Floresta do Silêncio

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Floresta do Silêncio

Mensagem por Dash em Qui 7 Fev - 16:14

Uma floresta densa aos pés das montanhas, no Vale do Renascer, repleta de arvores, rios, e animais selvagens. Dizem que alguns bravos, ou talvez tolos, se aventuram nesse lugar.

Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Blue~ em Seg 11 Fev - 16:53

*Andando ao acaso, acabo por estar á entrada da densa floresta*

"Para variar enganei-me no caminho..."

*Logo olho em volta como á procura de algo*

"Mas...não fará mal se andar apenas um pouco por ai"

*Entro lentamente, olhando em redor, apenas conseguia ver a densa florestação que me incapacitava parte da visão*

"Parece estar tudo calmo por aqui, menos mal"

*Sorri levemente, continuando com a pequena caminhada*
Blue~
Designer
Designer

Número de Mensagens : 97

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Qua 13 Fev - 1:55

De tanto perambular sem rumo, acaba sem querer chegando a uma floresta, já que andava perdido em pensamentos no caminho, nem notou se havia chegado a alguma cidade antes, só voltando a real quando pisa em algum que o machuca, não muito seriamente por esta calçando sapatos. Notando finalmente que se encrontava em uma grande floresta, encosta em uma árvore próxima, resolvendo por descansar um pouco da caminhada, além de suas costas ainda doerem por dormir no chão do barco. Enquanto descansava sentado no chão, tentava por os pensamentos no lugar, tantando lembrar como foi parar em um navio, mas sem sucesso. Pega novamente o pedaço de papel o lendo por inteiro, percebendo que seu nome era Skchariz, nome que ele reconhecia, mas, quando dito, fazia sua cabeça doer levemente, fazendo ele o simplificar para Skar, já que era o que mais convinha no momento. Ouve alguns passos pela floresta e apenas olhando na direção do local, pergunta.

-Olá?

Ainda olhava pro local, procurando o que ou quem poderia estar caminhando pela floresta.
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue~ em Qua 13 Fev - 16:48

*Olho por detras de algums ramos que me camuflavam no momento, posso ver um individuo encostado a uma arvore. Parecia estar incomodado com algo ou entao com dores, olho atentamente quando oiço ele chamar para ninguem no geral. Saio dos arbustos lentamente, apenas nao despertar alguma atitude agressiva por parte dele*

-Hey...Estás bem?

*Observo o rapaz, como á procura de ferimentos, mas sem sucesso, a algums passos de distancia dele*
Blue~
Designer
Designer

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Qua 13 Fev - 19:02

Vê uma garota saindo por trás de alguns arbustos, lentamente, enquanto ele continua sentado, olhando fixamente para lá.

-Sim... Estou...

Responde a pergunta da garota, se levantando e ficando de pé, voltando o olhar para ela.

-Você deve ser daqui, não? Se sim, poderia me ajudar a achar um lugar onde poderia ficar? Acordei em um barco e estou perdido e...

Pausa por um instante, notando que havia pedido informações sem nem se apresentar devidamente.

-Me desculpe pela pressa. Me chamo Skar.

Caminha lentamente até a garota, estendendo a mão para cumprimenta-la.
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue~ em Qua 13 Fev - 19:12

*Vejo o levantar lentamente, observo-o enquanto oiço ele fazer algumas perguntas, logo depois sem me dar tempo de responder, acaba por se apresentar.Logo depois respondo, agarrando na mão como sinal de cumprimento*

-Não faz mal, eu sou a Blue, muito prazer.

*Sorrio levemente*

-Bom, respondendo ás tuas perguntas... Não, por acaso sou nova por aqui e ainda nem conheço 1/4 da cidade.Mas como tenho algumas noções básicas do local, posso te dar algumas indicações.
Blue~
Designer
Designer

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Qua 13 Fev - 19:22

Um pouco aliviado por ela não ter ficado nervosa ou confusa com tantas perguntas ao mesmo tempo. Escuta atentamente as respostas que ela dá, notando que também não conhecia muito bem a cidade.

-Bom, gostaria mesmo de algumas indicações... Pelo menos um lugar onde poderia passar a noite já estaria de bom tamanho.

Mantendo o olhar no rosto da garota, com uma expressão calma no rosto.
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue~ em Qua 13 Fev - 19:25

-Lembro me do terraço da torre consegui visualizar mais ou menos os bairros, mas parece
que aqui eles são divididos de maneira hierquiarizada.

*Digo calmamente, olhando atentamente Skar*

-Então... tu nao me pareces estar muito ciente do que estas aqui a fazer, certo?
*Pergunto um pouco receosa, com medo de dizer o que nao devia*
Blue~
Designer
Designer

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Qua 13 Fev - 19:47

Fica uns breves segundos em silêncio após escutar o que ela disse, pensativo. Ainda olhando para ela, responde ainda calmo.

-Sim... Acordei em um lugar desconhecido sem nem lembrar como vim parar aqui... Realmente não sei o que faço ou como vim parar aqui...

Seu olhar fica sério por um tempo, ele então olha um pouco em volta e volta a olhar Blue.

-Bom, acho melhor irmos em direção a cidade ou algum lugar do tipo... Essa floresta não me parece ser um lugar muito aconchegante...

Continua a olha-la, olhando algumas vezes em volta.
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue~ em Qua 13 Fev - 19:50

-Hum, a mim tambem não, apesar de estar vazia nao deixa de ser sombria.

*Passo as maos pelos meus braços, para espantar o arrepio que acabara de ter ao acabar a resposta*

-Vamos. Mas... onde fica a saída?

*Olho em volta como á procura de algo*
Blue~
Designer
Designer

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Qua 13 Fev - 20:05

Ouve a última pergunta dela e olha numa direção qualquer da floresta.

-Bom, não sei onde fica a saída, mas sei que se andarmos reto em alguma direção talvez cheguemos em algum lugar...

Olha por onde acha que veio parar na tal floresta.

-Talvez por aqui... Poderemos chegar à algum lugar da cidade...

Caminha poucos passos pelo caminho que disse, olhando para Blue momentos depois.

-E então? Vamos?

Caminha lentamente, para que ela possa alcança-lo.
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue~ em Qua 13 Fev - 20:08

*Alheia ao redor, vejo apenas Skar já um pouco á frente mas ainda parado. Logo depois respondo meio atrapalhada*

-Ah sim, vamos.

*Sorri levemente, alcançando-o , começando depois a andar em passos lentos enquanto
olho em volta*
Blue~
Designer
Designer

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Qua 13 Fev - 21:43

Anda pelo mesmo caminho pela floresta, sempre em linha reta. Até que, depois de andar bastante, chegam a ver alguma luz, saindo da floresta logo depois.

OFF.: Agora temos que ver onde vamos parar pela cidade. ^^"
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pailong em Sex 7 Mar - 17:59

Entre algumas pedras encoberta pelo limo e pela vegetação um pequeno ovinho d cor branca com uma aparencia diferente e esquisita. Parece q olhos, boca e nariz estaw espalhados por sua face.

https://2img.net/h/i199.photobucket.com/albums/aa312/Nightshadew/BehelitOK.jpg

*OBS: Esse artefato faz parte d uma campanha, p/ participar ou saber mais entre no link:

http://dreamscape.forumeiro.com/lobby-f59/the-eclipse-t322.htm#7760
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Sex 21 Mar - 2:39

-> Wrath, Kurosaki e Edward:

Após descerem as longas Montanhas na qual estavam, começam a entrar na grande Floresta do Silêncio, observando a vasta flora do local e até alguns animais como macacos, pássaros e algumas outras criaturas terrestres pelo chão, como tamanduás e gatos silvestres. Também tinham alguns insetos pelas plantas, bem coloridos. Um dos macacos desce dum galho e pula no ombro de Edward, apoiando a mão na cabela do mesmo e olhando em volta. Logo depois, pula de volta num outro galho, indo para as costas de uma macaca maior, que parecia ser a mãe do pequenino.

-Nossa... Tem bastante criaturas diferentes por aqui... Onde eu vivo não temos nada parecido...

Katsuo olhava em volta, admirado com o local e sua beleza, vendo muitos tipos de plantas pelo caminho e as vezes pegando uma, examinando melhor a mesma. Logo depois, olha confuso para frente, ainda a andar.

-Hum... Que estranho... A pedra parece estar perto, mas mesmo assim a sinto tão longe... O chamado dela pela arma é bem fraco... Mas sei que está por aqui... Melhor examinarmos bem o local. Olhem bem para os lados para ver se vêem alguma coisa. E continuemos andando juntos também. Não acho que nos separarmos seria bom num lugar vasto e confuso como esse.

Andando pela floresta, apenas avistando alguns animais e árvores, nada mais.
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wrath em Sex 21 Mar - 8:55

*voltando ao normal após descer as montanhas fica olhando para a nova arma cortanto o mato a frente, ouço katsuo falar e vou observando os lados tentando achar alguma coisa diferente*

-Nos separar numa floresta dessa com akela gostosa por perto seria falta... alias talvez poderia ser até bom

*fala brincando e começa a rir olha para o grupo e vôa acima da floresta para ver se avista alguma coisa que ajuda a achar a pedra*
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki em Sex 21 Mar - 16:35

- HUm...

Adentrando a floresta, Kurosaki verificava a sua munição, abrindo o tambor de uma, olhando e logo depois verificando a outra.

- Quatro balas só...

Ele gira as armas e as coloca no cinto.

- Pela tecnologia de mandar vc pelo tempo e espaço pode ser que animais como esses no seu planeta estejam já extintos, então aproveite para apreciar.

Também ouvindo o que Katsuo fala sobre a pedra estar com o sinal fraco.

- Certo vamos procurar. Aquela nas montanhas estava em um buraco dentro da mina, pode ser que a da floresta também esteja em algum tipo de buraco.

Ele começa a olhar em volta, sem se separar do grupo.
Kurosaki
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 85

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Mensagem por Edward em Sex 21 Mar - 23:22

*Após se desfazer do seu bastão,Ed guarda a lança no lugar do mesmo.Quando chegou na Floresta,cujo nome era duvidoso,arregalou seus olhos para aquela linda natureza,que lhe rodeava.Após ter um macaquinho no ombro,Edward começou a observar a fim de procurar pistas sobre a pedra,depois de ter ouvido o comentario do Katsuo,procurando em cada pedra e folha que estava no chão.
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95

Ficha do Personagem
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skchariz em Sab 22 Mar - 0:52

-> Todos:

Ainda procuravam pelo lugar onde a pedra poderia estar. Wrath e Edward falhavam em encontrar pistas, apenas vendo mais árvores e alguns insetos exóticos, respectivamente. Katsuo mexe a cabeça positivamente com o que Kurosaki diz e ri levemente quando Wrath comenta sobre Saheena.

-E por falar nela, acho que devo umas explicações a vocês. Eu a conheço, mas não como ela está agora. ela trabalhava no laboratório de onde eu vim e é da mesma dimensão que eu, sendo que lá o nome dela é Sabrina. E nem me perguntem, pois não sei o que ela faz aqui... Ainda mais com aquela aparência demoníaca...

Acaba de explicar, esperando que seus companheiros entendam. É aí quando ouve o comentário de Kurosaki.

-Realmente... Então também procurem pelo solo galera, pisando pra ver se encontra algo diferente além de grama...

E somente o barulho de grama sendo movido era ouvido, até que, ainda caminhando, observando em volta e abaixo da terra, todos começaram a ouvir um baixo som de metal oco, como se eles andassem sobre uma placa de ferro. Katsuo pára toda a equipe de repente, pisando mais forte no solo, fazendo o som do metal aumentar. Então, com os pés, tira algumas folhas do lugar, revelando um 'alçapão' de ferro, enferrujado já, que não possuia uma maçaneta para puxar, mas sim uma corda, que estava devidamente disfarçada de cipó, até com a ligação com uma árvore para que ninguém descobrisse tão facilmente. Katsuo puxa a tal corda, vendo que soltara quando puxou contra a direção da árvore, deixando mais fácil de todos juntos puxarem.

-Ajudem aqui...

Katsuo já começava a puxar, mas mesmo assim a porta não se movia.
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wrath em Sab 22 Mar - 8:18

-Hum ta explicado então de onde vcs se conhecem.

*após vai andando ajudando a procurar no solo até que Katsuo acha a passagem, observa bem a porta e ajuda-o a abrir puxando a corda com toda a sua força*

Ps: Esqueci de comentar para o Edward, minha lança é muito pesada e a exigencia para usar ela é 3 de força XD
Wrath
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edward em Sab 22 Mar - 13:19

*Vendo que minha procura foi em vão,e ouvindo sobre a tal garota e como ela era.Deixo a lança chão,pelo fato dela ser muito pesada.Ouço o comentário sobre o solo de Katsuo,começo a ouvir um barulho de um metal,e logo após sou parado por Katsuo.Vendo aquele alçapão,fico espantado.*

"Como não achamos isso antes????"

*Pensou ele em relação ao tamanho do alçapão.Depois,vou ajudar Katsuo,puxando a corda junto com ele.*

off:Ok,estou sem a lança agora.
Edward
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 95

Ficha do Personagem
PM:
8/8  (8/8)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki em Sab 22 Mar - 15:30

Kurosaki ouve a explicação de Katsuo mas não liga muito.

- Só espero que não vá exitar em algum de nossos encontros com ela.

Ele segura a corda e a puxa para ajudar a abrir o alçapão.
Kurosaki
Amateur
Amateur

Ficha do Personagem
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Mensagem por Skchariz em Sab 22 Mar - 16:15

-> Todos:

Juntando a força de todos combinada, o alçapão começa a se lavantar, ficando em uma posição de 90° com o solo e caindo por si só depois, fazendo um alto barulho que estapantava os animais que olhavam curiosos aquela porta de metal ser erguida.

-Uau... O sinal da pedra ficou um pouco mais forte agora... Deve estar pra dentro dessa porta de metal... Não, deve não, está por ali.

Animado e ao mesmo tempo ansioso, vai ver o que havia embaixo da porta, vendo umas escadas e descendo pelas mesmas. Seus passos eram ouvidos pisando em placas de metal, que pareciam compor o material do que era feito o degrau da escada. De repente o som pára, que é quando Katsuo fica só a olhar em volta, depois de apertar um botão na parede que iluminava o local.

-*assovio* Nossa, galera... Vocês precisam ver isso...

Parecia surpreso com o que via, falando em voz alta para que eles ouvissem, enquanto seus passos eram novamente escutados pisando no chão de ferro.
Skchariz
Narrador
Narrador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wrath em Sab 22 Mar - 16:28

*vai descendo as escadas de metal seguindo katsuo e observando o local*

-Isso deve ser uma base subterranea secreta de alguem, logo se não tiver ninguem ai dentro deve tar cheio de armadilhas, eu não recomendo tocar no q não sabemos o q é ou o q faz...

*escuta katsuo falar e desce mais para ver o que se passava la em baixo*
Wrath
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki em Sab 22 Mar - 19:26

Conseguindo abrir todos juntos o alçapão, Kurosaki esfrega as mãos umas nas outras enquanto Katsuo desce.

- Tome cuidado.

Katsuo desce e exclama. Curioso ele também começa a descer a escada.

- Ver o que?
Kurosaki
Amateur
Amateur

Ficha do Personagem
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)