda na cabeça de Lucian, com um olhar sinístro e frio.

Saque

Dash efetuou 3 lançamento(s) de dados Mansão Milard - Página 2 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Mansão Milard - Página 2 Dasd2 , Mansão Milard - Página 2 Dado-novo-teste , Mansão Milard - Página 2 Dasd10

Mith ainda não tinha atirado em Lucian, mas estava matendo ele na sua mira.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue12/12Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue10/10Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Ter 5 Ago - 20:02

Maka esperava uma resposta de Lucian, até que Mitch toca no assunto sobre elas terem fechado o sétimo portal. Quando pega o livro, Maka olha para Mitch. Sabia o que era para fazer.

"Certo, Mitch... Eu farei!! Não se preocupe..."

- Desculpe, Sr. Lucian... Adoraria esperar pelas suas respostas... mas tenho mais o que fazer. Mitch, mantenha contato, queridinha... *Lança um olhar para Mitch, respondendo o que ela tinha lhe mandado* Depois me conte dos babados...

"Vamos disciplinar esses vampiros..."

*Maka sai correndo da sala onde ela está, sacando sua foice-graveto. Logo, ela sai, observando o que está acontecendo com o povo e algum outro lugar para investigar*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue16/16Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue15/15Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Sandman Ter 5 Ago - 21:28

Se acalmem voces...ele ainda pode ser util...e voce não vai conseguir matar ele...*Vince olhou para Laucian*Vampiros querendo despertar demonios...interressante,julgando que isso seja verdade,vamos nos dividir,4 horas é muito pouco tempo,me digas aonde acho Celes...vou atras dela resolver isso agora.Deixo Kaito e Shinai para voces...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue19/19Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue25/25Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por NemesisEX Sex 8 Ago - 16:43

[OFF: Vou continuar e depois o Manga responde]

Lucian pega com Himeko o anel e a moeda que havia deixado com ela.

- Obrigado querida Himeko...Se um desses brinquedos nada ira funcionar.

Ele voltava para onde estava, mais no meio do caminho é parado por Mitch. Lucian olha de lado Maka pegando o Livro, e quando retoma sua atenção para Mitch já estava com a arma em sua cabeça.

- Ora senhorita Mitch, por favor... Sei que de fato já fecharam uma vez o portal, mais agora é algo totalmente diferente. É justamente por êxitos assim que são altamente indicados... Mais se acha que não tem realmente nada a perde, talvez deva pensar um pouco mais... O que mais pode sair por esses portais que você mesmo não gostaria de rever?

Ao falar isso Lucian se vira ficando com a arma apontada bem no meio de sua testa, e olha seriamente para ela.

- Se ainda assim quiser atirar... Atire. Mais faça logo, pois o tempo é curto para perdermos assim.

Nesse instante Mitch sente uma pressão estranha, como se alguma coisa segurasse seu dedo preso no gatilho. Aos pouco vai abaixando a arma, mesmo não sabendo o porquê fazia aquilo.

- Muito melhor... E senhorita Maka, acho melhor não ir lá fora ainda. Creio que deva estar uma grande bagunça. E talvez queira as respostas para suas perguntas.

- Maka -

Quando Lucian dirigia palavra para ela, Maka já tinha aberto a porta. E o que ela viu foi uma das cenas mais repugnantes que já havia presenciado.

Cabeças espalhadas, entranhas jogadas no chão fazendo o mesmo ganhar uma aparecia medonha. Alguns corpos se encontravam queimados, outros ainda queimando. Por fim, uma cabeça rola e para aos seus pés, com o olhar da morte fixo para ela.

Única coisa que via, além disso, era o mesmo mordomo que lhe recepcionara, agora com uma espada nas mãos, e mais nenhum vampiro “vivo”.

- Todos -

Dentro da sala, Lucian sorri concordado com o que Vince dizia.

- Finalmente a voz da razão... Bem, como o que digo é verdade sei que quatro horas é pouco tempo... Mais não é o único problema que tens. Outro motivo pelo qual chamei a senhorita Himeko é este anel. Ela, por ser uma vampira de sangue puro, é a única de pode usá-lo, e sem ele vocês não conseguirão parar os três por mais que tentem.


Lucian retira o anel da caixa onde ele estava e pegando a mão de Himeko coloca no dedo anelar dela. Himeko percebe que a cor do anel, que antes era vermelho como um rubi, agora estava totalmente negro.

- Como parte do ritual, cada deles agora só pode ser completamente destruído quando toda a essência que possuem for aprisionada nesse anel... Mais isso só pode ser feito se o anel for usado por um vampiro de sangue puro, o que dificulta muito o seu plano de divisão. Mais por um lado, caso um deles seja impedido, os outros perderão algum tempo, já que sabem que os outros também estão fazendo o mesmo que eles.

Olhando para todos, Lucian faz a pergunta final.

- Então, já decidiram o que farão?
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue20/20Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue20/20Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Sex 8 Ago - 17:12

*Himeko ve a reação de Maka abrindo a porta e a total carnificina que se encontrava do lado de fora, isso foi mais que motivo para ela ter em seu rosto o leve sorriso maligno, e pensando ela brinca*

"Ainda bem que fui gentil com o mordomo..."

*Himeko acompanha Lucian com os olhos quando ele se aproximara dela, ela apenas obeserva enquanto ele coloca o anel em seu dedo, ela então olha o anel mais de perto nodando que agora ele não era mais vermelho, e sim negro como a noite e diz com um to sarcastico*

- Não quer me pedir em casamento também?

*depois de ouvir ainda o que Lucian tinha a dizer, ela o encara olhando fundo no olhos dele, era mais que claro que Lucian ja sabia a resposta dela*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue12/12Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue10/10Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Manga Sex 8 Ago - 19:07

OFF - Desculpa a demora gent

*Vê o desenrolar da situação sem tomar nenhuma atitude, achava melhor deixar eles se resolverem sozinhos. Porem, quando Maka abriu a porta e todos aqueles vampiros destroçados apareceram, Souji não sabia que reação esboçar. No fundo uma felicidade enorme o tomava por ver todos aqueles seres repugnantes mortos, entretanto, sabia que de uma certa forma aquilo estava errado, mas que se dane, antes ele do que eu. Souji, escuta o que Lucian diz e se dirige aos demais*

"Se o que Lucian disse for verdade, é melhor todos irmos agora e cada um pegar um vampiro desses, mas, pelo o que entendi, só Himeko pode os destruir por completo, então sugiro atrasarmos dois, enquanto Himeko destrói um deles, e se tudo der certo, ainda sobra tempo pra voltarmos e terminar com Lucian se for o caso. Só não podemos perder tempo..."

*Pega sua espada e aponta para Lucian*

"Mas se você estiver mentindo vampiro, eu dou um jeito de voltar aqui para te matar eu mesmo por ter me feito perder tempo.
"
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue8/8Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue15/15Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Dash Dom 10 Ago - 14:50

"Mas o que... Que droga... Argh..."

Mitch suspira alto, deixando passar sua raiva.

- Se é assim... Que seja...

Ela olha para Vince com um olhar intimidador e nada convidativo, porém permanece em silêncio.

"Se tiver que trabalhar com a escória... Que assim seja... Não tenho escolha mesmo..."

- Bora gatinha... Esse Celes, vai descobrir que num devia ter tirado o pé da cama hoje... Espero vocês lá fora...


Mitch passa por cima da cabeça do cadáver na porta, e anda lentamente até a porta de entrada, se encostando na mesma, e ascendendo um cigarro, esperando pelo resto.

"Já estão me atrasando..."
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue12/12Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue10/10Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Dom 10 Ago - 16:50

Ao abrir a porta, vê que uma completa chacina aconteceu ali. Embora a grotesca cena a fazia embrulhar o estômago, Maka não aparentava sentir nada ao olhar para aquela cena. Estava muito alterada pela sua energia negativa.

- Humm... *Olha para o mordomo* Dessa vez a culpa foi do mordomo, né? Bem, esses vampiros já foram disciplinados... Só faltam mais 3.

*Dá alguns chutes na cabeça decepada, até que Mitch passa por cima dela*

- Certo, vamos acabar com uns vampirões por aí... Ah... *Volta para sala* Não se preocupe comigo, Lucian. Já vi coisas piores quando minha cidade foi dizimada. E sobre as respostas... quando voltar, você me diz, sim?

*Maka sai da sala, indo para fora da mansão, ao encontro de Mitch. Também para na entrada, esperando os outros*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue16/16Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue15/15Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Sandman Dom 10 Ago - 18:51

Beleza chupa sangue...então so me diz uma coisa e me faz um favor...aonde eu acho cada um desses putos...e me descola um Veiculo que caiba essa trupe inteira pra gente se mandar logo...ganhar tempo ta ligado,e de preferencia fala enquanto me arranja a condução?*Vince ainda estava parado de braços cruzados na frente de Laucian,esperando*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue19/19Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue25/25Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por NemesisEX Qua 13 Ago - 2:25

[OFF: Voltando, mais agilizar a saída da mansão ^^]

Quando Himeko fala com sarcasmo sobre Lucian pedi-la casamento ele novamente sorri de forma sínica. Ele também fitava Mitch, e seu visível descontentamento de se juntar a eles.

- Com todos concordaram, vamos começar isso rápido... E sobre a localização deles, nas pastas que eu deixei em cima da mesa vocês podem encontrar essa e mais algumas informações que talvez sejam úteis.


Rapidamente ele sai da sala e vai até o seu mordomo, que já começava a “limpar” o lugar.

- Providencie um carro espaçoso e leve-o até a entrada, e faça isso rápido. Quando voltar poderá limpar essa bagunça.

- Imediatamente mestre.

Lucian acompanha cada um de vocês até a entrada e, num gesto um pouco incomum para alguém da raça dele, acende um cigarro.

- Talvez começar por Celes seja melhor... Ela costuma subestimar muito os outros, o que gera uma vantagem para vocês já que ela não deve nem ter se preocupado em saber quem são.


Ele da uma tragada no cigarro e prossegue olhando para vocês.

- Celes está agora no edifício da TMG, uma empresa de fechada que ela criou para controlar o acesso da mídia a diversas informações e com isso manipular alguns eventos que ocorrem na cidade.

O mordomo mesmo aparece com um carro aparentemente importado e relativamente espaçoso.Quando o mordomo sai dele, Lucian abre as portas de trás e da frente para que entrem.

- Daqui pra frente e com vocês... E mais um coisa... Tomem um cuidado em especial com Shinai... Ele sabe exatamente o que está fazendo e tem mais recursos escondidos nas mangas do que eu possa descobrir.

[Façam seus post finais e a campanha prossegue aqui:
Edifício da TMG]


Última edição por NemesisEX em Qua 13 Ago - 10:05, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue20/20Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue20/20Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Dash Qua 13 Ago - 3:16

- Alguém pega as pastas... Tá olhando o que Lucian, perdeu alguma coisa na minha cara, ou quer um pedaço?

Mitch não da muita atenção, na verdade nem estava pensando nisso, estava mergulhada em devaneios sobre sua vida, sobre vampiros e sobre o detestável Vince.

"Por quê? Esse caçador metido a besta tem que bancar o sabe-tudo, e tentar da ordem nos outros... Eu num aguento mais ele... E esse Lucian, cara arrogante... Odeio gente assim... Que faz os outros de capacho... Os Vampiros? Ah... Cara... Vou arrancar as víceras deles, um a um... Vou ensinar para eles, que a vida das pessoas não é brinquedo de sangue-suga marrento..."

- Ah... Eu dirijo!


Mitch pula no banco do carro, dando a partida nele.

- Andem logo, ou vão ficar para trás... E a primeira piadinha sobre chofer, eu atiro o carro com todo mundo dentro morro abaixo...

Mitch liga o rádio, colocando em qualquer estação que tivesse tocando algo com guitarras com overdrive, e reclina os bancos, com as pernas encima do painel do carro, esperando o resto.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue12/12Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue10/10Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Qua 13 Ago - 3:54

Maka percebia que Mitch estava bastante nervosa, mas preferiu não comentar no assunto. Deixou parar tratar isso em outra hora. Entra no carro, mas ainda querendo saber o que Lucian tá planejando.

"Humm... Ela parece mais revoltada que o normal. Bom, melhor deixar pra lá... Depois eu comento com ela"

- *Olha para Mitch* Sei não... Num tá parecendo um chofer... Parece mais que nós vamos pra algum show de rock ou bater um racha.

"Certo... Vamos disciplinar alguns vampiros!!"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue16/16Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue15/15Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Sandman Qua 13 Ago - 10:21

*Vince não estava la para discutir e nem ficar batendo boca,quando o assunto é segurança mundial,ele fica bem serio,Vince pegou as pastas emco,a de ,esa e ja foi correndo em direção ao carro,entrando no mesmo enquanto folhea-va as pastas,vendo oque descobria*Mitch...Sabe aonde fica a TMG?
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue19/19Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue25/25Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Qua 13 Ago - 14:39

*Himeko sai da sala passando pelo Hall, e la fora encontrar o mordomo com o carro, ela entra no carro e depois volta seu rosto para frente da manção olhando toda sua plenitude e por fim se perte em seus pensamentos*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue12/12Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue10/10Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Manga Qua 13 Ago - 20:55

*Souji entra no carro,fitando o cigarro de Lucian, tinha uma vontade enorme de fumar, mas alem de estar tentando parar, havia coisas mais importantes para se preocupar no momento. deita a cabeça para trás e tenta pensar como foi parar com todas aquelas pessoas naquele carro atrás de vampiros megalomaníacos...*
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue8/8Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Mansão Milard - Página 2 Left_bar_bleue15/15Mansão Milard - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard - Página 2 Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos