Floresta do Silêncio

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Dom 30 Mar - 18:01

Ataque Robo#1 (em Wrath)

Heavy Machine Gun
Skchariz efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
Skchariz efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,

Ataque Robo#2 (em Edward)

Heavy Machine Gun
Skchariz efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
Skchariz efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Dom 30 Mar - 18:31

-> Wrath e Edward:

Os robôs inimigos, distraídos, tomam em cheio os golpes dos robôs de Edward e Wrath. O primeiro, que recebeu uma bala de canhão no peito, apenas recuou um pouco, arrastando os pés no chão com a força do impacto, revelando um amassado na sua lataria frontal com o golpe. O segundo, que foi atacado por Wrath, parece nem ter se abalado com o ataque, parecendo defender o mesmo com as 'costas' do seu braço. Vendo que eles iriam mesmo começar uma luta, os robôs vermelhos também atacam, usando da metralhadora imbutida em seus braços para tentar causar algum dano em quem julgavam ser seus inimigos, Edward e Wrath.

________________________________________________________________________________________________________

Robo Edward: PV 25/25 // PM 6/6 ||| Robo Wrath: PV 25/25 // PM 6/6

Robo #1: PV 20/25 // PM 6/6 ||| Robo #2: PV 25/25 // PM 6/6
________________________________________________________________________________________________________


Off.: Vocês podem tentar esquivar dos ataques. Não pensem só pq eu não rolei a esquiva deles que não podem. ^^"v

-> Kurosaki e Katsuo:

O robô escuta o que Kurosaki fala, permanecendo em silêncio depois. Um compartimento se abre no peito dele, fazendo aparecer uma pequena tela azul, onde pequenas linhas vermelhas moviam-se para cima e para baixo, semelhante às linhas daquelas máquinas que controlam a freqüencia cardíaca, mas parecendo mais um reconhecimento de voz ou algo parecido. Então, de repente, um flash azul solta do olho desse robô, cegando Kurosaki e Katsuo por alguns segundos. Quando voltam a ver, os dois robôs ainda estavam em sua frente, parados. Enquanto o que fez todo aquele show aperta um botão no seu peito, fazendo uma voz ecoar pela sala.

-'Alô...? Hum... Parece funcionar... Espero que funcione pelo menos... Bom, se alguém ouvir esse recado, é por que o demônio que prendemos foi liberado, e alguém portando a arma solar, a Solarimnous, está tentando pegar o poder das pedras para si para derrotar o demônio de uma vez por todas. Os robôs daqui vão deixar você ou vocês, sejam lá quantos forem, passar por essa sala. Agora parem imediatamente esse maldito demônio. Eu agradeço... Obri... a vocês... rreiros... bo... orte...

A voz passa a falhar, parando momentos depois. Os robôs fazem como haviam sido programados, indo cada um para um lado da porta, fazendo a mesma abrir depois, dando total passagem para eles atravessarem. Katsuo ainda parecia um pouco paralisado com tudo, ainda mais pela voz que havia escutado do robô.

-Aquela voz... Era do meu avô... Então isso quer dizer que o povo da minha dimensão deve mesmo ter constriído isso aqui... Ou então receberam alguma ajuda do povo desse lugar também... Bem, o que importa agora é que parece que escapamos de uma dura batalha, mesmo não sabendo como você fez isso, Kurosaki...

Ria de leve, olhando para ele e seguindo até a porta depois, em direção à outra sala, a que a pedra estava.
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Wrath em Dom 30 Mar - 19:27

Esquiva
Wrath efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,
Absorção
Wrath efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Wrath em Dom 30 Mar - 19:33

*usando os jatos do robo vou desviando dos tiros apesar da maquina ser muito lenta consigo fugir da sua Machine Gun, me afasto um pouco, vendo que Edward está lidando bem contra o outro robo preparo o tiro de canhão e atiro no robo #2 tentando acerta-lo em cheio*

Cannon
Wrath efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,

Dano
Wrath efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Kurosaki em Dom 30 Mar - 20:55

Cegado pela luz, ele leva as mãos ao olhos para ver se conseguia enxergar algo. Ele escuta a mensagem com atenção e ouve Katsuo.

- Pelo jeito as vezes falar a verdade compensa em algo...

Ele coça a cabeça enquanto olha para os robôs que se afastavam.

- É melhor irmos indo... Como está o sinal da pedra agora?
avatar
Kurosaki
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : RS- Brasil
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Edward em Ter 1 Abr - 20:02

Esquiva

Edward efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,


Absorção


Edward efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,
avatar
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95
Idade : 25
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Edward em Ter 1 Abr - 20:18

*Me esquivo 50º à direita,com meu jatinho.Pousando logo após.Então,observando a posição do inimigo,em relação a mim e outros elementos que me favoreciam naquele momento,resolvo atacar.Porém,ligo meu jatinho,e enquanto vôou para minha posição de origem,lanço um tiro de canhão.*

Cannon

Edward efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,

Dano

Edward efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,
avatar
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95
Idade : 25
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Qua 2 Abr - 11:19

Esquiva / Absorção Robô #1:

Skchariz efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,
Skchariz efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Esquiva / Absorção Robô #2:

Skchariz efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,
Skchariz efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Qua 2 Abr - 11:23

Ataque Robô #1:

Skchariz efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
Skchariz efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,

Ataque Robô #2:

Skchariz efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
Skchariz efetuou 6 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , ,
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Qua 2 Abr - 12:04

-> Wrath e Edward:

Os robôs inimigos levam em cheio o ataque dos outros dois robôs. Os tiros dos poderosos canhões os danificam gravemente, causando grandes estragos na lataria dos robôs. Com os fortes tiros, eles recuam ainda mais para trás, quase encostando na parede, pelo impacto dos ataques. Porém, mesmo tendo bastante artilharia pra cima deles, eles não desistiam de atacar, novamente usando das Heavy Machine Gun em seus braços, continuando a mesma formação de sempre, #1 ataca em Wrath e #2 ataca em Edward.

________________________________________________________________________________________________________

Robô Edward: PV 16/25 // Robô Wrath: PV 25/25

Robô #1: PV 11/25 // Robô #2: PV 11/25
________________________________________________________________________________________________________


Off.: Agora que o Wrath me esclareceu uma coisa, o Edward já tinha recebido um pouco de dano no começo por não ter conseguido esquivar. =X

-> Kurosaki e Katsuo:

Andavam eles, Katsuo e Kurosaki, em direção a próxima sala.

-Sim... A sinto bem próxima...

Adentrando a sala que os robôs haviam permitido a entrada, eles não vêem mais nada a não ser um grande telão na parede a direita deles e um outro portão a frente. Esse portão tinha um botões nas portas, além de parecer muito resistente a qualquer tipo de ataque, talvez pra impedir de que arrombassem o mesmo.

-Está atrás daquele portão...

Falava Katsuo para Kurosaki, enquanto aquele pensava numa maneira de passar por aquele portão. Pensava que era também uma senha que haviam de descobrir. Mas se a passagem deles já havia sido permitida, por que haveriam de achar uma senha para outra porta? Katsuo fica um pouco confuso com a situação, mas continua seguindo com Kurosaki em direção ao tal portão. Na metade do caminho, a grande tela na parede ao lado deles parece piscar, chamando a atenção dos dois. Um rosto aparece na tela, e parece estar olhando para os dois.

-Hum... Então são vocês os que desejam a pedra para derrotar o demônio... Ah, que falta de educação a minha... Não fui programado para fazer isso... Me desculpem... Me chamo DKV-65781... Sou o computador que controla todo esse lugar... Estou aqui a espera do portador de Solarimnous, para pegar a pedra e derrotar definitivamente esse maldito demônio... Por isso, vão em frente...

A porta a frente da que eles haviam entrado se abre totalmente, com a pedra bem visível dentro de um compartimento transparente, que logo depois era retirado, deixando a pedra livre para ser pega. Katsuo já corria em direção a pedra, tocando a mesma e comaçando aquele mesmo ritual visto na mina. Antes que Kuro o seguisse ou se movesse para um outro lugar, o computador chama a atenção dele.

-Ham... Por favor, me diga uma coisa... Esse humanos são seus amigos?

Uma imagem de Wrath e Edward em cima de robôs, controlando-os, aparecia na tela, quando a camêra focava mais nos rostos deles, para que fossem identificados.
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Kurosaki em Qua 2 Abr - 13:19

Ouvindo o que o computador dizia.

"Uma máquina com noção de etiqueta, legal."

Ele mal consegue ver a pedra e Katsuo já está emcima dela.

- Apressado...

Sussurra para si mesmo. O computador começa a falar com ele. Kurosaki se vira e olha a imagem. Reconhece os dois. Coloca a mão na cabeça meio que com o pensamento "Não não... Só sabem arrumar confusão."

- Eles estão conosco sim. Poderia por favor interromper o ataque dos robôs? Se tiveres um microfone com que possa transmitir a minha voz eu falo o mesmo a eles.
avatar
Kurosaki
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : RS- Brasil
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Edward em Qua 2 Abr - 21:28

ESQUIVA


Edward efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,


ABSORÇÃO


Edward efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,
avatar
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95
Idade : 25
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Edward em Qua 2 Abr - 21:35

*Edward, tenta uma esquiva, porém ela é em vão.Sendo acertado quase em cheio, o nosso herói não desiste e tenta nova "tacada".Com esse terreno ao favor dele, Edward percebe que o robô já não mostra tanta vitalidade, e resolve atacar bem no meio da lataria.Se locomovendo 45º à esquerda, e ficando a 90º do inimigo, ataco linearmente com o tiro de canhão.*
avatar
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95
Idade : 25
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Wrath em Qui 3 Abr - 12:55

Esquiva
Wrath efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,
Absorção
Wrath efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Wrath em Qui 3 Abr - 13:26

*tenta desviar do ataque inimigo mas acaba recebendo o golpe, percebe que o tiro do robo não foi tão forte a ponto de causar um grande estrago, fica parado e começa a pensar com si mesmo, olha pra porta danificada que os dois robos inimigos estão aparentemente defendendo e fico parado*

-Afinal... o que esses robos querem?

*saio do controle do robo e vou voando em direção aos outros dois, parando no meio do caminho não chegando mto perto, com as mãos levantadas*

-Podem me ouvir?? Preciso fazer uma pergunta...
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Qui 3 Abr - 17:59

-> Wrath e Edward:

Os dois robõs ficam parados diante dos dois, Wrath que não atacava e Edward, cujo tiro havia falhado antes de ser atirado, por alguma razão. Depois então que Wrath sai de seu robô e vai até metade do caminho, os robôs continuam parados, aparentemente olhando para ele por trás de seu visor de vidro. Não pareciam querer atacar mais, abaixam-se, parecendo estar sentados, com as metralhadoras em seus braços apontadas para o chão, pareciam estar desativados agora, o mesmo fazem os dois robôs controlados por eles. De repente, uma voz sai de algum lugar da sala.

-Treino terminado!

Logo depois, a mesma voz passa a dizer estatísticas da batalha, como os danos que cada robô recebera, o número de acertos de cada robô, número de esquivas e etc, num tom bem baixo, abafado por um estranho som de microfonia. Além da porta que estava antes danificada abrir, com um pouco de dificuldade, mas abriu, mostrando Katsuo terminando de absorver a pedra e indo para outra sala atrás dele, sem perceber que a porta havia aberto.

[Essa voz mencionada é a fala na cor amarela na parte do Kurosaki e do Katsuo. Vocês, Edward e Wrath, também vão ouvir o que o Kuro disse no post dele, então deixe que ele post primeiro pra depois vocês postarem]

-> Kurosaki e Katsuo:

-Pronto. Eles te ouvirão agora.

Falava a face na tela, depois de reaparecer quando ouve Kurosaki dizendo que conhecia os humanos questionados. Katsuo retorna a sala onde está Kurosaki, novamente com o braço dormente e com um marca igual à que ele havia recebido na mina, só que noutro antebraço.

-Duas já fo...

Ele falava enquanto olhava Kurosaki, logo depois vendo o rosto no telão, impressionado. Nunca tinha visto algo parecido e já tinha certea que seu avô se enganara quando disse que a dimensão de Dream Scape não possuía muita tecnologia.
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Kurosaki em Qui 3 Abr - 18:10

Vendo que o "treino" terminara e que os dois sairam intactos. Se pôs a falar, vendo tmb que Katsuo ja pegara a pedra..

- Ainda bem que isso aí parou... Pessoal, aqui é o Kuro. O katsuo já conseguiu pegar a pedra. Podem se juntar a nós, é só seguir o portão aberto aí que vcs verão nós dois...

Ele se vira para Katsuo, olhando a nova marca no seu braço. E após se vira para a tela onde o computador aparecera...

- Acho que é isso... Obrigado.

Mesmo achando aquilo meio estranho, ele faz menção de agradecer ao computador.

Se vira novamente para Katsuo.

- Já tens idéia de onde está a próxima pedra?
avatar
Kurosaki
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : RS- Brasil
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Edward em Qui 3 Abr - 20:48

*Após,todo aquela história de treinamento,Edward vai ao encontro de Kuro e Katsuo.Ao chegar lá,vê Kurisaki com uma marca no braço,por uma suposta luta.Num gesto amigável,Edward vai até o rapaz e pergunta se está tudo bem.*
avatar
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95
Idade : 25
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Wrath em Qui 3 Abr - 21:22

-Treino... nem me aqueci os robos não aguentam nada

*vai seguindo pela porta até se encontrar com kurosaki e katsuo que acabara de absorver mais uma pedra, olha pra todos rindo*

-Teve bom, então vamos pra proxima...

*fica mais tranquilo, mas meio sem entender, vira pra katsuo*

-Bem que poderiamos levar uns desses robos pra ajudar né XD

*começa a flutuar se preparando pra sair do lugar*
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Sex 4 Abr - 1:21

-> Todos:

Reunidos novamente, diante do telão, Katsuo e Kurosaki podiam ver Wrath e Edward chegando pela porta de onde Katsuo voltara após de ter absorvido a pedra.

-A pedra está perto... Não sei se foi por conveniência, mas todas as pedras parecem estar uma perto da outra... Ou então deve ser pra manter as pessoas da cidade de se aproximarem delas... Bom, o importante é que já temos duas e agora vamos em direção a terceira... E Edward... Estamos todos bem... E acho também que os robôs ajudariam, esta saber se dá pra controlar eles lá fora.

Rindo de leve, olhando os recém-chegados na sala, Wrath e Edward.

-Melhor saírem logo... Fui programado para implodir esse lugar assim que a pedra fosse tirada daqui... É um mecanismo de defesa para não deixar fugir alguém que consiga pegar a pedra com própositos errados e também para que ninguém descobrisse sobre a tecnologia daqui. Como foram vocês quem pegaram a pedra, vou dar um tempo até saírem em segurança.

O rosto fica a olhar para vocês, enquanto Katsuo, sem pensar duas vezes, já andava apressadamente na direção que ele e Kurosaki haviam chegado na sala onde todos estavam agora.

-Vamos logo, melhor não perdemos muito tempo por aqui.

Falava do mesmo modo como andava, apressadamente.
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Wrath em Sex 4 Abr - 12:41

-Não é muito conveniente as pedras estarem juntas, pois assim tambem é conveniente para nosso inimigo...

*escuta o que a voz falou e vai voando saindo do local seguindo katsuo pelos corredores a procura da saida*

-Bem q a gente podia aproveitar esse lugar pra pegar algumas coisas... mas já q é assim vamos embora logo então
avatar
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 28
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Kurosaki em Sex 4 Abr - 20:25

Ele começa a caminha rápido em direção a saída atrás de Katsuo.
Ouvindo o que eles dizem.

- O shigure iria adorar isso aqui... Pensa ter que implodir tudo...

Ele pensa na grana que poderia fazer vendendo parte daquela tecnologia ao Shigure.

- Pelo menos eu tou levando algo...

Ele levanta as duas pistolas laser que havia conseguido.
avatar
Kurosaki
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : RS- Brasil
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Edward em Sex 4 Abr - 20:35

*Após saber deles,Edward fica aliviado,pois prometera a si mesmo que não queria ver ninguém morrer diante dos seus olhos.Quanto,respira alivado,a máquina avisa que aquele lugar iria se auto-explodir.Então,Edward segui Katsuo,até a saida.*
avatar
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95
Idade : 25
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Skchariz em Sex 4 Abr - 22:31

-> Todos:

Vendo que os outros queriam era mais conseguir algo daquele lugar, Katsuo fala em voz alta, quando ainda estavam no corredor das armas descoberto por ele e Kurosaki.

-Se vocês conseguirem fugir e pegar algo ao mesmo tempo, façam o que quiserem...

Falava apressamente ainda, visto que estavam a correr o mais rápido possível daquele lugar. Se pegaram mesmo ou não o que gostariam de pegar lá dentro, começavam a ouvir a voz do computador quando estavam próximos a saída.

-Adeus, nobres geurreiros... E boa sorte...

Dizia o robô, terminando quando eles conseguiam sair são e salvos, vendo um som de implosão sair da sala mais distante do local logo depois e, parados diante do buraco de onde haviam entrado, do lado de fora e olhando para dentro da entrada, vêem o fogo consumir tudo ali por dentro e, em instantes, nada mais era visto, nem a escada por onde entraram e saíram do local.

-Bom, devemos ir no próximo agora... E vocês? Conseguiram pegar alguma 'lembrança' de onde estávamos?

Ele perguntava a Kurosaki e Wrath, que queriam aproveitar para pegar algumas coisas de lá

______________________________________________________________________________________________________


Off.: Como sou um GM bonzinho (XD), vou deixar que peguem algo de lá para fazer o que bem entenderem depois, seja lá vender, contrabandear, oferecer como oferenda, etc. Mas lembrem-se:
  • Se forem armas, não poderão usá-las. Elas entrarão em seus inventários como "Itens de Campanha" comuns.
  • Esses objetos vão atrapalhar um pouco os seus personagens na hora de esquivar, já que agora carregam peso extra. A não ser que descubram um meio de guardá-los.


Enjoy ^^v
avatar
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Kurosaki em Sab 5 Abr - 12:40

Finalmente conseguem sair do local um pouco antes dele ser consumido em chamas.. Ele respirava um pouco ofegante devido a correria.

- Pegar algo? Claro peguei algo...

Ele mostra as duas pistolas laser que pegou na primeira passada pelo corredor sem ter deixado os revolveres antigos.

- Isso aqui já me basta... Acho que vai ser útil daqui pra frente. Até pegaria mais se tivesse achado alguma bolsa por lá...

Se lamenta por não ter pego a sua mochila. Mas estava feliz com o que já hávia conseguido.
Kurosaki se abaixa e arruma o cadarço dos tenis.

-Então, pra onde agora?
avatar
Kurosaki
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : RS- Brasil
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum