Os Campos

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Himeko em Dom 28 Set - 17:17

*Himeko estava quase caindo novamente quando Hayate a colocou sobre seu ombra, a carregando, ela pareceu nao gostar muito daquilo e quando Hayete a pos no chão ela parecia com um certa raiva e desapontada, porem com ela mesma*

- Não achei que um lobo um dia me ajudaria... obrigada...

*Himeko olha em volta enquanto Hayate volta para luta, ela fareja o ar achando o rastro da garota, ela entao começa a seguir pelas portas em direção ao cheiro dela*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Manga em Dom 28 Set - 17:40

*Free desvia de sua espadada, e o esnoba. Pailong, após acertar seu golpe, também sugere que Souji sai-se. Souji fecha a mão esquerda, apertando forte de cabeça baixa, percebe que está deixando muito aparente o que sente, então levanta a cabeça e ri enquanto fala.*

-Hehe...Você se livrou de mim Free, mas vai ter volta...e você Pailong, não venha depois pedindo ajuda, seu bêbado...boa sorte...

*Souji da as costas para os dois e corre por onde os demais fugiram. No caminho passa por Hayate que parece estar voltando ao local da luta, e grita correndo*

-Lobão, ajuda o Pailong por que você não é mais o único lobisomem aqui não!

*Chegando ao local, repara a iluminação a tocha, e vê que tem uma pintura no teto, mas não consegue distinguir o que é. Haviam quatro portas, que pareciam já terem sido abertas, sem pensar muito segue direto para a porta número 2, vê que o caminho é para baixo, e não é iluminado, então pega uma tocha na sala, e segue adiante.*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Sab 4 Out - 21:42

Não, esse post não marca minha volta... Mas sim um aviso...
Eu estava vendo como anda minha quest e num fiquei nada contente...
Meu ultimo post (Para TODOS os users) foi dia 19 de setembro. Sabe que dia é hoje? 4 de OUTUBRO.
Ou seja, tem quase 2 semanas que os posts não foram finalizados.
Agora, vamos encarar a realidade dos users:

Povo que tá lutando contra o Free: Rendimento bom. Tá bem adiantado.
Povo que já tá na P.Q.P: Idem.
Resto: De mal a pior.

Cada um sabe onde se colocar. Quando eu notifiquei minha ausência, eu pedi que para quando voltar, já esteja tudo pronto para postar. Mas, infelizmente, isso não aconteceu. Vamos ao dados para verem:

Pailong e Triny - Postaram no mesmo dia que eu e ainda tiveram post de resposta. E ainda JÁ responderam.
Manga: Tava até adiantado, mas demorou 8 dias para responder o Free.
Hayate e Himeko: Levaram 9 dias para responder a minha ação.
Yami: Erm... Alguém sabe dele?

Enfim, esse é (na teoria) um evento rápido. Se vai ficar ausente, só falar comigo que levo numa boa. mas tentem não demorar pra responder. Ao povo que demorou a responder, mais cuidado. Mas fico feliz que postaram em escadinha (Hayate postou primeiro e depois a Himeko e o Manga, quase no mesmo horário. Pelo menos nisso vocês acertaram).

Por isso... Vamos por uma "pequena" coisinha:

Atraso de até 5 dias: Certo, afinal ninguém tem a obrigação de postar na hora.
Depois de 5 dias, SEM NENHUM AVISO (Se me avisarem, levo numa boa): Perda de experiência (Agora freqüência vai contar s2~~~~ )
Mais de 1 semana ~ 2 semanas: Vou simplesmente pular D=

Prontinho... Só para avisar, to postando aqui amanhã.
Pro povo que já postou, otimo e continuem assim. Ou melhorem ;D
Para quem não postou... Apenas cuidado... Se ganhar menos XP no final sabe porque~~~~

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Ter 7 Out - 21:53

Pailong:

Esquiva:
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

Absorção: +10
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Ter 7 Out - 22:28

OFF (Todos): Não, num voltei ainda. Esse post foi só para adiantar as coisas pra minha volta. Demorei para postar para ver se conseguia fechar todas as ações.

> Pailong:

Você tenta um ataque direto a Free, que se esquiva rapidamente. Você mal conseguiu ver seus movimentos. Quando você olha, ele está em cima de uma estatua.

- Você é bem lento. Acho que você precisa tratar seu sedentarismo. Hum... Alguém está voltando.

Free observa Hayate voltando a parte onde estava ocorrendo a luta.

> Pailong e Hayate:

Indo para aonde o Pailong e Free estão, Hayate encontra Shouji, que o avisa de Free.

Quando Hayate chega ao corredor, ele pode ver um enorme lobisomem em cima de uma estatua. Embora fosse um lobisomem, é diferente de qualquer coisa que ele já tinha visto.

- Ora, você voltou. Legal. Menos gente para eu caçar naquele templo sujo. Mas...

Free salta da estatua e se prepara para dar um ataque direto em Pailong.

- Ainda tenho umas coisinhas para resolver com você. Impacto de Gelo!!

Pailong pode ver Free se transformar numa grande estaca de gelo e partir para cima dele em alta velocidade.

Impacto de Gelo: Uma grande tecnica de gelo que transforma o usuario em uma estaca de gelo e causa imenso estrago.

Destreza: [Dificuldade 8]
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

Dano: +15 (Tecnica) + 5 (Garras do terror)
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , , ,

> Himeko - Manga:


Himeko tenta seguir o rastro de Luna, mas logo perde, devido o forte cheiro de poeira do lugar. Mesmo os sentidos mais sensíveis ficaram afetados pelo forte cheiro do tempo no lugar.

OFF (Manga):
*Chuta* Apressado... Espera eu postar uma coisa de cada vez. Primeiro você entra no templo. DEPOIS você escolhe para onde vai.

Shouji, após encontrar com Hayate voltando, entra no templo. Lá no centro, ele pode ver Himeko um pouco desnorteada devido o forte cheiro de poeira do lugar.

O centro estava completamente iluminado por tochas. Mais estátuas e inscrições eram achadas no lugar. No teto, havia uma grande pintura, mas era muito difícil de ver do que, ou de quem, era.

Mais para dentro do templo, vocês podem ver que há quatro portas no salão de entrada. Uma em sua direita, uma a sua esquerda e duas na sua frente.

> Triny:

Biblioteca:
- Puxando os livros, você descobre desenhos atrás das estantes. Após você olhar todas, descobre que são dois desenhos. Um de uma guerra e outro de uma igreja com diversos anjos.
- Nos livros, não dá pra se ter ideia do que está escrito. Algumas figuras mostram guerras, figuras religiosas e diversos cavaleiros.
- No alto das estantes, apenas poeira, aranhas e algumas baratas.
- Nos quadros e estatuas, nada de suspeito. Apenas algumas inscrições desconhecidas.
- Na mesa, só haviam papeis. Nada entre eles. Apenas uma pena usada para escrever. Mas parecia que ela havia sido usada recentemente. Nada nos papeis era legível.

Quarto:
- Embaixo da cama e do colchão não havia nada. Apenas poeira.
- Nas duas gavetas do guarda-roupa, haviam apenas papeis (como os da biblioteca) e outra com cuecas.
- Nas roupas, você pode ver apenas tunicas. Como você sabe, não há bolso em tunicas.
- Não havia mais nada de suspeito no guarda-roupa.
- No criado-mudo, você ve duas gavetas. Você conseguiu abrir apenas uma. A outra estava presa por alguma coisa. Nem batendo no criado-mudo você consegue abrir.

Após toda essa bagunça, você pode ver um vulto passando pelo corredor

OFF: Próximas ações são mais tensas, por isso haverá apenas uma investigação por post. Seria como se, no próximo post, você investigasse apenas um cômodo. Um dos motivos do Manga num ter avançado é o vulto que você viu.

> Yami:

No donuts for you. Você continua no corredor. Hayate voltou para a luta, enquanto Himeko e Shouji avançaram para dentro do templo.

OFF: Edited porque a toupeira do Shad rolou o dano errado -.-

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Qua 8 Out - 11:16


A menina suspira após toda a busca. O máximo que pode concluir era que um homem que dormia naquele quarto, e que ele era realmente fissurado em anjos...
Luna estava terminando de jogar a bagunça para embaixo da cama, quando percebe uma movimentação no corredor. Ela para o que esta fazendo, e segura firmemente suas blades. Com seu andar silencioso, ela se aproxima devagar até a porta, e para no batente. Com prudência, ela coloca sua cabeça para fora, e então se vira, para uma melhor posição. Ela espia por todo o corredor, á procura do vulto.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 27
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Himeko em Qua 8 Out - 14:07

*Himeko cosa o nariz, o cheiro de poeira que devia estar a muito anos ali dificultava muito muito, ainda bem que nao precisava respira aquilo devia ser pessimo para quem tinha problemas respiratorios*

- Depois falam que minha casa é velha...

*Himeko sente um presença e se volta para encara Shouji, que estava meio distante dela*

- "Ainda bem que ele nao se cortou na batalha... dessa vez, acho que não ia aguentar o cheiro de sangue..." *pensa Himeko enquano o encara e de leve cosa a garganta que ja a encomodava. Ela se volta e olha cada uma das portas e tenta novamente sentir em casa uma dela o rastro de Luna, para ter alguma pista de onde ir*

- Tem alguma ideia ? *pergunta a Shouji mais ainda de costas para ele*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Qua 8 Out - 14:46

Esquiva

Pailong efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

+ Flash Boots

Pailong efetuou 1 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :

Absorvição

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,

+6 (jaqueta)
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Qua 8 Out - 14:51

-O que?

*Olha p/ Hayate voltando*

-Esse pulguento não sabe memso o que qr...

*Mal tem tempo de olhar para Free e já recebe o contra ataque*

-Miseravel !

*O ataque é certeiro e deixa Pailong incosciente no chão, seus olhos ficam opacos dando a impresão de q estarmorto, assim como o sangue q escorre d seu corpo.*

OBS: Habilidade Angry Eyes ativada.
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Qua 8 Out - 23:05

Chega correndo no local da luta, pára de repente ao avistar aquele lobisomem estranho. Era Free, não tinha dúvidas, o cheiro era idêntico. O ataque deste em Pailong foi muito rápido, Hayate nem conseguiu reagir, mas ao ver o companheiro cair inconciente no chão, viu que não tinha muita alternativa, aquele era um inimigo pior do que pensava. Correu na direção de Free, e nesse intervalo se transformou no lobisomem negro de costume, agora era até pouco maior que o inimigo, mas esperava ser forte o suficiente para derrubá-lo. Eu uma investida violenta contra o outro lupino.

Dex
Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,
Dano+8
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , ,

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Manga em Qui 9 Out - 12:09

*Shouji chega ao local, que parece muito semelhante ao demais, fora o tamanho e a grande imagem no teto, o qual é impossível reconhecer. Encontra Himeko meio desnorteada, sem saber pra onde ir. Ela o pergunta se sabe aonde Luna está.*

-Não tenho a minima idéia, mas acho melhor agente procurar juntos, caso tenha outro guardião como o Free por ai...

*Ao dizer isso, Souji corre em direção as portas, e olha de relance em cada uma para ver se se Luna ainda está por lá.*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Sab 11 Out - 11:10

Coluna de Gelo:
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

Absorção:
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Sab 11 Out - 11:32

OFF: Isso aew, galera... Todo mundo respondendo rápido.

Pailong:
Seus pontos de vida foram reduzidos a 1 (Tô sendo bonzinho, pois o Free te rancou 22... E você já tinha levado 8 de dano xD).

Hayate:
Free escapou de seu ataque.


> Pailong e Hayate:

Free ataca Pailong com todo seu poder. Embora ele tenta esquivar, não consegue ser mais rápido que Free, levando um ataque direto. Pailong cai inconsciente no chão, enquanto Hayate assistia.

- Menos um... Agora só falta mais unzinho... E o resto que está no templo.

Quando se dá conta, Free percebe que Hayate estava vindo em sua direção, também transformado em lobisomem.

- Há diferenças significativas entre eu e você, compadre. Coluna de Gelo!!

Uma coluna de gelo aparece de repente na frente de Hayate, o que bloqueia seu ataque.

- Vamos dançar... Punho do Lobo Lutador!!

A garra de Free começa a brilhar e ele parte para cima de Hayate.

Punho do Lobo Lutador: Um ataque físico de extrema força. Pode arremessar um oponente a grandes distâncias.

Destreza:
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

Dano: +5 (P.L.L.) +5 (Garras do Terror)
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , , ,

> Himeko - Manga:


Portas:
- Porta 1 (A sua esquerda): Uma estranha sala de jantar. Parecia daquelas de castelos medievais, mas estava tudo empoeirado e conservado.
- Porta 2 (Na sua frente, mais para esquerda): Uma escada descendo. Não havia iluminação.
- Porta 3 (Na sua frente, mais para direita): Uma escada subindo. Havia mais tochas iluminando e inscrições estranhas na parede.
- Porta 4 (Na sua direita): Uma sala com um grande chafariz, com uma estátua no centro dele. Havia diversas estátuas ao redor desse chafariz. O lugar era iluminado por um estranho teto brilhante, com diversos desenhos nas partes que não emanavam luz.

Luna não estava em nenhum dos cômodos.

> Triny:

Você pode ver que no corredor haviam mais dois vultos. Eles estavam conversando, mas você não entendia absolutamente nada do que eles falavam.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Sab 11 Out - 16:37

Destreza
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 27
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Sab 11 Out - 16:54


Luna apura seus ouvidos para tentar entender a conversa. Mas aparentemente aqueles vultos falavam outra língua. Assim, Luna sai furtivamente do quarto, caminhando devagar e silenciosamente pelas sombras que as tochas criavam.

Tsk, bem que minha roupa agora ajudaria muito...


Com certa dificuldade de acompanhar as sombras que se alternavam, a menina se aproxima dos vultos, tentando identificar seus rostos. A menina também procura por qualquer arma aparente que estes carregavam. Também olha para os pescoços dos mesmo, á procura de alguma corrente em que poderia estar a chave para a grande porta de ferro.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 27
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Manga em Sab 11 Out - 19:10

*Souji para pra pensar, e diz para Himeko*

-Himeko, aquela menina meio esquisita só pode ter ido pela porta dois ou três...Não sei se devemos nos separar, ou arrisca alguma e seguir juntos...só não podemos é ficar aqui parados. Então, o que faremos?

*Fala Souji apertando a bainha da espada, estava apressado*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Sab 11 Out - 20:28

OFF: 22? po as minahs contas nunca batem com as suas rs, aki deu 21 d dano assim eu fico com exatos 1 pv, e na conta anterio ele tinha tirado 6pv pelas minhas contas, + enfim. 1pv tá valendo XD

*A visão de Pailong começa a ficar turva ate que se apagar por completo. pailong perde a consciencia.*

-...

*Fechas seus punhos e se levanta lentamente sem ser percebido por Free Hayate.pailong movia-se incosientemente e d olhos fechados. Ergue as mãso ate o rosto e solta uma gargalhada insana*

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAH...HAHAHAHAHAHAH

*Abaixa os punhos e começa a concentrar td sua energia neles enquanto corre em direção aos 2 e ataca ambos, sem fazer distinção de qm é quem ele ataca usando Spirit Punch*

-HAHAHAHAHAH

OBS: O ataque foi desferido contra Free, + se Hayate não sai de perto leva tb. Se ambos escaparem o dano vai para o terreno


Última edição por Pailong em Sab 11 Out - 20:34, editado 1 vez(es)
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Sab 11 Out - 20:31

Spirit Punch

DES
Pailong efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,

FOR
Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,

+

INT

Pailong efetuou 2 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
,

+8 (Spirit punch)

+9 (Cyber Punch)

+8 (Bracelete Nº13, O dano dobra quando Pailong usa uma habilidade Angry Eyes.)

-5PM

*Peço desculaps por ter excluido o primeiro post, errei na rolagem dos dados e já q não se pode editar, joguei de novo. acredito que dessa vez esta td ok.
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Dom 12 Out - 12:32

Se surpreende com a parede de gelo repentina, a arrebenta com seu golpe por puro reflexo, e quando o fez, deu de cara com o golpe de Free em sua direção. Só teve tempo de cruzar os braços em frente ao rosto.

Hayate efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , ,
+6 (Jaqueta Reforçada)


Última edição por Hayate em Dom 12 Out - 14:06, editado 1 vez(es)

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Dom 12 Out - 12:42

[Minha cagada do dia não adiantou mt XD
Dano: 30
Absorção: 32 lol]

Não conseguiu se esquivar, sabia que não conseguiria pela velocidade que o viu se mover, e levou o murro direto no peito, e o lobo foi arremessado longe, e bateu com extrema força contra uma das paredes do templo, a rachando. Porém não foi mais do que uma pancada, Hayate não se feriu, e caiu de pé no chão, rosnando alto. Viu o golpe de Pailong, parecia não estar dentro de si, então preferiu esperar pelo ataque antes de tentar qualquer coisa.

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Himeko em Dom 12 Out - 20:41

*Himeko da uma olhada rapida nas 4 portas. Ela pensa rapido e solta um leve sorriso malicioso*

- Humanos nao gostam de escuro... *ele olha a 3ª porta ao onde havia a tocha e subia, ela tenta farrejar novamente o rastro dela*

- Vou por aqui se quiser me seguir fique a vontade...

*ela entra pela porta dando um olhada rapida nas inscrições não conseguindo decifrar nada ela continua subindo a escada*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Qui 16 Out - 22:37

Pailong:
Esquiva:
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

Absorção: +10
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Qui 16 Out - 22:57

> Pailong/Hayate:

Pailong:
Free esquivou de seu ataque.

Hayate:
Você absorveu o ataque de Free.


Free ataca Hayate, o arremessando longe. Hayate fica a espera de algum movimento de Free, já que Pailong não estava bem. Embora o ataque de Free tenha sido incrivelmente poderoso, Hayate não se machucou.

Pailong, descontrolado, parte para cima do grande lobisomem, mas ele se esquiva rapidamente e pula em uma estatua. Pailong acerta ferozmente o chão, enquanto Free gargalhava de sua situação.

Nisso, uma explosão acontece na parte superior do templo, o que tira a atenção de Free para a luta.

- Tsc... O que aqueles inúteis fizeram? Bom, não tenho tempo de lutar com vocês. Mas se ainda quiserem brincar, venham me pegar.

Free runz:
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

Free começa a correr e pular em direção da explosão, temendo algo.

> Triny:

Você consegue se aproximar dos vultos, mas percebe que eles não são pessoas. São simplesmente sombras. Não dava para ver se eles tinham algo, como armas ou a chave, pois eram borrões pretos.

Quando você se aproximava mais, você percebe que a garota que acompanhava você e os outros havia chegado ao andar que você estava. Todos os vultos se viram para ela e olhos vermelhos aparecem no meio de seus "corpos".

> Manga/Himeko:

Após olharem as portas, ambos decidem para onde ir. Mas Himeko, sozinha, passa pela porta 3, tentando achar algum rastro, sem sucesso.

> Himeko:

Após subir as escadas, tentando decifrar as estranhas inscrições (também sem sucesso), você chega ao 2º andar.

Lá, você dá de cara com 2 vultos conversando. Eles falavam algo em outra língua, portanto você não entendia nadinha. Eles viram para você e olhos vermelhos aparecem e seus corpos. Quando eles começam a se aproximar de você, você pode ver Luna seguindo os vultos furtivamente.

> Todos:

Yami me falou que vai ficar away, portanto ele não irá perder mais XP... Mais para frente eu dou um gancho que possa volta-lo a historia.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Qui 16 Out - 23:04

*Pailong ainda permanecia descontrolado, seu golpe abriu uma imença cratera no chão do templo, porem, sua furia não se passaria facilmente. Pouco se importa com Free agora, apenas levanta sua cabeça rapidamente e olha para o mais proximo. Hayate é o alvo agora. Corre em sua direção armando um soco e ao se aproximar ataca com td a sua face enquanto soltava alguns sons indecifraveis.*


Última edição por Pailong em Qui 16 Out - 23:09, editado 1 vez(es)
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Qui 16 Out - 23:07

DES
Pailong efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,

DANO
Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,

+9 Cyber Punch

+8 Amuleto 13

x2
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum