Mitch Scarlet - The Underworld Slave

Ir em baixo

Mitch Scarlet - The Underworld Slave

Mensagem por Dash em Ter 22 Jul - 15:26

Uma carta para as almas condenadas.

A aquele que estiver lendo essa carta, desejo boa sorte, pois você está no domínio de Malebolgia, sétimo nível dos planos do submundo, um dos lugares mais hediondos e macabros que existem. Provavelmente você está preso em uma das celas, e tenho pena de você... Pois se você acha que está sofrendo agora, espere até os hellhazards dilacerarem suas entranhas, enquanto você ainda esta vivo e consciente.

Bom, a alma desesperado que ler essa carta eu vou inspirar, e te entreter nos seus últimos minutos de bem-estar.

Meu nome é Mizuho Hikari... Porém todos me chamam de Mitch Scarlet. Eu sou escrava do lorde do sétimo subnível, Malebolgia. Há muito tempo atrás uma poderosa bruxa chamada Clarice Scarlet, foi morta na época da inquisição, por um anjo celeste chamado Nathaniel. Mas antes de morrer, ela seduziu e enfeitiçou Nathaniel, e dele roubou uma filha, para amaldiçoá-lo pela eternidade.

Pois não poderia ter nada mais cruel para um anjo, do que se entregar aos prazeres carnais, e ainda mais gerar um filho bastardo de um ser trevoso, nas profundezas do inferno.

Quando Clarice foi exilada para o submundo, ela foi parar no sétimo nível, pelo fato de levar vida no seu ventre.

O sétimo nível do submundo, é o lugar para onde vem as criaturas que foram mortas, porém foram barradas dos portões do paraíso, ou dos portais do inferno. É como uma grande sala de espera, só que a espera nunca tem fim. Pode-se dizer que é muito pior que o inferno, pois aqui é o lar de criaturas bastardas, homunculus, quimeras, seres sem almas, e todas as outras aberrações que seres que desafiaram a natureza foram capazes de criar.

Há também criaturas como vampiros, fantasmas, liches, zumbis, mortos-vivos... Seres sem alma que anda caminham sobre a terra.

Porém o sétimo plano do submundo é um lugar especial, sim, você que esta lendo essa carta é uma pessoa especial, pois esse plano não é um plano para aqueles que não aceitaram a morte, ou um plano para pagar com o sofrimento eterno, pelos pecados cometidos.

Aqui é o lixo da existência, a escória de tudo, sua alma é tão fútil, que a você não foi nem ao menos permitido morrer, ou sofrer, esse é o reino das almas esquecidas, das almas perdidas, um reino sem volta.

Mas voltando a história... Quando minha mãe Clarice, chegou a esse mundo, ela se deparou com Daedalus Scarlet, um antigo vampiro, eu poderia contar a história dele aqui, mas essa é a minha história, então vamos pular essa parte. Minha mãe foi exilada para cá, pois ela era uma criatura morta, que levava vida dentro dela, e por isso não foi permitida a entrada dela em nenhum outro plano.

Quando Daedalus a encontrou e a estuprou, e a manteve como escrava pode centenas de anos, até que finalmente eu nasci... Uma aberração da existência, um híbrido de anjo, com vampiro, e ainda por cima uma bruxa.

Malebolgia, temendo que eu fosse um problema para seu reino, me seqüestrou ainda bebe, pois eu era o único ser que possuía uma alma aqui, não acredito que eu possua uma, mas isso é o que ele costumava dizer.

Porém sempre fui rebelde, por isso, ele me tornou sua escrava, e assim sou até o dia de hoje, a mim foi incumbida a função de zelar pela normalidade do sétimo plano do submundo. E esse é meu dever, garantir que tudo funcione.

Um dia minha mãe conjurou um feitiço em Daedalus, e fugiu para o quinto plano do inferno, o reino mais perigoso de todos. O reino do tão falado Lúcifer. Alguns dizem que foi ele que escolheu meu nome... Mas creio que isso seja apenas um boato.

Daedalus esta em estado de coma até hoje... Bom você deve estar se perguntando por que eu escrevi esse bilhete...

Bem... Um dia eu andava próxima ao sétimo selo. O portal do submundo para o plano dos vivos cruzá-lo é proibido, pois há 99% de chances de causarem paradoxos na realidade.

Eu sou apenas mais que uma garota comum por causa de minha raça, mas sou fraca comparada a qualquer ser desse mundo, e as pessoas só fazem o que mando porque eu sou a porta voz de Malebolgia.

Claro, eu adoro sacanear ele, e cruzei o portal, fui parar num lugar chamado Khalistus... Um plano terrível, que estava em guerra, e fui perseguida pelos capachos de Malebolgia... E provavelmente estaria morta se não fosse por ele... Você sabe um dos guardiões do inferno... Um dos seres mais temidos... O Hellspawn!

Em Khalistus entrei para a resistência contra o regime ditatorial deles... Aprende manusear algumas armas de fogo, e lá ganhei Mathilda e Azhaleia, minhas duas meninas. Não, não são minhas filhas, são as pistolas que ganhei de Shiru, herói da revolução, minutos antes dele morrer.

Khalistus havia sido salva, a democracia havia chegado, e a constituição sendo formada... Eu era jovem, tinha apenas 46 anos naquela época... Claro ganhei uma prática em magia ali, em armas aqui... Mas nunca fui grande coisa... Pois sempre tinha que fugir de Malebolgia.

Quando anunciaram que o Hellspawn atual avia morrido, Malebolgia cruzou o sétimo selo, e derrubou Khalistus, transformando aquele lugar em mais uma extensão de seus grotescos reinos... Você não faz idéia de como é carregar a culpa de um mundo ter sido destruído por sua causa faz? Talvez faça... Afinal está aqui... Enfim... Eu fui presa, e jogada nessa, cela, onde escrevi essa carta... Agora espero pelo meu destino... Mas eu não vou desistir... E você também não deveria...

Vou te dizer por quê! Não existe lugar pior que esse, estamos no pior lugar do mundo, e não há nada que possa ser pior que ficar aqui... Por isso quando a sétima badalada da terceira hora do dia tocar, e o portal abrir novamente, eu partirei daqui... Desejo-te sorte...

Bem vindo ao Inferno!

Mitch Scarlet

===========================================================================================

+Ficha da Personagem+

Nome: Mitch Scarlet

Nível: 3

Pontos de habilidade: 2

Raça: Híbrida: Vampira, Bruxa, Anja

Experiência: 10

Profissão: Underworld Slave

Signo: Escorpião

Tipo Sangüíneo: AB-

Altura: 1,74 cm

Peso: 49 Kg

Cor dos olhos: Verde-Esmeralda

Cor dos Cabelos: Magenta

D$: 10, 000

Conceito: Rebelde, Livre

Mote: “Não há heróis nem mártires, apenas o desejo de liberdade!”

Conta no banco: DS-ADM001

Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 3
Vitalidade: 2
Inteligência: 3
Carisma: 2
Armas Brancas de Curto Alcance: 1
Armas Brancas de Longo Alcance: 1
Armas de Fogo: 2
Pv’s: 10
Pm’s: 12

Habilidades:

Habilidade Mental (Inicial): Scarlet Sorcery Nível 2: Mitch pode utilizar magia negra e magia arcana de poder baixo, criando pentagramas de energia, como portais de invocação para sua mágia.

Nivel 2: Telekhinesis: Mitch pode utilizar do poder da telekhinesis para mover objetos de porte pequeno, com o seu poder arcano.
Dano Extra: Ao utilizar Scarlet Sorcery ou algum de seus aprimoramentos, Mitch causa dano extra equivalente ao seus pontos de inteligência.

Custo: 2 PM's.

Explicação: Seria quase como manipular um elemento, só que manipula magia em geral.

Habilidade Racial (Inicial): Presas de Vampiro Nível 1: Mitch pode sugar o sangue de outros seres vivos para recuperar seus pontos de vida.

Custo: Um turno igual um ponto de vida.

Habilidade Racial (Inicial): Sexto Sentido: Mitch pode sentir energias negativas, positivas e arcanas, presenciar aparições e atos sobrenaturais.

Equipamentos: Revolver Blood Eater Mathilda +3: Essa arma ganha mais um dado ataque quando absorve sangue. Essa arma fica mais forte com o desenvolvimento de Mitch. Os tiros de Mathilda são de sangue convertido em energia negativa.

Revolver Mana Eater Azhaleia +2: Essa arma ganha mais um dado de ataque quando absorve pontos de magia. Essa arma fica mais forte com o desenvolvimento de Mitch. Os tiros de Azhaleia são de mana convertida em balas mágicas.

Equipamento para as mãos: Luvas do Selo +2

Aparência Atual

+Scarlet's Theme Song+

Última edição por Noctis Lucis Caelum em Seg 1 Dez - 12:45, editado 11 vez(es)

Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Re: Mitch Scarlet - The Underworld Slave

Mensagem por NemesisEX em Ter 22 Jul - 15:58

Pontuação perfeita, ficha aceita.
E gostei muito da história também.

NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Re: Mitch Scarlet - The Underworld Slave

Mensagem por Dash em Seg 28 Jul - 1:30

Atualização:

Habilidade Mental (Inicial): Scarlet Sorcery Nível 2: Mitch pode utilizar magia negra e magia arcana de poder baixo, criando pentagramas de energia, como portais de invocação para sua mágia.

Nivel 2: Telekhinesis: Mitch pode utilizar do poder da telekhinesis para mover objetos de porte pequeno, com o seu poder arcano.
Dano Extra: Ao utilizar Scarlet Sorcery ou algum de seus aprimoramentos, Mitch causa dano extra equivalente ao seus pontos de inteligência.

Custo: 2 PM's.

Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com