Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] Onde estará o padre voador?

+2
Manga
Shadow
6 participantes

Ir para baixo

[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty [Noticia] Onde estará o padre voador?

Mensagem por Shadow Sex 25 Abr - 3:33

Pois é, negada. Esses tempos estão bastante bizarros aqui no Brasil. Terremotos, caso Isabella... mas um fato marcante nunca mais será esquecido. O padre voador que sumiu!

Video: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM818425-7823-PADRE+AMARRADO+A+BALOES+DE+GAS+DESAPARECE,00.html

Materia: http://bomdiabrasil.globo.com/Jornalismo/BDBR/0,,AA1678906-3682,00-CONTINUAM+AS+BUSCAS+PARA+O+PADRE+BALOEIRO+QUE+SUMIU+NO+MAR+NO+SUL.html

Resumindo, ele qria bater um recorde... ta, ele simplesmente se fudeu. Não querendo ser maligno... mas foi RIDICULO... ele não sabia mexer no gps... e voou em BALÕES DE FESTA... ou seja... foi o fato do ano xD...

Me deu um ataque de risos quando eu li =X
Mas... é a vida né =/
Tomara que achem o padre...


MAS MUITA GENTE VAI RIR DA CARA DELE, COMO EOL...
MUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUUHAHUAUHAHUAHUUHAHUA

PS: Ele está aqui...

[Noticia] Onde estará o padre voador? Padre%20Lost

...ou aqui??

[Noticia] Onde estará o padre voador? Suri%20Cruise


Misterio 8D... fuiz \o
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue16/16[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue15/15[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty Re: [Noticia] Onde estará o padre voador?

Mensagem por Manga Sex 25 Abr - 7:31

UASUHuasuhHSHU >xDDDDD~

Tadinho cara, eu ri mt também quando fiquei sabendo, mas, coitado assim mesmo >xD~...

Ps:A imagem do Lost tah foda >xDDDD~
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue8/8[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue15/15[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty Re: [Noticia] Onde estará o padre voador?

Mensagem por Wrath Sáb 26 Abr - 13:40

HAUHUSHUSHAUHUAHUAUHUHAUHAHUAHU EU ACHO É POUCO!!!!!!!

Cara vai se amarar num balão d gas, num sabia mexern o gps e ainda foi, quando eu vi na tv achei muito bizarro e chorei de rir.

Ps: Meu Ps idem ao do Manga XDDDDD
Wrath
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 33
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue12/12[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue25/25[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty Re: [Noticia] Onde estará o padre voador?

Mensagem por †Zaraky† Sáb 26 Abr - 19:46

os posso dIZER ISSO PRO padre !!

SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! QUEM MANDA FAZER ISSO SEM SABER MECHE NO EQUIPAMENTO !! por isso q morre !!
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue12/12[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue20/20[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty uahauhauhauhauhahauhau!!!!!!

Mensagem por Angel_16 Sáb 31 maio - 23:24

Pow esse padre foi mesmo muito tolo....Por que ele não fez um vôo de asa delta igual ao padre Marcelo Rossi?Pô, o Marcelo Rossi levou até instrutor com ele!!!
uhauahuahauhaa!!!!!Esse outro padre foi burro mesmo...Coitado...Mas foi procurar o caminho do céu, e ficou por lá mesmo!!!XD
Angel_16
Angel_16
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 30/05/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue16/16[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue10/10[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty Re: [Noticia] Onde estará o padre voador?

Mensagem por Milady Dom 1 Jun - 0:46

[Noticia] Onde estará o padre voador? 308620
Eu estava pensando, pobrezinho, se ele quisesse se aparecer, era só por umamelancia na cabeça.. Ia caus a mesma comoção.
Embora tenha sido sério o caso, brasileiros tem humor negro..Só assim, pra suportar certas coisas, né? ^^"
PS.:A imagem de lost é , infelizmente, hilária... =X
Milady
Milady
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue4/4[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
[Noticia] Onde estará o padre voador? Left_bar_bleue5/5[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Onde estará o padre voador? Empty Re: [Noticia] Onde estará o padre voador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos