Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O oceano dos sonhos

+10
Ayame
†Zaraky†
Lúthien Elendil
Pailong
Shigure02
Blossom
Rin~*
Blue~
Rouan
Dash
14 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Sáb 8 Nov - 23:50

-Ta rindo do que ? Vamos morrer de hipotermia ! Ta ?!

*Apesar do tom brigão,começo a sorrir enquanto bato as mãos no mar,jogando água em Ayame*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Dom 9 Nov - 0:46

É, poderemos ter, mas nem assim queres sair da água! *ri, tentando se defender do bombardeio que Rouan jogava nela, e para isso, Ayame mergulhou novamente e surgiu atrás de Rouan e começou a empurrá-lo até a areia*

Pronto, agora melhorou, não é? *sorriu e começou a andar na areia devagar até onde estávam seus sapatos. No caminho, balançou a cauda com rapidez para tirar o excesso de água e apertou suas orelhas, estava toda encharcada e sua roupa pesava juntamente com o cabelo, que, ao chegar perto de seu tênis, virou-se para Rouan e enclinou o corpo para o lado contrário ao do tênis e botou os cabelos para um lado só e os apertou levemente, tirando o excesso de água, fazendo muita água escorrer. Agora estava frio, mas como cresceu em montanhas cobertas por gelo não ligou muito, mas ficou olhando para Rouan e tinha uma blusa dentro da mochila caso ele precisasse*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Dom 9 Nov - 21:31

-Não quero sair da água porque quero jogar ela é você,claro...

*Respondo com simplicidade e calma,como se a afirmação fosse óbvia e evidente.Me surpreendo ao notar que Ayame havia mergulhado e fico ainda mais quando ela aparece atrás de mim,me empurrando para fora da água.Sigo para a areia sem resistir e me abraço novamente,esfregando as mãos em meus braços*

-Melhorou bastante,agora estamos encharcados no meio de uma noite fria

*Ando até onde estavam meus sapatos e os pego,seguindo para junto de Ayame.Me inclino para frente e balanço a cabeça respigando água para todos os lados e,propositalmente,em Ayame.Me levanto novamente sorrindo e passo a ponta do indicador na testa de Ayame,tirando os fios molhados que tampavam seu rosto*

-Ta,eu to feliz...Mas nada de fazer isso de novo,entendido sub-comandante?

*Faço uma continencia e sorrio.Os cabelos molhados agora ficavam escorridos e formavam uma franja.Bagunço meus cabelos até ficarem arrepiados novamente*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Seg 10 Nov - 12:53

*Vê Rouan se balançar e se surpreende e vira-se para tentar se defender, em vão. Virou-se devagar quando o escutou e sorriu para este, sem graça e por ele tirar alguns fios de cabelo de seu rosto*

Esperava esta resposta de você.*respondeu com um sorriso e se aproximou dele e bagunçou todo seu cabelo, rindo em seguida ao parar e se distanciar um pouco, deixando-o com o cabelo todo desengonçado*

Ow sim, capitão.*bateu continencia para ele sorriu, tirando os restantes de fios de seu cabelo que ainda estavam no rosto, arrumando-os para trás. Estava toda encharcada, mas não ligava, a noite estava fria, mas como era acostumada, não ligou, apesar de que Rouan não parecia acostumado*

Tome, vista-se antes que pegue um resfriado. Já sou acostumada com baixas temperaturas, então posso ficar assim sem problemas. *disse com um leve sorriso tirando da bolsa seu casaco negro e colocando sobre os ombros de Rouan*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Seg 10 Nov - 13:15

-Esperava mesmo? acho que devia ser mais imprevisivel...

*Respondo distraidamente de olhos fechados,enquanto Ayame bagunçava meus cabelos mais do que eu mesmo poderia ter feito.Espero ela parar e volto a posição normal.Fecho as mãos com intensidade,fazendo os dedos estalarem sonoramente*

-Quando está frio meus dedos estalam com facilidade

*Digo sem muita animação,como fosse apenas uma afirmação banal e realmente o era,de certa forma.Rio discretamente e balanço a cabeça vendo Ayame bater continencia enquanto esfregava as mãos para aquece-las*

-Baixas temperaturas? Nasceu em um bloco de gelo Ayame?

*A pergunta era planejada para ser apenas um comentário engraçado,mas acaba por sair com um tom de surpresa que não consigo conter.Deixo meu ombro cair para o lado fazendo o casaco deslizar pelo meu braço,o pegando antes que caisse no chão.*

-O casaco é seu ?
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Seg 10 Nov - 19:17

*Juntou as mãos olhando a situação em que Rouan se encontrava. Achou engraçado o modo de como seu cabelo ficou e esboçou um sorriso tímido, escutando os estalos que ele fazia, porém, ao ouvir seu comentário, deu uma gargalhada*

Hahaha... Nasci perto das montanhas e fui criada no topo das mais altas e mais gélidas do lugar onde morei. *disse meio sem graça, coçando a cabeça e molhando as mãos por causa dos cabelos molhados, mas ignorou este fato quando Rouan peguntou do casaco, fazendo-a arquear a sobrancelha*

Sim... porque? Algum problema? *enclinou a cabeça para o lado sem entender a pergunta dele, apertando a blusa e tirando uma boa quantia de água dela, deixando todas apenas úmidas.
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Seg 10 Nov - 19:40

-Do jeito que você fala,acho que lá deve bater a incrivel temperatura de 0 graus em pleno verão,da até pra tomar sol...

*Digo desanimadamente,como se a ideia daquele frio todo tivesse drenado minhas forças.Pego o casaco e o seguro pelos ombros como se estivesse estendido em um varal.O olho por alguns momentos e depois o visto*

-Viu,por causa disso

*Deixo que Ayame me veja de casaco,A roupa ficava um tanto apertada e um ligeiro decote aparecia,além das costuras da roupa me deixassem com um fisico um tanto feminino,como se fosse uma mulher musculosa*

-Roupas femininas são pequenas pra mim,mesmo se tivermos o mesmo numero.Além disso tem o detalhe de que ela é feita pra dar detalhes as curvas e decote...

*Suspiro desanimadamente e abaixo as orelhas,com a expressão de quem iria fazer um trabalho muito dificil e olho para Ayame com um comentário indiferente*

-Pelo menos to bonita né?

*Começo a andar para sair da praia,tirando a areia dos meus sapatos enquanto resmungo para mim mesmo,alto o suficiente para que Ayame ouça*

-Bonita o caramba,pelo menos ele esquenta =.=...
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Seg 10 Nov - 19:51

*Ao vê-lo vestido com sua roupa, Ayame não aguenta e solta um riso que abafa colocando uma das mãos na boca e virando o rosto. Escutou seus comentários e levantou as sobrancelhas, parecia ter ficado desanimado de uma hora pra outra*

Algo... Errado? *perguntou pegando os sapatos e a bolsa e indo atrás dele, ficando um pouco mais atrás colocando apenas um lado da bolsa em um dos ombros, olhando preocupada para ele*

Bem, tenho um sobretudo aqui... se quiser... *Olhou de forma estranha para o garoto, tinha sim ficado estranha aquela roupa nele, era apertada demais e via a hora de rasgar, mas não ligou por um momento, contanto que o esquentasse*

*Aproveitou que estava indo atrás dele, o escutando resmungar, e olhou para o mar enquanto caminhava lentamente, respirando fundo e aproveitando a areia embaixo de seus pés*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Hayate Seg 10 Nov - 20:20

Caminhando para uma direção qualquer, Hayate acabou chegando à praia. Estava meio distraído pelo último acontecimento, de fato aquela cidade, mesmo mudando de nome, continuava imprevisível.

Andou até que a certo momento sentiu um cheiro conhecido, até que virou o rosto e se deparou com Rouan. Ficou surpreso, a tempos que não o via, então correu até o neko.


— Rouan! A quanto.... tempo? — Parou a uma certa distância olhando a jaqueta decotada que o rapaz usava. Mais um pouco e pareceria uma mulher, exceto pelo físico, e isso de certa forma dava medo. Mas o cheiro não o enganava. Só então notou Ayame, e abriu um largo sorriso. — Hey Ayame, já faz um tempo! Você conhece, ham, ele?
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Seg 10 Nov - 20:33

-Não há nada de errado Ayame e o seu casaco é muito confortável,obrigado

*Sorrio para Ayame e faço um leve aceno com a cabeça como uma discreta reverencia.Me sento em um banco que havia perto da praia e custosamente tiro a areia dos meus pés,colocando as meias e logo depois os sapatos.Apesar de ter feito um bom trabalho limpando os pés,ainda havia vestigios da areia fina da praia.Me levanto e me preparo para seguir o caminho,quando uma voz chama minha atenção ao longe.*

-Hayate?

*Me inclino para frente e fecho apenas um pouco os olhos,forçando o olhar e me certifico de quem era,abrindo um largo sorriso enquanto ia em direção de Hayate*

-E ai lobão ! Quanto...

*Percebo o olhar diferente de hayate e por um tempo fico parado em pé o olhando sem entender oque era,até que finalmente percebo para onde ele olhava.Mesmo sabendo como estava,olho para a jaqueta que estava usando e sinto meu rosto ficar quente enquanto qualquer um via que estava corado*

-Cara,juro...Não é oque você tá pensando...

*Hayate se dirige a Ayame e isso me faz suspirar de alivio,como se o mundo todo estivesse olhando para mim e depois,simplismente tivessem perdido o interesse.Começo a tirar o casaco devagar e ando até a Ayame em silêncio,lhe devolvendo o casaco em silêncio,esperando que ela respondesse a pergutna de Hayate,afinal,Iria evitar que percebessem sua presença até que a vergonha diminuisse*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Seg 10 Nov - 20:43

*Estava distraída olhando o mar quando sente um cheiro muito conhecido e párou de andar na hora e olhou com rapidez para frente, e viu Hayate falar com Rouan. Sorriu no momento em que o viu e se aproximou devagar, a roupa molhada pesava um pouco e estava um tanto longe, mas conseguiu escutar o que tinha dito, vendo a cara que fez ao ver Rouan com aquela roupa*

Si conheço, trabalhou comigo no restaurante por um bom tempo. O que faz por aqui?*estava curiosa, fazia tempo que não o via por ali, a última vez que tinha visto o lobo foi quando o deixou dormindo na floresta*

Ah, obrigada.*pegou o casaco, dobrou e guardou novamente em sua bolsa deixando seus sapatos caírem no chão até fechar a bolsa. Notou Rouan corado, mas resolver não dizer nada e tomar a atenção de Hayate até que ele deixe de ficar corado*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Hayate Seg 10 Nov - 21:45

Não ouviu o que Rouan disse a ele por último, prestava atenção no que Ayame falava, e ela tinha razão. Fazia um bom tempo desde tinham se visto, mas fazia mais tempo ainda que não via Rouan. Ao fitá-lo novamente, ele já estava sem a jaqueta afeminada, então Hayate o reconheceu melhor. Não comentaria a respeito, não era de sua personalidade, afinal até já tinha esquecido esse detalhe.

— Onde esteve, Rouan? Achei que tivesse ido embora — Coçou a cabeça, estava animado por ver os dois. Logo respondeu Ayame. — Andando sem rumo como sempre, por algum motivo isso também faz eu me meter em encrenca... Heh, bem, o que os dois estavam fazendo? — Sua inocência era de se esperar, não conseguia ter pensamentos maliciosos facilmente.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Seg 10 Nov - 22:23

*Ouço Ayame falar do restaurante e concordo fazendo um leve gesto com a cabeça.Preferia não se intrometer na conversa e absorver toda a informação que deixavam escapar.Isso em deu tempo pra relaxar e esqueçer a cena constrangedora.Ayame pega o casaco e ao dobrá-lo deixa seus sapatos cairem no chão e me agaccho os pegando.Balanço os devagar para tirar a areia e os seguro até que Ayame possa pega-los.*

-Por um tempo eu fui sim,Hayate,mas acho que minha jornada de auto descoberta deu nos nervos,resolvi voltar

*Sorrio discretamente.De alguma forma ja estava me acostumando ao frio e isso em deixa confortável o suficiente para por as mãos nos bolsos quando ja tiver devolvido os sapatos de Ayame,me virando para Hayate quando ele me faz uma pergunta*

-Hun? Fazendo ? Bem,eu estava me secando e Ayame estava rindo da minha roupa
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Seg 10 Nov - 22:29

*Enquanto ouvia os dois abaixou para pegar os sapatos mas Rouan foi mais rápido e os pegou primeiro. Pegou e sorriu como agradecimento, deixando-os conversar. Deu um suspiro e tirou os cabelos do rosto e os deixou para trás, soltos.*

Hm... Me diz quando você não acaba entrando em alguma encrenca? *diz com bom humor apesar da situação em que estava, quando olhava para Rouan lembrava ele vestido com sua roupa e desviava o olhar, virando-se por completa na direção do mar mantendo a seriedade, até escutar a pergunta de Hayate e não o fitar, escutando em seguida a resposta de Rouan que confirmou com a cabeça*

Nos encontramos por acaso e viemos aqui botar o papo em dia e pular no mar para molhar ele. *disse com um sorriso malicioso, olhando para os dois* Quer que eu te jogue lá também? Garanto que vai gostar que nem Rouan gostou *comenta olhando especialmente para Rouan e depois para Hayate*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Hayate Seg 10 Nov - 22:42

— Ham... — Pensou um pouco pra responder à pergunta de Ayame, tá que ela tinha razão, Hayate sempre se metia em alguma enrrascada. Por fim preferiu não responder pois se distraiu pela resposta de Rouan e em seguida a da garota. Tentava imaginar a situação, gatos não gostavam de água e aquela loba era bastante séria, a cena seria cômica de fato. Em seguida Ayame faz a proposta do "banho". — Ham, não não, eu dispenso...!

O sorriso dela e a situação dos dois deixaram bem claro que um banho de mar naquela hora não seria agradável quanto um de chuveiro. Hayate deu um sorriso amarelo ao recusar.

— E bem... Aya, não tem comida com você? — Perguntou mesmo sabendo que seria difícil, mas conhecia-a e lembrava que ela lhe trazia restos do restaurante que trabalhava, raro mas acontecia.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Seg 10 Nov - 22:54

-Aw,que isso,as encrencas do Hayate são divertidas...

*Olho para ambos sorrindo,como se estivesse lembrando de algo e realmente estava.Lembro de uma vez em que derrubaram um gigante com a ajuda de outros amigos.Aquilo ficou gravado em minha memória como ''conceito de de diversão''.Apesar de ter quase morrido pelo menos 3 vezes na aventura.*

-Ja encontramos um grupo tão grande de monstros que tivemos que ir pelo esgoto,e mesmo assim,ainda tinha um minotauro lá...

*Tentava desconversar a ideia do banho,grande parte porque eu mesmo não queria levar outro mas o assunto que hayate propos ficou muito interessante e tentador*

-Comida? Você..Ainda trabalha no restaurante?
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Seg 10 Nov - 22:56

*Balançou a cabeça e olhou para o outro lado por um momento e caminhou até o banco e sentou enquanto falavam, colocando um dos pés em cima da perna e começou a limpá-lo para colocar o sapato, fazendo o mesmo com o outro. Escutou a pergunta de Hayate e logo o olhou e abaixou as orelhas. Não tinha comida ali, mas poderia leva-los até um lugar que tinha*

Não, Hayate, desta vez não. *falou em tom sério olhando para a testa do rapaz, mas eles parecíam perdidos por um momento*

O que acham de irmos comer algo? Eu estou com fome, Hayate também, e você Rouan, topa? Por minha conta. *disse terminando de arrumar os sapatos e levantando, arrumando a bolsa em suas costas e olhando para os dois. Pretendia levá-los ao restaurante*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Hayate Seg 10 Nov - 23:11

Ia comentar o que Rouan dissera, mas o convite de Ayame foi mais interessante. Já fazia alguns dias que Hayate não comia nada, nunca tinha dinheiro e Dream Tokyo não era exatamente o melhor lugar para se caçar.

— Adoraria — Respondeu animado, e depois se virou para o Neko. — Ei Rouan, depois poderíamos esticar os ossos um pouco, o que acha? — Se referia a uma luta rápida, afinal os dois eram fortes e isso iria servir para se aquecerem. Estava animado em reencontrar o amigo, e queria reviver aqueles tempos.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Rouan Ter 11 Nov - 10:24

-Ah,almoço? Só se me deixar ajudar na cozinha...

*Sorrio prontamente e ponho minha mãe sobre a barriga*

-Mas,dessa vez eu só sigo vocês,não lembro de mais nada da cidade e sinceramente não sei o caminho pro restaurante...

*Coço a cabeça devagar e sorrio novamente lançando um olhar despreocupado.Quando escuto a pergunta de Hayate,um sorriso largo surge em meu rosto,grande os bastante para mostrar os caninos afiados.Surgira um fogo no olhar*

-Adoraria disputar com você,Hayate...

*passo meu polegar pela lateral da mandibula até a ponta do queixo,fazendo meu queixo ir para o lado e logo depois voltar ao lugar*

-Mas pode ser depois do almoço ?

*Rindo*
(tem que esperar os Gm's analizarem minha habil,até agora nada Dx)
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue8/8O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Ayame Ter 11 Nov - 14:13

*Sorriu de canto quando ambos concordaram e olhou para Rouan, arquendo a sobracelha*

Luta? Hm... Quero lutar com quem ganhar, hein? *comentou de modo divertido mas com certa seriedade, afinal falava sério. Já tinha derrotado muita gente para os garotos terem algum tipo de dó ou preconceito.*

Não dá pra lutar de barriga vazia, então vamos para lá que eu sei ainda o caminho. *disse com o dedo indicador levantado, já de pé virando-se para a rua e saindo devagar da areia e pisando no asfalto batendo os pés para tirar o excesso de areia que ainda tinha, levando-os em seguida ao restaurante*


[Nossa rouan, que indireta nervosa para o Hayate auhhuauha Dx...]
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Hayate Qua 12 Nov - 11:21

[Não me bata mas nao notei indireta oO]

— Haha, claro! — Respondeu Rouan animado, a tempos não lutava com o amigo, queria esticar os ossos. Ouviu o comentário de Ayame sobre ela querer lutar com o vencedor, e arqueou a sobrancelha. Não gostava de lutar com mulheres, nem de feri-las, mas achou que ela estivesse brincando então sorriu. — Ah, como quiser.

Fez sinal com a cabeça para Rouan, e começou a seguir a garota para fora da praia. Não se importava com areia nas botas, apenas saiu dali.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 11 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 11 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos