O oceano dos sonhos

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash em Seg 18 Ago - 13:28

OFF: O Vince já sabe o que é R.E.I... Ele viu no computador do apartamento... Se você num lembra num posso fazer nada... '-'

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman em Ter 19 Ago - 0:44

(Relax,ja lembrei xD,é que po...eu tenho vida agitada e memoria de peixe )
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por NemesisEX em Ter 19 Ago - 16:08

Esquiva
NemesisEX efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,

Absorção
NemesisEX efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

+ 8 [
Amuleto de Mika Heat]
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por NemesisEX em Ter 19 Ago - 16:19

Quando viu os rastros de morte espalhados naquela área ficou espantado com tamanha carnificina. Não conseguia identificar ao certo quantas pessoas poderia ter ali, já que só pedaços não ajudavam muito nisso. Para evitar que aquilo que tenha acabado com todos possa reaparecer, ele sai dali rapidamente.

“Parece que suicídio não é a única causa de morte essa noite... Se era aquilo que estava na água, o tamanho não deve ser nada pequeno.”

Estava pensando no que toda aquela destruição podia significar enquanto abria a porta de vidro, mais é impedido por alguém. Olha para trás por cima do ombro enquanto limpa o sangue do rosto com a mão. Pelas palavras que o sujeito falava ele acreditava que tudo poderia ser apenas uma confusão, e que aquele cara poderia ser um dos caçadores que Nate havia falado.

- Escute... Não sou um demônio, e talvez estejamos lutando do mesmo lado... Não tenho tempo para perder agora, então...

Antes de terminar o que dizia a sujeito parte para cima dele, fazendo-o virar o mais rápido que pode para desviar do golpe. Quando viu que não seria possível ele coloca o antebraço para aparar a espada que vinha em sua direção. Seu braço ilumina uma mistura de fogo e sua própria energia negra, parando por completo o golpe dele.

- Não quero fazer nada... Mais se você insistir, vou ser obrigado a perder a calma...

Seu olho fica vermelho, encarando o homem que o atacara, e seu outro braço também se enche de energia.

[OFF: A rolagem a seguir e só como contra ataque, caso ele me ataque novamente]

Ataque
NemesisEX efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,

Dano
NemesisEX efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

+ 5 [Primary Revelation Nv 1]
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash em Qua 20 Ago - 15:20

~ Vince e Pailong ~

Tudo que vocês descobrem é que os camarões estão mornos, mas estavam muito apetitosos e convidativos.



As bebidas estavam quentes, parecia que não foi tão recente o que aconteceu.

~ Nemesis ~

Shiru olhou surpreso, como Nemesis conseguiu parar sua lâmina fria e letal apenas com os braços, o que fez com que ele prestasse atenção no que Nemesis falou.

Shiru deu um salto para trás, ainda em posição de ataque.

- Eu sou Shiru Yamazaki... Você é um dos nomes procurados... Não me importo se você é bom ou mal, é meu dever apenas eliminar os nomes que aparecem na lista.

Ele estava prestes a te atacar, porém hesitou por algum motivo.

- Eu estou apenas fazendo meu trabalho... E não cumprir minhas missões não faz meu feitíl... Mas não posso mentir, estou intrigado... Como o assassino denominado Cogito esta causando muitas mortes, não posso negar que qualquer ajuda para encontrá-lo será satisfatória... Afinal ele é o verdadeiro alvo, vocês são apenas peixe pequeno perto dele...

Shiru guarda sua katana na bainha.

- Uma cilada... Escute bem Nemesis.

Shiru anda na direção de Nemesis, que hesita um pouco, quase o atacando, porém Shiru estava friamente calmo.

- Alguns caçadores são mais fortes do que eu, mas nem todos são tão espertos... Alguém armou uma cilada para vocês... O nome de vocês esta na lista de mais procurados, entre os caçadores... Muitos virão, então sejam mais cautelosos a partir de agora... Aliás, mande saudações a princesa do fogo... Um guerreiro dela não pode ser um traidor, disso eu tenho certeza.

Nemesis viu novamente que o colar que ele carregava consigo, evitara mais uma vez que ele se metesse em encrenca, logo após Shiru acenou para Nemesis, e desapareceu nas sombras, e que Shiru não era mais um inimigo.

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong em Qua 20 Ago - 20:49

-É esses camaroes estão mesmo com uma cara otima + eu vou tentar resistir. A bebida esta morna, acho q já tem um tempinho q isso aconteceu poraki.

*Caminha e se senta no balcão do bar*

-Acho q esse Iate esta vazio hein...
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman em Sex 22 Ago - 9:47

*Vince passa os olhos uma ultima vez pelo lugar,não queria deixar nada passar em branco,para logo apos,um pouco apreensivo dar um suspiro e voltar por onde veio*Alguem tem um serio problema,com os fundadores dessa empresa,ou melhor,com a familia inteira deles,acho que o jeito agora,e ir as docas investigar a empresa em si,o problema vai ser sair desse barco,reze para não ter um Sea Monster.
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Convidad em Sex 22 Ago - 13:12

Caminhando pela areia da praia num dia quente, o sol perfeito para um dia na praia.A areia está um pouco quente por isso caminho em direção a agua, as ondas batem nos meus pés *que sensação gostosa* olho para o mar e abro meus braços sinto o vento passar por mim, acariciando minha pele e os meus cabelos. Me afasto da agua, coloco minha mochila no chão e tiro as minhas roupas ficando de biquini, ajeito o laço do biquini para que não haja nenhum acidente. Corro e mergulho no mar...nado um pouco.

- Que delicia! Esta um pouco fria mas ta legal pra esse calor.

Volto a nadar um pouco, sinto caimbra na perna esquerda *opa melhor voltar*, volto para areia...retiro da mochila uma canga que estiro no chão, o vento leva a canga corro, atropeço, levanto novamente e consigo pegar a canga. Estiro a canga no chão e ajeito pra que o vento não a leve novamente.Deito me e massageio a perna que doi um pouco por causa da caimbra.

- aiaiai, droga de dor.Vamos aproveitar um pouco de sol e tomar coragem pra enfrentar a busca de emprego, afinal de contas lanai não pode ficar vagabundeando por ai.Ah! Sollll.

Passo o brozeador para garantir o bronze. Depois de algum tempo com uma corzinha legal procuro alguma barraca que tenha chuveiro. O dono da barraca parecia ser um cara legal mas não queria liberar o chuveiro dizia que eu tinha que consumir algo para usar o chuveiro, tentei usar o charme, o sorriso legal mas nada.Até que um dos atendentes quebrou o meu galho.

-Vá pro chuveiro que eu ligo
Sorri pra ele
-Vai mesmo? Obrigada.

Depois de tirar o sal do corpo,vou direto para cidade procurar um emprego.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash em Sex 22 Ago - 14:30

~ Vince e Pailong ~

Quando Vince passa um olhar no local, por ser inanimado, está igual a descrição anterior, descrição que os dois ignoraram. (-30 de Experiência)

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman em Sex 22 Ago - 21:38

*Vince voltou a Area de fora do barco,olhando ao redor,para depois olhar a agua enquanto falava com Nemesis*La dentro as coisas tão calmas,o massacre aqui não é tão recente quanto eu pensei,porem os quadros da parede estão rassurados,oque me faz pensar em uma vingança a Familia que comanda a empresa de importação e exportação,creio que o proximo passo seja ir ate la de uma vez...e claro,tentar tambem descobrir aonde o namoradinho da suicida number 1 vive.Coisa que eu tinha deixado passar e nenhum de voces pensou...Bem...voltemos a nossa canoa e rezemos para nada mais bater na mesma?
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong em Sex 22 Ago - 23:11

-Bom acho q ainda não acabamos poraki Vince.

*anda ate a porta ao lado do aparelho d som e abre a mesma*

-Ainda temn a porta ao lado da tv, essa ai fica por sua conta. Intrigante é q ele trincou os retratos, destrui o som + deixo a tv intacta, acho q o Afrodite devia tar assitindo as olimpiadas *risos* Nos vemos daki a pouco

*entra na porta*
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por NemesisEX em Dom 24 Ago - 15:45

Frente a frente ele olhava direto nos olhos de Shiru, como se estudasse o que ele faria a seguir. Percebia que tinha poucas chances contra aquele cara quando viu ele se movimentar, mais não iria recuar por nada, ficando surpreso quando é Shiru que o faz.

“Não sei se esse cara realmente está lutando do mesmo lado que eu, mais isso não importara se ele me atacar.”

Ainda em posição de ataque, observa e escuta atentamente o que Shiru diz, sem tirar os olhos dele em momento algum. Quando ele baixa arma e vem em sua direção, quase toma uma atitude mais não vê mais intenção de ataque naquele cara.

- Uma cilada você diz... Então não é só pela tal concorrência pelo Soul Linker... Querem a gente fora do jogo por motivos bem maiores que um simples prêmio...

“Desligando” a energia de sua mão ele, e contagiado pela extrema calma de Shiru olha para ele com o mesmo olhar calmo e frio.

- Espero não ter que lutar contra alguém que foi apenas enganado... Além da enorme perda de tempo, isso só daria mais tempo para Cogito prosseguir... Não se preocupe, avisarei os outros para terem mais cuidado daqui pra frente... E mandarei suas saudações quando a vir...

Uma guerreira do porte dela era altamente conhecida, e por isso não perde tempo em saber com Shiru a conhecia. Após Shiru desaparecer ele resolve logo avisar para os outros que havia descoberto antes que mais alguém aparecesse, olhando antes para o colar que mais um vez havia lhe ajudado.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash em Qui 28 Ago - 17:13

To another abyss



~ Todos ~

Pailong abre a porta lentamente, sua respiração estava ofegante, o lugar a frente estava escuro, ele tateia a parede procurando o interruptor, até que ascende a luz, e se depara com um lindo quarto de casal, com a decoração semelhante a da sala, com uma linda cama estofada e luxuosa, algumas petelas de rosas estavam caidas pelo quarto, nas camas.

Havia um criado mudo de cada lado, alguns quadros de castelos medievais antigos nas paredes, um vaso de rosas no canto do quarto, uma televisão, um guarda-roupa, e outra porta, além de uma poltrona.


Pailong ouve um barulho, e focando da onde ele vinha, ele imediatamente percebe essa garotinha:



Ela olha para Pailong.

- Onde está minha mamãe? Já tá na hora de acorda? Uah... Quero minha mamãe...

Ela boceja e puxa a calça de Pailong, olhando para ele.

- Moço você sabe onde tá minha mamãe? Preciso falar com ela...

Nesse momento, tanto Pailong, quanto Vince e Nemesis fora do barco, sentem um estrondo, algo se chocando contra o iate, e ele estremecendo.

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman em Qui 28 Ago - 18:45

Holy Fuck!Sea Monster!*Vince ja tinha estado em uma situação parecida antes e tinha pessimas lembranças,olhou ao redor para ver se achava algo que pude-se ser usado como explosivo,Alcool,Galões de Gasolina,para logo apos ir dar uma olhada no lugar aonde ouve choque,queria saber com oque estava lidando*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong em Qui 28 Ago - 21:07

-An?

"Essa garotinha deve ter escapado do massacre enquanto dormia. A mãe dela provavelmente deve ter sido morta..."

*se ajoelha e sorri*

-OI! qual é o seu nome garotinha linda? Eu sou o tio Long a sua mamãe teve q fazer uma viagem p/ bem longe e pedio p/ eu cuidar d vc.

*sorri e estende a mão quando sente algo batendo no barco*

"Mas q merda é essa?Acho q batemos em iceberg, me sinto como se estivesse no titanic agora..."

*olha p/ os criados mudos*

-Garotinah vc sabe se a mamãe guardava alguma coisa aki?
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash em Qui 28 Ago - 23:16

~ Pailong ~

- Meu nome é Evangeline Baskerville... Mas todos me chamam de Eva...

Eva apertou seu ursinho com lágrimas nos olhos.

- Onde ta minha mamãe? Você ta mentindo tio Long... Se minha mamãe conhecesse você, você saberia meu nome...

A garotinha cai ajoelhada.

- Você é mau tio Long? E eu não sei... Não mexo nas coisas dos meus pais.

~ Vince ~

Quando você olha ná agua, tudo que você consegue ver é o barco que vocês estavam em destroços, a madeira boiando na água, e ela borbulhando, movimentada, mas nada mais podia ser visto naquelas águas negras.

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman em Sex 29 Ago - 1:55

*Vince olhou os destroços do navio,seja la em fez aquilo era rapido,furtivo,inteligente e capaz de destruir uma pessoa com um golpe/mordida/ou seja la oque essa coisa use para atacar,Vince rosnou de raiva e olhou para o barco e para Nemesis*Nosso barco foi destruido e nenhum sinal do responsavel,eu vou procurar a sala de maquinas e ver se esta tudo okay,voce vai ao cockpit e ve se consegue pilotar essa banheira.*E vince saiu pelo barco,procurando a sala de maquinas do mesmo*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por NemesisEX em Sex 29 Ago - 2:45

Quando entrou na sala estava prestes a contar o que tinha descoberto, mais é bruscamente interrompido por um estrondo, se apoiando na parede durante ele. No mesmo instante tem a sensação que podia ser aquilo que matou a tripulação e deixou aquele rastro de morte, e que agora os alvos poderiam ser eles. Mesmo assim ele sai em busca de saber o que houve.

“Espero que os outros e Nate estejam com mais sorte... Pois acho que aqui a coisa vai ficar muito ruim para nos...”


Da uma rápida olhada na água, percebendo que o barco que usaram para chegar lá já não existia, e vira para Vince antes que ele saia.

- Espera Vince, tem uma coisa que vocês precisam saber o quanto antes... Um caçador apareceu aqui e quase que a gente luta um contra o outro... Ele disse que nossos nomes estão em uma lista de procurados e que outros caçadores viram atrás de nós. Não é apenas para conseguir o Soul Linker... Eles querem a gente mesmo, por motivos diferentes... Então toma um pouco mais de cuidado e fica atento...

Vince pede para que ele procure a sala de controle do iate, mais mesmo que achasse não saberia como andar com aquilo. Só que parecia que não haveria outra forma de sair dali, já que o barco de antes já era, fazendo-o ir atrás dos controles. Mais antes ele da uma ultima olhada no mar de relance, procurando alguma coisa de diferente naquelas águas negras.

“Não vou ficar tranqüilo até saber o que tem ali... Mais não da ficar esperando o pior...”
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong em Sex 29 Ago - 13:54

"Nossa q garotina esperta!"

-Eva? É um nome lindo e vc é bem esperta hein garotinha?

*sorrir coçando a cabeça e ao perceber as lagrimas da garotinha segura em suas mãozinhas*

-Ei garotinha, não pode chorar, o tio Long não conhece a sua mamãe, mais prometo q vou t ajudar a encontrar. Td bem?

"Como é q o maldito do Vince consegue ganhar o carisma dessas crianças? ¬¬"

*anda ate o criado mudo e abre as gavetas procurando por alguma coisa"

-O titio vai ver se tem alguma coisa aki q nos ajude a encontra-la, tá bom? Sabe se seus pais guardavam alguma coisa importante no barco? Olha achei uns doces aki! Toma um p/ vc e outro p/ o seu ursinho. Ele tem nome?

"Preciso ser rapido, naw gostei muito do barulho de agora a pouco, talvez seja melhor sairmos daki"
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash em Sab 30 Ago - 19:35

~ Vince e Nemesis ~

Vince e Nemesis descem as escadas, voltando para a sala de estar, quando eles descem, antes de continuar o caminho rumo a outra porta, foi impossível ignorar a cena de Pailong dentro do quarto, com uma garotinha.

~ Pailong ~

- Tá bom... Acredito em você... Você vai me ajudar hihihi...

Ela sorri para Pailong.

- O nome dele é Cody, é meu melhor amigo.

Quando Pailong investiga a gaveta ele encontra muitos cosméticos, documentos, até mesmo preservativos e até remédios, mas no fundo da gaveta, ele achou algo que chamava atenção, uma foto de uma classe, bem antiga.

Frente da Foto


Verso da Foto


Pailong não pode deixar de notar que a garota na cadeira de rodas, se parecia muito com Eva, era realmente muito parecida.

Logo após Pailong percebe Nemesis e Vince chegando.

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong em Sab 30 Ago - 23:52

*vasculhando a gaveta*

"hummm, estranho essa garota parece com a Eva, porem esta foto é bem antiga p/ ser essa garotinha... Talvez a mãe ou alguma familiar dela, vejamos"

-Eva sabe me dizer qm é essa garotinha na cadeira de rodas? Parece muito com vc não é?

*olha p/ Vince e Nemesex entrando"

-Tsc, eu pensei q o professor detetive aqui era o Vince + pelo visto o aluno venceu o mestre. Achei algumas coisinhas interresantes q o professor aqui não viu, rsr.

*Mostra a foto para os 2 e olha p/ Eva*

-Esses são os amigos do titio. Aquele ali com olhar meio perdido é o tio Nemesis e aquele com cara d qm chupo limão é o tio Sand.
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por NemesisEX em Seg 1 Set - 1:23

Descendo as escadas ele olha para dentro do quarto onde Pailong estava, e estranha a pequena garotinha que ali estava com ele. Entra dentro do quarto tentando não assustar a menina, por achar que talvez fosse filha ou algo parecido de uma das vitimas, é que poderia estar com um pouco de medo.

- Pailong... Quem é a sua nova amiga? *olhando para ela meio sem jeito*... Está tudo bem com você?

Não sabia muito como lidar com crianças, mais achava que ela não tinha culpa da possível desgraça que se bateu na sua vida, embora ela ainda não saiba. Como Pailong já lhe apresenta ele acena apenas, e depois da uma olhada na foto.

“Parece mesmo uma foto de colégio... Mais aquela garota na cadeira de rodas... Tem algo de diferente nela...”

Ao virar o verso da foto e ler a palavra “Silverdale” ele lembra no mesmo instante do que Nate disse sobre uma das vitimas ser uma professora da escola Silverdale.


“A foto é bem antiga, então no creio que não deva ser essa de óculos na foto... 7ª série... Acho que as crianças deveriam ter por volta do 13 anos na época, talvez um pouco mais... Será que realmente tem alguma coisa ligando isso, ou não passa de pura coincidência?...”

Devolvendo a foto para Pailong ele olha sério.

- Nate havia dito que uma das viti...

Ele para de falar, percebendo que a garotinha não deveria saber de certas coisas ainda, mudando de assunto rapidamente.

-... Bem, leva essa foto... Pode ajudar em algo no futuro... Ah, e tem mais uma coisa... Estamos sem o nosso pequeno barco, então vamos ter que arrumar outra forma de sair daqui.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman em Seg 1 Set - 10:31

*Vince entrou no quarto,ouvindo oque os dois falavam,passou os olhos na foto,reconhecendo a menina na cadeira de rodas como praticamente uma socia de Eva ou ela mesma,para logo apos olhar a mesma,e sem tirar os olhos dela,abriu rapidamente o guarda roupa e a outra porta,oque ele procurava mais doque qualquer coisa?Claro que uma cadeira de rodas,vai que algum demonio tinha possuido o corpo daquela criança e estava tentando enganar os mesmos,podem julgar paranoia,mais essa era uma tatica tipica de um demonio*[/color]
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash em Ter 2 Set - 15:03

~ Todos ~

- Minha mamãe é essa loirinha no centro da foto... Ela é bonita não é? Essa menina na cadeira de rodas, minha mamãe me contou uma vez que era a melhor amiga dela, mas depois que ela ficou muito doente, não conseguia nem andar, e vivia... Como se diz... Quando coloca um curativo no dodói...

Eva coçava a cabeçando tentando lembrar o nome.

- Ah sei lá... Tudo que sei é que depois que ela ficou doente, ninguém mais falava com ela, e ela num tinha amigos, pois ela era estranha e doente, e ninguém gostava dela...

Vocês percebem que os alunos da foto tinham mais ou menos uns 11 anos, a garota da cadeira de rodas parecia bem mais nova que os demais, porém por estar toda enfaixada não dava para dizer muito bem, Eva tinha mais ou menos 5.

Vince procura no guarda-roupa, mas só encontra roupas caras e um pequeno kit de primeiro socorros.

A outra porta era apenas um banheiro comum, porém elegante e luxuoso.

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman em Qua 3 Set - 19:13

*Vince ouvia oque a mesma falava,porem ainda estava a investigar,primeiro pegou a caixa de primeiros socorros,abrindo a mesma,para logo apos adentrar no banheiro,olhando o Box que ficava o choveiro,se não tivesse nada por la,como uma cadeira de rodas,ele iria direto no armario de remedios,ate que começou a conversar com a menina*Nossa...para a sua idade,voce ja fala direitinho,que nem uma mocinha...e engraçado voce lembrar tanto doque a sua mamãe fala,mais me diz,em que a sua mamãe trabalha?E a festa esta otima devo dizer...*Vince estava tomando muito cuidado com oque falava,fingir que uma festa ainda rolava era bom,tentar descobrir mais sobre a dona do iate tambem,e aquela garotinha era perfeitinha,calma e educadinha demais para ser normal*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum