Os Campos

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Himeko em Qui 16 Out - 23:09

*Himeko ao perceber os dois vultos vindo em sua direção de instante da um passo para traz, e depois começa a encara-los. Himeko enclina o corpo para frente, ficando em possição de ataque. Seus olhos também ganha um tonalidade de um vermelho sangue e brilhoso, facilitado sua visão. Ela mante a possição e solta um leve rosnado.

-"esse lugar... fede..." *pensa Himeko, devido a o lugar parecer mais um casa de acaros, e aos cheiros fortes e ruins, Himeko nao respirar. Ela da uma olhada rapida por traz dos dois vulto e rapidamente ve Luna, mais se volta para encarar os dois vultos*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Sab 18 Out - 23:57


Luna encara as duas sombras, e se não fosse o fato de ter que se manter escondida, ela ja teria chutado algum objeto aleatorio, tamanha sua frustração até agora.
Ainda assim, ela analisa as possibilidade sobre em que aquelas sombras idiotas poderia lhe ajudar.
Foi enquanto pensava, que Himeko apareceu no topo da escada. A atenção de Luna então ficou voltada das sombras, para Himeko, e de volta para as sombras.

Será que aqueles bichos feios seriam feridos por uma lamina?

Ainda escondida, a menina faz um leve sinal para Himeko, afim de avisa-la para não delatar sua posição. Um ataque surpresa sempre era favoravel, e seria uma mao na roda, caso precisase naquele momento.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Dom 19 Out - 0:09

Assistiu ao ataque de Pailong, que errou mas mostrou que seu golpe tinha uma força destruidora. Em seguida a explosão veio, que distraiu Hayate, e o lobo virou o rosto de imediato para a origem da explosão, vendo Free fugir por ela. Ia tentar seguí-lo, até que vê pailong vindo em sua direção, com o mesmo ataque de antes.

— "Mas que raios...!" — Nem teve tempo de pensar, ele só poderia estar insano, então tentou se esquivar.

Hayate efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , ,

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 28
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Dom 19 Out - 0:14

Consegue saltar e se esquivar do golpe de Pailong, que acerta em cheio a parede atrás de si. Ao pousar, vê o estrago do golpe e decidiu que tinha que parar aquele louco a todo custo. Correu na direção do rapaz e se jogou contra o mesmo, o imobilizando contra o chão com uma das mãos em seu pescoço, de modo que cravou suas garras no chão na tentativa de impedir que se movimentasse, deixando Pailong com a barriga para baixo e o rosto contra o chão. Deixava que seu peso também ajudasse.

— Qual seu problema? Bebeu demais? — Obviamente não conhecia a habilidade de Pailong, e no momento achava que simplesmente ele havia enlouquecido, o que era um pouco provável, normalmente ele já é meio alterado.

[For]
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 28
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Manga em Dom 19 Out - 13:10

*Souji repara que Himeko sobe e não o espera, então o mesmo segue-a correndo*

-Espera ae Himeko, não me deixa aqui sozinho!...

*grita em quanto sobe correndo as escadas*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Qua 22 Out - 22:28

Pailong:
Hayate esquivou de seu ataque.
Você ficou preso no chão pelo hayate.

Hayate:
Você esquivou de Pailong.
Você prendeu Pailong no chão.


> Hayate + Pailong

Pailong, ainda descontrolado, ataca Hayate. Quando eles percebem, Free já está longe o suficiente e seria muito dificil alcança-lo. Hayate, de subito, consegue esquivar do ataque direto de Pailong.

Após escapar, Hayate prensa ele no chão, tentando parar suas investidas.

Pailong: Teste de força para se libertar.

> Triny + Manga + Himeko:

Enquanto Luna ficava esperando uma reação das sombras, elas estavam apenas interessadas em Himeko. Então, quando uma das sombras faz um movimento suspeito, parecendo que ia atacar, Shouji grita por Himeko nas escadas.

O grito de Shouji desorienta as sombras, que desaparecem. Mas, uma delas deixa cair um estranho pedaço de papel.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Qui 23 Out - 11:42

Teste FOR

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , ,

OFF: não lembro qual dado se joga p/ fazer o teste, joguei D10 pq o Hayate tb jogou.
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Qui 23 Out - 11:45

*Pailong tenta forçar p/ sair, porem continua imobilizado*

OFF: acho q perdi no teste, não tenho muitas ações.
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Qui 23 Out - 18:07


Luna observava as sombras. Achando que estas iam atacar, ela se poe em posição, mas um grito na escadas a fez exitar, assim como as sombras, que desapareceram.
Ela não sabia se batia no ser que havia feito elas sumirem, ou agradecia, se estas fossem mais fortes do que pensava.

Ainda assim, havia uma ultima sombra. Ela pensa em atacá-la, para segurá-la ali, mas quando parte para cima, a sombra já tinha sumido. Já fora de seu esconderijo, a menina percebe o papel, e ainda em seu movimento, pega o papel com a mão direita.

Ela para na frente de Himeko, sem olhar mesmo para ela. Resmunga algo em francês, e então olha para o papel, enquanto colocava sua blade junto com a outra, na mão esquerda.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Himeko em Qui 23 Out - 18:54

*Himeko ja pensava em pular em cima delas e ver do que elas seriam feitas, ate que o grito de Shouji as faz desapareser. Himeko se vira para traz procurando Shouji, ainda em possisão de ataque. Como um animal pronto pro bote. A expressão na cara de Himeko era de:"ele tinha que aparecer agora, Merda". Ela volta a postura normal e olha para Luna que havia pegado um papel no chão, so agora havia percebido o papel que havia caido de uma das sombras*

- O tem escrito ai? *pergunta Himeko com sua voz suave e doce*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Qui 23 Out - 19:00

Visto que Pailong nãda falava e tentava se soltar, Hayate nervoso deu um soco no rosto do rapaz. O lobisomem não mediu força, afinal Pailong era forte o suficiente, e aquilo era apenas uma tentativa de acordá-lo.

— Vamos, seu maluco! Reja! — Falava irritado entre rosnados, ainda segurando Pailong com força caso ele tentasse escapar outra vez.

For
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 28
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Manga em Sex 24 Out - 21:38

*Souji sobe as escadas gritando e correndo, e quando chega lá encima, vê sombras estranhas, que parecem desaparecer por causa dos berros. Himeko vira-se pra Souji quase matando-o com os olhos, e ai Souji repara o quanto estupida foi sua reação...Souji não repara na presença de Luna no local até Himeko pedir que a mesma diga o que ha escrito no papel que uma das sombras deixou cair. Souji anda um pouco até Himeko, pensa em pedir desculpas, mas se desculpar só iria piorar a situação, então fica quieto e espera a outra garota dizer o que havia no papel.*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Dom 26 Out - 16:43

> Pailong + Hayate:

OFF (Pailong): Sim, é d10 mesmo.

Hayate continuava prendendo Pailong. Quando Hayate da um soco, ele percebe que Pailong estava em estado grave. Ele pode sentir que Pailong estava bem ferido e que qualquer movimento brusco, poderia ser o fim dele.

> Triny:


Esse foi o papel que a sombra deixou cair


> Triny + Manga + Himeko:

Após Luna pegar o papel e olhar, poucos segundos depois acontece um grande estrondo no andar de cima. Parecia que tinha caído uma pedra enorme lá em cima.

OFF (Todos): Simplesmente odeio quando demoro eras pra postar 3 linhas. Mas é a vida... Num posso tirar ações do nada.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Dom 26 Out - 17:28

Luna pega o papel, e passa o olho pelo mapa. Ela lança um olhar para a porta de ferro, e depois volta para o mapa. Aparentemente, havia mais um bloco.
Enquanto Himeko olhava para trás, e Souji ia se aproximando, a menina refletia consiguo mesma.
Ainda guardava frustração com Souji. Claro que ele não sabia que ela era a Jester, mas ainda assim, ela não tinha esquecido sua falha. Quanto a Himeko, não tinha nenhuma opinião concreta, ainda que seu comportamento estranho com Luna mais cedo a tivesse deixado meio desconfiada da menina. Assim, ela não tinha exatamente os melhores motivos do mundo para mostrar aquele mapa aos dois.

- O tem escrito ai?

A menina olha para Himeko. Da nos ombros, equanto via Souji chegando ao topo.

- Nada de útil, só um monte dessas incrições idiotas... - . Era a primeira vez que Himeko ou Souji ouviam a voz de Luna. Sua voz era baixa, e afrancesada.

Nesse momento, ocorre o estrondo, e a menina encara o teto, como se esperasse que algo caisse de lá.

Mais ce qui a été cela ?

Ainda assim, aproveita que Himeko e Souji estão distraídos, e esconde o mapa em suas roupas. Depois, aponta para a porta de ferro, e fala, chamando a atençãos dos dois para ela novamente.

- Seja lá o que causou esse barulho, está depois daquilo. Já procurei em tudo quanto é canto, mas ainda não achei a chave. Quem estiver mesmo afim de descobrir o que há depois disso, seria útil ter uma ideia agora....

Ela se aproxima da porta, e aguaicha, analisando a fechadura. Depois, se vira para os dois.

- E sem chances de arrombar a fechadura...
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Seg 27 Out - 11:23

*Apesar de toda a sua furia, Pailong já estava bastante fraco e ferido. O soco que Hayate deu fez com que ele se aquietase por alguns instantes, novamente ficou com a mesma aparencia de um cadaver. Fechou seus olhos e aos poucos foi voltando ao normal.*

-...*tose*... huummm + que porra é essa?... Dá p/ sair de cima o pulguento? to começando a me sentir meio gay com vc em cima de min.

*Seu rosto estava bem palido e suas mãos geladas, + ainda assim não perdia o jeito marrento de sempre.*

OFF: Habilidade desativada
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Ter 28 Out - 18:31

Viu que com o soco Pailong parou de se mecher. O lobo engoliu em seco, achando que o tinha matado, até que o rapaz começou a voltar ao normal, abriu os olhos e tossiu, fazendo um comentário que confirmou a Hayate que ele tinha voltado ao normal, mesmo não tendo entendido direito.

— Ele fugiu. — Falou simplesmente, sério, e em seguida o lobisomem saiu de cima de Pailong. Visto que não precisaria mais lutar, Hayate voltou à sua forma humana, o que deu um certo esforço. Ao fazê-lo, estralou o pescoço e coçou a cabeça. — Consegue se levantar? Acho que podemos segui-lo.

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 28
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Himeko em Sex 31 Out - 11:51

*Himeko olha para Luna enquanto ela anisava o papel e aparentimente nao tinha a resposta para sua pergunta. Ela ficou meio desconfiado de Luna. Entao um barrulho alto chegou a seus ouvidos. Um forte estrondo. Ela se vira em direção ao barrulho soltando um pequeno rosnado quase inaudivel e espondo os caninos pontiagudos. Não viu nada so um porta de ferro trancada. Ela olha novamnte para Luna e Shouji. Luna começa a falar e se aproxima da porta.*

- Tinha outras salas la em baixo, esse lugar é bastante grande a chave podia estar em qualquer lugar...
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Sex 31 Out - 12:13

OFF: Post duplo p/ agilizar

*Olhou p/ Hayate e emseguida p/ a direção onde o guardião seguiu*

- Conseguir acerta apenas alguns socos nele... e no meu estado mal consigo me levantar... Vá na frente, eu alcanço vc mais tarde.

*Dorme*
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Manga em Seg 3 Nov - 21:46

*Souji escuta a garota falando que não havia nada de importante no papel, e no instante seguinte um estrondo é ouvido por todos ali. Souji olha rapidamente na direção, segurando na espada como reação, mas se acalma depois do susto. Logo depois, a menina chama atenção a uma porta de ferro, que ela diz não conseguir abrir por não ter achado a chave. Souji olha o interior das outras salas. Só de ver que a primeira é uma biblioteca, hesita em procurar ali e parte para o outro local. No quarto, Souji percebe uma certa bagunça, provavelmente a garota já havia passado por ali. Nota que no criado mudo ao lado da cama, uma das porta está fechada, então tenta abri-la. Ao notar que mesmo fazendo força nada acontecia, Souji faz um esforço para pensar, e olha o local a sua volta, ele se lembra que nesses RPGs de video-game, sempre quando desvendava um segredo, uma chave aparecia. Souji começa a analisar os cantos do quarto que não haviam sido revirados, paredes, piso, teto, tudo.*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Shadow em Qui 6 Nov - 21:28

> Triny + Manga + Himeko:

Após ouvirem o estrondo, vocês começam a ouvir passos no andar de cima. Após uns segundos, o andar de cima fica novamente silencioso.
Após os estrondos, Shouji sai do corredor e vai para os cômodos, a procura de alguma chave.

> Manga:

Você não consegue abrir a porta da gaveta pois ela é extremamente segura.
Você também não acha nenhum canto ou lugar em falso ou escondido. A chave provavelmente não estava aí.

> Hayate e Pailong:


Logo após toda a confusão, Pailong, exausto, deita em algum lugar e dorme, deixando Hayate sozinho agora.

Pailong:

Você irá recuperar 3 PV e 1 PM por turno, começando por esse.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Qui 6 Nov - 21:29

Des.
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Triny em Qui 6 Nov - 21:46

Luna ainda encarava o teto, esperando por algum outro tipo de som. Estranhou aquele silêncio, e se sentia um pouco inquieta.
Ela olha para Himeko, e depois lança um olhar para a escada. Verdade que também estava curiosa para ver o que havia no outro bloco. Mas, sua natureza não a permitia seguir em grupo, sem se sentir incomodada. Assim, ela preferia ir sozinha.

- Oui.. Mas, é bom chamar tu ami, primeiro - A menina aponta em direção á porta do quarto.

Quando Himeko olha para onde apontara, num leve salto, a menina pula para trás, e depois anda silenciosamente até as escadas, deixando Himeko sozinha, sem que ela percebe-se.
Luna desce as escadas ainda no mesmo silêncio. Pega uma tocha qualquer, pois ainda se lembrava que a outra escada era escura.
Ao término da escada, Luna olha em volta, e depois inicia sua descida.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Himeko em Sex 7 Nov - 12:04

*Himeko ouvi Luna falar com ela porem nao entendeu muito bem, ela se vira para a direção da porta a onde Luna havia apontado. Ela nao fez mais nada, deixou que Luna se afasta-se, como se seus passos, mesmo silenciosos, eram quase impossivel não ser ouvidos por Himeko. Ela solta um sorriso e diz num tom quase inaldivel*

-Ela é muito interresante e bonita... o gosto deve ser delicioso.

*Himeko começa a andar pelo amplo lugar olhando o livros e procurando por algo que lhe parece-se interresante, nesse momento ela nem parecia uma garota pressa em uma lugar sobrenatural*
avatar
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Pailong em Sex 7 Nov - 12:24

*Dormindo*

PV atual : 4/30
PM atual : 4/8

OFF: não tenho muito o q fazer eu acho, a não ser q eu tenha acordado.
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Hayate em Sab 8 Nov - 12:23

Vê Pailong dormindo, esgotado por completo. Hayate coça a cabeça e solta um longo suspiro, aquele cara era problemático de fato. Mesmo assim, jogou Pailong sobre um dos ombros e o carregou pelo corredor, iria seguir o cheiro do pessoal que estava mais à frente, se bem que lembrava mais do cheiro de Himeko, por ter passado mais tempo com a vampira.

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 28
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum