O oceano dos sonhos

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Lúthien Elendil em Seg 14 Abr - 3:48

*dou uma gargalhada*

- Sim meus olhos ficam vermelhos as vezes, mas agora eles não estão vermelhos... Na verdade estão verdes meu caro... e os seus olhos são bonitos também... E obrigada por achar-me bonita, a grande maioria das vampiras mulheres tem uma beleza fascinante... E sim eu leio pensamentos, sinto o cheiro do que me atrai e muitos outros pequenos fatores que naum vou dizer a você... E é bem verdade o que disseste, sempre tem alguém largado em algum canto... E não te preocupes, só te morderei se assim desejares... E bem... creio eu que está na hora de sairmos daki, está quase amanheçendo e seria um desperdicio eu virar pó...

*risos*

- Vamos eu te levo com o meu modo diferente de andar por ai...

*pego na mão de Zaraky a coloco sob minha cintura e sumimos da praia, indo em direção a moradia dele*
Lúthien Elendil
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 14

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayame em Dom 29 Jun - 16:53

*Caminhando em uma das partes da praia, aos poucos olho para o lado e me deparo com um lindo fim de tarde; o céu já estava avermelhado, com seus tons misturados em amarelo, vermelho formando um lindo laranja. Sinto a leve brisa salgada que passa por meu rosto e balança levemente meus cabelos, e levo minhas mãos até eles arrumando-os e tirando da frente de meus olhos. Respiro fundo e páro ficando de frente para o oceano, olho fixamente para frente e respiro fundo*

Só de pensar que tudo isso poderia ter acabado...me dá uma certa angústia.

*Levo a mão até meus sapatos e os tiro e começo a me aproximar da areia. Em passos tranquilos, volto a olhar para o céu até que começo a sentir a água salgada tocar meus pés e cobrí-los por alguns minutos; olho para meu pés e fico observando a água voltar para o mar aos poucos e olho para o lado, olhando algumas palmeiras ao longe*

"Falta pouco tempo para eu te ver...em que fase será que esta?"

*Não conseguia esconder a ansiedade que sentia só de pensar que logo iria escurecer e ela novamente surgiria para contemplar-me com sua constante beleza. Volto a caminhar e sigo até um rochedo e me sento no começo dele e coloco novamente meus sapatos e cruzo as pernas, começando a olhar o horizonte até que a noite caia*
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por †Zaraky† em Seg 7 Jul - 8:31

apos sair da casa da Himeko ou em direção a praia , e olho para mar e do alto entre as nuvem posso ver uma bela dama de branco , sendo acariciadas pelas nuvens , seu brilho encantador , mostra a beleza da noite , era noite de lua cheia tão grande e brilhante , ao olha para uma pedra ao longe noto uma jovem , era minha velha parceira de missões e treinamento , vou me aproximando dela rapidamente , enquanto ela observa a lua !!

" finalmente ela saio das dorcas "

chego bem perto da mesma e olha para ela e logo depois para lua ayame estava a observar a lua e todo o mar ainda ñ tinha notado a minha presença , então eu decido fala com ela !!

- bela noite !! a noiva ( lua ) esta mais bela hoje !! no seu encontros e desencontros em busca de seu amando ( sol ) acompanhada de sua filhas ( as estrelas ) dizem quando a um eclipse tanto a um quanto o outro se beijão , em um único momento q pra nós parece uma eternidade, de lar q surge as estrelas , acreditão alguns dark elfos !!

olho pra ela ayame e dou um sorriso !!

- pelo visto vc volta inteira !! e bem mais forte que eu !! como estas minha bela e jovem amiga ?
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayame em Seg 7 Jul - 22:03

*Ainda observava a lua quando sente a presença de alguém ao mesmo tempo que seu cheiro, logo descobre que é Zaraky e dá um sorriso de canto quando este fala, o olhando em seguida*

Hahah, pelo menos isso neh, já estava ficando desesperada ali. Vejo que você já está melhor, que bom. ^^
Eu estou bem, melhor do que antes, claro. E você?
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por †Zaraky† em Seg 7 Jul - 22:18

- bom eu nã mudei nada !! a feria se catrisou rapidamente !! mais eu vejo q vc mudou !! ate seu cheiro esta diferente ^^ , ficou mais forte ^^!! esta lua !! muito bela em ?

olho para ela e dou um sorrizo !!

- so uam cosia q ñ mudou em vc !! continua muito bela !!! bom mis eu so vim aqui mesmo para te rever !! snete seu cheiro !! assim q vc saio das dorcas !! mais ñ pue vim masi cedo pois estava resolvendo problemas de familha ^^
†Zaraky†
Myth
Myth

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayame em Seg 21 Jul - 23:55

*Ayame ri baixo, olhando na direção em que a lua está, não deixando de ficar corada*

Que isso, Zaraky, não mudei tanto assim ^^" *diz meio sem jeito*

Fico feliz por ter ficado bem, me deu um grande susto quando foi contudo para a grade...seu louco. *disse dando um leve sorriso, abraçando as pernas em seguida, fortemente*
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por †Zaraky† em Ter 22 Jul - 1:04

dou um sorriso para ela , e volta a olha para lua !!

- fico feliz por vc tb esta bem !! q bom !! vc sabe muito bme q sempre podera conta comigo no q vc precisar!! por enquanto eu irie te fazer compania, posso ?

olho para ela e dou um sorriso
†Zaraky†
Myth
Myth

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayate em Ter 22 Jul - 1:34

Chegou na praia com um ar entediado e nostálgico. A cidade mudara, não era como a Heemax onde vivia, estava completamente perdido, ao menos a praia era igual. Sentou-se na areia e suspirou. Depois teria de procurar outro emprego, nada fácil em uma cidade desconhecida, e o pouco dinheiro que tinha sumiu. Decidiu descansar um pouco antes de continuar. Passou um bom tempo fitando o mar.
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Mensagem por Ayame em Ter 22 Jul - 1:42

*Olhava Zaraky e o via sorrir, ficou sem graça pelo seu comentário e olhou para frente em um ponto qualquer, pois sabia que tinha corado*

-Hah, jurei que não ia sair viva daquela hah xD-Sorri um pouco para ele e o olha depois, já estando melhor*

-Ow claro, claro que pod--Antes que terminasse a frase Ayame sente o cheiro de alguém e vira-se começando a procurar. Olhou para vários pontos até ver Hayate e começou a rir, não imaginava que, depois de tanto tempo, ele estaria ali. Levantou-se e sacudiu o rabo, tirando boa parte da água salgada dele e da roupa, olhando para Zaraky em seguida*

-Me dê um minuto.-Saiu devagar das pedras, e começou a se aproximar pela areia, cerrando os olhos para ter mesmo certeza, e balança a cabeça negativamente indo até a água e molhando as mãos; depois disso deu a volta por trás de Hayate, devagar, mesmo sabendo que ele a notaria, e deu um pulo perto dele, passando sua mão molhada e salgada no rosto dele.

-Pensei que já era um lobo morto.
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayate em Ter 22 Jul - 1:54

Estava distraído demais para notar a presença de Ayame se aproximando. Estava tentando organizar os lugares por onde passou, ao mesmo tempo em que se preocupava em não encontrar novamente alguém conhecido. Foi então que se assustou com a aparição repentina de Ayame, o toque molhado em seu rosto e, por reflexo, inclinou-se para o lado oposto rapidamente, apoiando a mão na areia.

— H-hey! O que pensa que... — Olhou melhor a garota, desconfiado. Demorou um breve momento, e deu um sorriso largo, lembrando-se dela. Não era alguém tão próximo a ele, mas encontrar alguém conhecido por ali já era um grande avanço. — Hah, é você mesmo, loba! — Sem hesitar mais, a abraçou forte, novamente por reflexo, e a soltou em seguida, meio encabulado, não era acostumado a isso, mas mantendo o sorriso. — Ham, espero que não se importe, heh.
Hayate
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Mensagem por Ayame em Ter 22 Jul - 2:11

Ao ver ele esquivar de tal forma se endireitou e sorriu, rindo logo depois, mas ficando surpresa pelo abraço e meio corada, pois não esperava que ele tivesse essa reação ao vê-la. Levando a mão à cabeça, sem graça.

-Hah vejo que não mudou nada! Continua o mesmo de sempre u_u" -Desvia o olhar para o mar por alguns instantes, sentando-se na areia e o olhando de baixo.

Iai, como ta indo a vida? Nunca mais te vi depois daquela noite no resturante.-O olhou de cima à baixo, notando que nada mudara desde aquele dia, a não ser que ele tinha ficado mais magro.
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayate em Ter 22 Jul - 2:20

— Hehe... ^^' — Ficou sem jeito pelo comentário, passando a coçar a nuca. Realmente era arisco com desconhecidos, mas gentil com quem tinha amizade. Ouviu a pergunta, e sua expressão mudou para uma meio que de desgosto, e preocupada. — Não me pergunte, não me lembro direito do que aconteceu depois, e além disso tudo mudou, a cidade, as pessoas... Bem, agora vejo que nem todas as pessoas. — Sorriu novamente, mas ainda meio preocupado. — Só me lembro de eu e meus companheiros termos derrotado um demônio, mas depois só lembro de acordar aqui, perdido e confuso, devo ter batido a cabeça. Você ham... sabe exatamente o que houve?
Hayate
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Mensagem por Ayame em Ter 22 Jul - 2:33

Olhava para o mar enquanto o ouvia, ficando apreensiva algumas vezes por notar em sua voz que estava meio desconcertado falando naquele assunto, até ouvir sua pergunta e levar as mãos para tras e apoiar-se nas mesmas como se estivesse tomando sol e olhando para o mar.

-bom... depois que isso aconteceu, tudo mudou, recebi um recado junto com algumas pessoas daqui para ir em um bar e foi lá onde tudo aconteceu-olhou para baixo-Quase morremos por causa disso, por incrível que pareça, o mundo quase "já era". Demorou um certo tempo para que tudo voltasse ao normal, e aos poucos foi mudando...mudando...e estamos aqui denovo, quando eu notei, estava aqui nesta praia novamente, de onde eu tinha saido... -levanta a cabeça e o olha, sorrindo.

-Quase morri mas tudo bem e_e...natural ^^"
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayate em Ter 22 Jul - 2:41

Ouviu-a atentamente, suas orelhas lupinas paradas apenas voltadas para a garota. Ainda tinha algumas dúvidas, mas decidiu não incomodar Ayame com isso, afinal só lembrava ter trocado poucas palavras dela anteriormente, e de ter sido presenteado com um osso.

— Então, ham... Ayame. — Sim, acabara de lembrar o nome dela. — Vou ter que me acostumar com esse lugar, mas como estou muito perdido, poderia me ajudar? Quando vou sozinho acho que não me dou muito bem. — Lembrou-se de quando lutava em um ringue de luta-livre ilegal, o que só notara quando chegou na delegacia.
Hayate
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Mensagem por Ayame em Ter 22 Jul - 2:49

*Bateu o rabo na areia, ao ouvir seu nome, parecia que tinha entrado em uma espécie de transe, que foi acordada ao ouvir seu nome. Olhou para ele, levantando as sobrancelhas pela pergunta.

Depende, onde você quer ir?
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayate em Ter 22 Jul - 2:57

— Bem, lugar para morar, qualquer beco me serve, o que preciso mesmo é de um emprego decente, e de preferência que não precise usar muito a cabeça... — Falou meio baixo esta última parte, pois tinha vergonha de não saber ler ou escrever, apesar do bom raciocínio e lógica.
Hayate
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Mensagem por Ayame em Ter 22 Jul - 3:04

-Ah sim...é isso...-Falou quase que um sussurro, levando um dedo aos lábios e olha para cima-Se eu tivesse casa, poderia levar você para passar uma noite lá o-o, mas não tenho ainda u_u'-voltou a olhá-lo, levantando aos poucos enquanto sacudia a roupa tirando o excesso de areia contido nela.

Tem um dos becos, naquela direção-aponta para o lado esquerdo-Seguindo por ali tem um beco, com um bar, talvez você encontre alguma coisa ali. Pois, eu, hah, durmo na floresta aqui perto, é muito mais aconchegante. -coça a cabeça, mexendo as orelhas.

Enfim, quer ir até lá?
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayate em Ter 22 Jul - 3:11

Estava cansado e meio sonolento, mas acompanhou o que a garota falava. Levantou-se com ela e tirou areia da roupa. Fitava com um ar de sono para onde ela apontava, ouviu o que ela falou, mas só depois de um tempo que notou.

— Ham? Ah, é... onde? Na floresta?
Hayate
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Mensagem por Ayame em Ter 22 Jul - 3:15

Deu um longo bocejo e espreguiçou-se, olhando para o mar.
-Sim, estou já indo para lá o-o quer ir?-Começou andar enquanto falava, estava olhando para o lugar onde Zaraky estava, teria que voltar de novo para falar com ele. -Você vem?
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayate em Ter 22 Jul - 3:20

— Ah, claro... — Como estava com sono, achou melhor segurar a parte detrás da blusa da garota, para garantir que não se perdesse, já que estava de cabeça meio baixa. Era costume fazer desta forma, já que quando criança fazia o mesmo com sua mãe quando iam a lugares estranhos: a mãe não permitia que ele segurasse sua mão.
Hayate
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Mensagem por †Zaraky† em Ter 22 Jul - 18:51

olho para os dóis lobos e permaneço no local observando a lua, dou mais uma olha e dou um ate logo !!

-ate + vc dois!! me levanto e subo nas pedras, fico por algumas minutos la em pé no menso local que Ayame estava e sinto o cheiro dela

" cada um com seu par " dou um suspiro e pulo para agua !! " seria uma boa eu treinar um pouco minha mais nova técnica, em breve podere usa-la com perfeição "

a lua estava realmente incrível um noite de lua cheia espetacular um area negra começa a se forma me volta de Zaraky e os olhos brilhão prateado era o poder da nova habilidade de Zaraky mais ainda ñ estava 100 % "Shadow Sense" olho para os lados em busca de alguem coisa fora do comum , a luz do lua tinha um brilho diferente , esta cor é era como a purpura e seu brilho se igualava ao mais preciosa pedra ,eu estava vendo os raios solares sendo refletidos pela lua , de repente vejo um grande olho na mesma

" este é o poder da percepção das trevas capacidade de ver entre os mundos, mais ainda tenho q treinar e fica mais forte "
†Zaraky†
Myth
Myth

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayame em Qua 23 Jul - 1:38

Voltou aos poucos, devagar e cansada, tinha andado um bocado da floresta até a praia. Tirou os sapatos e caminhou pela areia, fechou os olhos por um breve momento e abriu os braços, sentindo o vento que passava por seu rosto, dando um sorriso de leve e volta a abrir olhos na direção do mar, e começa a andar pela praia chutando um pouco a areia, mas devagar, observando Zaraky ao longe nadar.
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por †Zaraky† em Qua 23 Jul - 19:02

ainda com os olhos brilhando de cor prateada sinto a presença de alguem e logo olho para os lado ate ver Ayame voltando, olho para ela e decido volta a minha firma original , mais antes olho para ela e vejo um tom vermelho bem forte como chamas !!

" este é o ser dela ? o meu é roxo "

desabilitando a habilidade vou pra mais fundo e nado um pouco antes de sair e ir de encontro a Ayame , parando no meio do caminho esperando ela se aproximar mais e fico a observar !!
†Zaraky†
Myth
Myth

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayame em Qua 23 Jul - 19:54

Estava distraída, não tinha notado Zaraky sair da água, pois estava um tanto longe dele, apesar de estar com os olhos meio fechados, pôde ver Zaraky ao longe, então se aproximou.

-Nadando uma hora dessas?-Sorriu gentilmente ao olhá-lo molhado.
Ayame
Expert
Expert

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por †Zaraky† em Qua 23 Jul - 20:07

boto minha mão a caeça e cosso dando um sorrizo !! -sim !! tava me sentindo quente então quiz me refrescar um pouco !!

olha para ela e continua a sorri - como foi o passei com seu amigo ?
†Zaraky†
Myth
Myth

Ficha do Personagem
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário