Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadow, the Terror of Death

Ir para baixo

Shadow, the Terror of Death Empty Shadow, the Terror of Death

Mensagem por Shadow Sex 8 Fev - 8:04

=> Historia <=

Num pequeno vilarejo, em uma distante dimensão, uma criança foi roubada após seu nascimento. A pessoa que a levou era nada mais que Cronos, o titã do tempo e espaço, que a cada 10 anos vai para o vilarejo pegar uma criança para sacrifica-la. Mas, essa ultima criança teve um destino diferente das outras. Cronos a escravizou, vendo que ela possui um consideravel poder oculto.

Chaos, titã das sombras, revoltado com a escravidão da pobre criança, consegue liberta-la de Cronos. Com medo da ira de Cronos sobre a criança, Chaos leva a criança para o reino das sombras, onde ele reina. Lá, ele descobre que Cronos deu parte de seu poder para a criança. No reino das sombras, a criança passa a ter uma vida digna, recebendo treinamento para seus poderes e um nome, James Willians, muito chamado de Shadow, devido seu sombrio passado.

Algum tempo depois, Cronos destroi a barreira que bloqueava o reino das sombras, descobrindo o lugar onde Chaos escondia Shadow. Para protege-lo, Chaos luta contra Cronos, mas acaba sucumbido e sendo escravizado por Cronos. Quando Cronos acha Shadow, por instinto, Chaos usa como ultimo recurso mandar Shadow de volta pro vilarejo dele, fazendo-o deixar o reino das sombras e causando a ira de Cronos.

Shadow, the Terror of Death Haseo
Shadow após sair do reino das sombras

Após sair do reino das sombras, Shadow percebe que estava no seu antigo vilarejo, onde foi raptado apos seu nascimento. Logo após, uma voz diz para ele: “Você possui controle sobre 5 elementos. Cabe a você desperta-los.”

Embora não saiba, o vilarejo havia mudado muito desde que fora raptado. Ele havia se tornado um distrito comercial, onde varios fazendeiros e mercadores vendiam suas coisas. Embora não se lembre bem o seu passado, Chaos contou para Shadow sua historia. Então, ele foi perguntar para os moradores sobre o que aconteceu aos seus pais.

Algumas pessoas que estavam vivas no incidente disseram que os pais de Shadow haviam morrido alguns anos depois, devido ao ataque de mercenarios. Movido pelo odio, Shadow vai até o acampamento dos bandidos, matando um por um. Depois de fazer sua vingança, Shadow desperta seu primeiro elemento, o controle sobre a materia, alterando sua forma pela primeira vez.

Shadow, the Terror of Death Haseo2nd
Primeira alteração de forma de Shadow

Shadow estava numa cova, no meio de um imenso deserto. Após vasculhar a area, ele descobre que toda a região foi alterada. A gloria havia dado lugar a destruição. Diversas facções lutavam e saqueavam os poucos vilarejos que restavam. Sentindo-se culpado, Shadow resolve lutar contra cada legião, na esperança de restaurar a paz e a gloria de seu mundo.

Numa luta contra um terrivel clã de assassinos, uma guilda de justiceiros resolve admitir Shadow como membro de elite. Empunhando sua espada, ele conseguiu extinguir diversos clãs de saqueadores, proteger diversos vilarejos e salvar varias vidas.

Em um de seus combates, uma guilda de mercenarios faz uma proposta para Shadow de se tornar lider deles. Seduzido pelo dinheiro e poder, ele é levado para um pantano, onde foi armada uma emboscada. Três grandes demônios aparecem para absorver o poder de Shadow, mas ele consegue destrui-los e absorve-los, desperando seu segundo elemento, as sombras.

Shadow, the Terror of Death Haseo3rd
Shadow após a corrupção

Com a corrupção de sua alma e sua segunda alteração de forma, Shadow se torna um mercenario solitario. Saqueia vilarejos e mata inocentes, num jogo de loucura e poder. Nada podia contra ele, nem mesmo união de facções conseguiram para-lo. Muito sangue foi derramado, mas Shadow nunca parava. Conquistou quase a região inteira, governando com punhos de aço. Devido ao seu comportamento, Shadow foi chamado de "The Terror of Death".

Um certo dia, Shadow descobre que Cronos estava conquistando seus territorios. Movido pelo odio, ele foi atrás de vingança. Destruir seu escravizador era tudo que Shadow pensava. Então, ambos se encontram e travam uma luta sangrenta. Varios dias e noites se passam e Cronos cada vez mais facilmente derrotava Shadow.

Depois de 5 dias de lutas, Cronos deu o golpe final. Era o fim de Shadow. Cronos só desejava mata-lo, de uma vez por todas. Mas, quando daria o golpe de misercordia, Shadow desperta seu terceiro elemento, o controle sobre o tempo/espaço.

Shadow, the Terror of Death Haseoxth
Forma pura de Shadow

Após varios dias entre a vida e a morte, Shadow acorda num modernissimo quarto de hospital. Ele também percebe que sua forma foi alterada novamente e que sua alma foi purificada. Logo, ele descobre que está 10.000 anos no futuro, em um mundo chamado Broken World, que foi o resultado da destruição de seu mundo somada a tecnologia de outras dimensões. Também descobre que é um Adept Rogue, um guerreiro especializado em multiplas armas, sucessor de um heroi de uma dimensão paralela.

Buscando a origem de seu poder, ele descobre que possui um Avatar oculto dentro de si, que possui um enorme poder. Estava respondida a pergunta que tanto se perguntava: Porque Cronos o escravizou. Agora, só faltava uma coisa. Vingança.

Trevor, um cientista que achou Shadow adormecido numa caverna em Crystal Desert, treinou Shadow a despertar seu Avatar, Skeith, para que possa ter chances de derrotar Cronos. Depois de muito treino, Shadow desperta seu quarto elemento, o controle sobre a eletricidade, e desperta seu Avatar com força total.

Shadow, the Terror of Death 468px-Avatar_Skeith
Primeira forma de Skeith

Shadow ouve boatos que Cronos estava nas Dark Lands, um lugar sombrio que dizem as lendas que todos que entraram la nunca sairam. Chegando la, Shadow descobre que seu inimigo não é Cronos, e sim Chaos, seu libertador.

Chaos pede para Shadow o derrotar, pois não aguenta a dor de ser escravo de Cronos por mais de 10.000 anos. Arrasado pela descoberta, Shadow não tem outra opção, a não ser lutar contra Chaos.

Após uma dura batalha, Shadow vence Chaos. Um portal para UnderWorld, o lugar que foi chamado de Inferno a muito tempo atrás, foi aberto. Dele sai Cronos, preparado para a luta final.

Cronos derrota Shadow facilmente, pois ele estava exausto graças a batalha com Chaos. Vendo que poderia perder novamente, ele desperta seus quatro elementos de vez, evoluindo Skeith para segunda forma.

Shadow, the Terror of Death Skeith2ndForm
Segunda forma de Skeith

Com isso, Shadow derrota Cronos. Estava tudo acabado. Bastava um Data Drain, uma tecnica que absorve os poderes do oponente, para sua vingança ficar completa. Mas, Cronos absorve o poder de Chaos, ficando ainda mais poderoso e derrotando Shadow, mesmo na sua segunda forma.

O fim estava proximo. Shadow estava lentamente sendo derrotado, mas continuava lutando firmemente. Mas, inesperadamente, os deuses Asuras, protetores de Broken World, recuperam Shadow de todos seus ferimentos e evoluem seu Avatar pela ultima vez.

Shadow, the Terror of Death 778px-Skeith3rd
Skeith em sua ultima forma

A terceira forma de Skeith consegue derrotar Cronos com muita dificuldade. Mas, Cronos conseguiu deixar sua marca em Shadow. Enquanto ele carregava o Data Drain, Cronos altera a realidade de Shadow, fazendo com que ele perca a capacidade de manter-se na ultima forma, tornando-as aleatoria, e a capacidade de evoluir seu Avatar, fazendo-o ir para o primeiro nivel.

Logo após, Shadow drena Cronos, o destruindo para sempre. Mas, havia um efeito colateral nisso...

Cronos foi absorvido por Skeith, ele passou a influenciar as ações e pensamentos de Shadow, corrompendo lentamente sua alma. Graças a isso, Shadow desperta seu quinto elemento, o fogo, e altera sua forma pela ultima vez, fundindo-se com Skeith.

Shadow, the Terror of Death Haseobstcopymj8
Shadow e Skeith juntos na forma "B-st"

Ao contrario das outras formas, a quinta temporaria, mas sua duração pode ser controlada. Essa nova forma usa os poderes de Cronos, Chaos e Skeith, tornando Shadow um guerreiro com sede de sangue. Empunhando duas grandes espadas, ele consegue ter um ataque incrivelmente poderoso, mas igualmente lento. O diferencial nessa forma é que Shadow ganha três grandes caudas.

Após a destruição de Cronos e despertar do quinto elemento, um portal dimensional foi aberto em Metropolis, centro tecnologico em Broken World. De la, Shadow pode explorar novas dimensões, a procura de novas aventuras.

Por motivos pessoais, Shadow decide nunca usar seus poderes titânicos para lutas ou em mundos mortais. Para isso, ele adormece seus poderes usando a Star of Time. Por motivo de segurança, Shadow mantem um nivel sobre-humano, para que possa resolver algum problema e se teleportar para Broken World e um nivel humano, para que possa andar livremente por mundos mortais.

Mas, isso já é outra historia...



Última edição por Shadow em Dom 30 Nov - 15:37, editado 2 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue16/16Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue15/15Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow, the Terror of Death Empty Re: Shadow, the Terror of Death

Mensagem por Shadow Dom 30 Nov - 15:20

~ The Return of Shadow ~


“Após os acontecimentos envolvendo Akron, eu decidi que já era hora de me aposentar e viver uma vida normal, fora de D. Tokyo. Sentia que faltava algo na minha vida... E esse algo não estava lá. Mesmo assim, eu não duvido muito que se eu continuasse em D. Tokyo, eu não iria ter uma recaída e voltar a usar meus poderes.”

Após comemorar a derrota de Akron, Shadow foi para o aeroporto, após se despedir de seus amigos e sua irmã. Talvez... Seria para sempre. Em todo caso, precisava sair daquele lugar... Parecia que algo estava o chamando para fora do país. Sua aparência já havia mudado um pouco. Seus cabelos brancos haviam se tornado negros, com algumas mechas vermelhas.

Shadow, the Terror of Death Shadowhv1
Shadow após sair de Dream Tokyo.

Ao chegar no aeroporto, viu que seu vôo para Londres já havia partido. Deve ter comemorado demais, provavelmente. Então, como ele não tinha escolha, pegou um avião com destino a Paris e, de lá, pegaria um trem expresso para Londres. Assim, poderia conhecer parte da Europa e até se divertir um pouco.

“Após algumas horas de viagem, eu cheguei a Paris. Era uma bonita cidade. A torre Eiffel era linda. Mas, não tive tempo de conhece-la. Precisei correr para estação, senão perderia o expresso. Embora estivesse com vontade ficar na França mais um tempo, estava com pouco dinheiro para isso. Decidi ir logo para o Reino Unido. Mas, antes, decidi mandar um cartão postal para meus amigos de Dream Tokyo. Mesmo estando em Paris, mandei um cartão postal de Londres.”

Shadow, the Terror of Death 95944417jn3
O cartão postal.

Após pegar o trem, Shadow observava todo o caminho. Aos poucos, ele começou a pegar no sono. Dormindo, ele pensou em tudo que já havia feito. Talvez, em Londres as coisas seriam mais esclarecedoras. Talvez achasse o que o havia tornado uma pessoa vazia e fria.

“Estava dormindo, pensando em minha longa e difícil vida. Até, de súbito, o trem para e eu sou acordado por um estranho. De inicio, achei que fosse apenas um funcionário. Pura ilusão. Era um passageiro, dizendo que fomos abordados por bandidos e dizendo que era pra se escondermos por nossas vidas. Ele mal teve tempo de encerrar sua fala. Foi alvejado ali mesmo. Eu via os tiros transpassando seu corpo, espirrando sangue por todo lado. Não só ele. Todos. Inclusive eu.”

“Mesmo baleado, eu conseguia ver. Não era algo humano. Durou apenas cinco minutos. Cinco minutos que pareciam cinco horas. Seguindo os tiros, um vulto pegava alguns corpos e levava-os do trem. Poucas pessoas sobreviveram. Eu era uma delas. Dos 132 passageiros, 15 sobreviveram e 36 estavam desaparecidos. Tudo isso, em cinco minutos.”

“Após o atentado, chamado de ‘O massacre do expresso Francês’, muitos repórteres e jornalistas foram ao hospital entrevistar os sobreviventes. Sim, eu havia chegado a Londres. Mas de ambulância, não de trem. Meus ferimentos logo sumiram, causando espanto de alguns médicos. Eu não era, de fato, um humano. Por isso, fugi do hospital. Poderia ser constrangedor ter repórteres insensíveis torrando a paciência das vitimas... e médicos suspeitando que uma das vitimas era resistente demais pra ser humana.”


Shadow saiu do hospital pulando a janela de uma das salas de cirurgia. As balas que haviam ficado alojadas em seu corpo saíram naturalmente após alguns dias. Mas Shadow sabia o que deveria fazer... Não poderia mais se preocupar com seu passado. Ele queria descobrir o que motivou aquele massacre, o que o serviço de inteligência inglês e francês não conseguiu fazer.

Para isso, ele precisou mudar seu nome. Assim, evitaria ser procurado apenas por vitima do massacre e iria ser expor menos. Conseguiu mudar seu nome de James Willians para Ryou Sant’Ann. A parte dois de seu plano era simples. Conseguir dinheiro para montar um pequeno escritório.

Para isso, ele começou a se aventurar nos jogos de azar. Graças a seus poderes temporais, Shadow conseguia prever jogadas e blefes no poker, ver qual seria o cavalo campeão nos hipódromos e em quais números seriam sorteados na loteria. Com isso, conseguiu juntar dinheiro suficiente para comprar um pequeno sobrado em um bairro de classe media alta em Londres e montar seu escritório. Shadow havia se tornado um detetive. E em poucas semanas já havia se tornado um dos principais detetives da Inglaterra.

“Me tornando detetive, eu descobri o porque da minha vida ser vazia. Eu apenas confiava em meus poderes. Eu não sabia usa-los, por isso me tornei totalmente dependente deles. Mas, quando os usei para meus planos, vi que eles não me fazem alguém vazio. Eu só precisava saber usá-los. E agora, eu sei... E muito bem.”


Última edição por Shadow em Seg 1 Dez - 1:15, editado 2 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue16/16Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue15/15Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow, the Terror of Death Empty Re: Shadow, the Terror of Death

Mensagem por Shadow Dom 30 Nov - 15:31

~ Parte II ~ Shadow in London ~


Mas, Shadow estava em Londres. Ele não poderia sair simplesmente do mesmo modo que fazia em Dream Tokyo. Lá era diferente daaqui. Em Londres, tudo que Shadow conviveu não passa de lendas. Algumas pessoas já desconfiavam dele por ele sempre acertar, por isso as vezes errava de propósito. Precisava manter seus poderes por baixo dos panos.

“Apenas casos simples. E nenhum com ligação ao massacre. Não é possível que exista criminosos tão perfeitos. Nenhuma pista, nenhuma brecha. A menos que... É claro!!”


Shadow havia descoberto uma brecha. Para isso, ele foi até os investigadores envolvido no caso. Talvez a informação seria util a eles.

- Então, senhor Ryou. – Dizia o Senhor McStuart, um senhor aparentando ter uns 40 anos – Você disse que tem uma pista sobre o Massacre do Expresso Francês.

- Creio que ele está blefando, Stuart – Seu companheiro, Steven, não parecia confiar em mim. Ele parecia ser um pouco mais velho que eu – Já procuramos e analisamos diversas vezes. Um detetive novato como você não pode ter uma pista assim.

- Senhores – Eu precisava acalmar os animos. Eles poderiam sair do meu escritório a qualquer momento – Eu entendo que vocês já estão cansados desse crime, e estão quase dando por encerradas as investigações. Mas existe uma hipótese não trabalhada ainda.

- Que seria?

- Queima de arquivo!


- Queima de arquivo? Isso não tem lógica alguma. Senhor Ryou, você não está pronto para esse caso. Por favor, deixe de inventar besteiras.


- Espere Steven, deixe o nosso amigo Ryou concluir suas investigações.


- Obrigado, Senhor McStuart. Então, senhores, o que estou investigando é a possibilidade de haver alguma pessoa a ser morta naquele trem. As outras pessoas seriam conseqüências. Não poderia deixar testemunhas, pois poderiam entrega-los.


- Os sobreviventes dizem que durou apenas cinco minutos. CINCO MINUTOS, SENHOR RYOU. Explica como a morte de CEM PESSOAS pode ter ocorrido em CINCO MINUTOS... com TRINTA CORPOS DESAPARECIDOS. E as testemunhas aparentemente não sabem de nada. NADA!!

“Deixem essa discussão para mais tarde. Eu, apenas, fingi que concordei com ele e continue a fundo. Descobri umas coisinhas bem interessantes. Vendo a ficha dos mortos e desaparecidos, descobri que todos os desaparecidos possuíam altos cargos na inteligência. Eles estavam voltando da França, após o governo francês os chamarem para investigar um caso. Infelizmente, não consegui descobrir esse caso.”


Shadow foi mais a fundo. Tentou descobrir que caso era esse. De fato, conseguiu. Mas seu informante foi encontrado morto e Shadow foi dado como procurado, por conspiração ao governo.


The Times
- 25 de Setembro de 2008 -
Brilhante detetive é suspeito de conspiração ao governo. Ryou Sant’Ann é acusado de receptação de informações sigilosas do governo e da inteligência francesa e britanica.



---------


The Independent
- 25 de Setembro de 2008 -
Detetive estrangeiro é acusado de traição a nação britânica e receptação de informações confidenciais. Se condenado, poderá pegar a prisão perpetua. Acredita-se que ele seja um espião.



“Então, era isso. Eu sabia demais. Precisava limpar meu nome. Eu apenas estava investigando o terrível massacre. Enfim, mas eu sabia quem havia feito isso comigo. A mesma pessoa que estava sendo investigada pela inteligência francesa. Havia um traidor no serviço secreto britânico. Era isso. Ele está se livrando de um a um. Agora tudo faz sentido.”


Shadow tentou falar para os dois investigadores novamente, mas dessa vez, disfarçado, mas ambos desapareceram e foram dados como mortos. Jonh McStuart fora encontrado em um rio, com a boca costurada e com os olhos perfurados.

“Dessa vez, eu já tinha a pista chave. Consegui invadir o escritório S&S, de Steven e McStuart. McStuart não me interessava, e sim, Steven. Não achei nada que possa provar que era ele o envolvido. Apenas achei uma foto dele com alguém estranho. Na hora, meu sexto sentido deu a entender que eu já havia visto essa pessoa.”


Então, Shadow resolveu montar uma armadilha. Deixou um recado anônimo na sede do jornal “The Times”, assinado apenas com o nome “Shadow”, sobre o suposto traidor da inteligência britânica.

"Dois dias depois, alguém bateu no meu escritório. Já havia sido invadido diversas vezes, mas eu nunca estava em casa. Não tinha medo de me pegarem. Já tinha diversos planos de fuga. Era Steven. Eu já imaginava."


Steven apenas disse para Shadow que o subestimou e que sabia que ele era um dos sobreviventes do massacre. Disse que matou McStuart pois ele também sabia demais. Mas sabia que ele não podia matá-lo. Disse que seu avô faria isso. Sim, o homem da foto era avô de Steven, um vampiro que vivia nos subúrbios de Londres. O mistério havia sido resolvido. O pai de Steven trabalhava para a inteligência. Ele era o traidor. Shadow já imaginava. Steven propôs um acordo. De se encontrarem em um beco, perto do Big Ben, a meia noite. A família de Steven se entragaria e Shadow sairia do país.

“Então, foi o fim. Prevendo os movimentos de Steven Le Carte II, o avô de Steven, consegui surpreende-lo e matá-lo sem dar nenhuma chance de contra-ataque ou fuga. Quem iria imaginar que a foice que uso para enfeitar meu escritório seria util novamente? Já o pai e Steven, apenas disse a policia tudo que sabia, e nosso local de encontro. Provavelmente eles já devem estar presos. Gostaria de vê-los, mas não terei essa chance.”


Após Shadow ligar para a policia, ele fechou seu escritório e, calmamente, se dirigiu ao aeroporto, pegando o primeiro vôo para Dream Tokyo.

Shadow, the Terror of Death Shadowhe0
Shadow ao voltar para Dream Tokyo.


Última edição por Shadow em Seg 1 Dez - 1:16, editado 5 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue16/16Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue15/15Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow, the Terror of Death Empty Re: Shadow, the Terror of Death

Mensagem por Shadow Dom 30 Nov - 15:37

=> Ficha <=


Nome: Ryou "Shadow" Sant'Ann
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Raça: Titã adormecido
Nível: 10
Profissão: Detetive
Signo: Capricórnio
Altura: 1,80m
Peso: 65kg
Cor dos olhos: Castanhos claro
Cor dos cabelos: Preto com mechas vermelhas
Experiência: 040/100
Dinheiro: D$: 0,00
Número da Conta: -----
Conceito: Calmo, frio, calculista.
Mote: "A lógica nem sempre é a resposta de tudo."
Tipo Sangüíneo: AB+
Aparência: Semelhante imagem na bio


------------------- Atributos Físicos -------------------


Força: 2/9
Agilidade: 3/9
Destreza: 3/9
Vitalidade: 5/9
Inteligência: 4/9
Carisma: 1/9

Armas brancas Curto Alcance: 5/9
Armas brancas Longo Alcance: 1/9
Armas de Fogo: 1/9


------------------- Habilidades e técnicas -------------------


Pontos de Habilidades Totais: 15
Pontos de Habilidades Restantes: 1


Wings of Disaster (Inicial)
Shadow, the Terror of Death Wingsdisasterba8xu6
Habilidade Racial
Invoca um par de asas sombrias de suas costas. Não afeta nas lutas, é apenas um meio de locomoção mais rápido para Shadow.

Shadows of Cronos (Inicial)
Habilidade Racial
Por ser o novo titã das sombras e do tempo, Shadow pode presenciar eventos místicos, sentir energia negativa, presenças e irregularidades no tempo/espaço e até presenciar visões. Também consegue se converter em sombras, mas apenas para se locomover.


MultiWeapons Mode (Inicial)
Habilidade Racial

Shadow pode chamar suas armaduras e alterar suas armas de acordo com sua vontade. Não lhe causa vantagem alguma, apenas modifica sua aparência:
Forma 1st = Adagas
Forma 2nd = Espadas Longas
Forma 3rd = Foices
Forma Xth = Pistolas
Forma Bst = Par de espadas longas


Chaos Control
Técnica de controle temporal básica usada por Shadow. Permite que ele altere o tempo e a realidade instantaneamente. A cada nível, o Chaos Control tem seus efeitos aumentados e ganha uma sub-habilidade.
Tipo: Racial
Nível: 1
Controle temporal simples – Técnica passiva: Shadow pode alterar levemente o tempo, acelerando, retardando ou prevendo os efeitos.
Custo: Entre 2 a 8 PM, dependendo do efeito – Efeito: Variável.
Chaos Shield: Shadow invoca uma aura que retarda distorce o tempo e sua volta.
Custo: 7 PM + 1 PV – Efeito: Diminui a dificuldade de acerto e esquiva para 5 por 3 turnos.
Nível: 2
Controle temporal médio – Técnica passiva: Agora, o Chaos Control é capaz de parar o tempo e fazer alterações mais especificas.
Custo: Entre 5 e 11 PM – Efeito: Variável.
Time Breaker: Shadow dispara uma distorção temporal massiva em direção a um oponente.
Custo: 12 PM + 2 PV – Dano: INT + 10 – Efeito: O oponente perde o próximo turno. Shadow não pode atacar no próximo turno (Estado de exaustão).
Nivel: 3 (Nivel Atual)
Controle temporal avançado – Técnica passiva: Shadow pode finalmente usar todo o poder do tempo, inclusive utilizar viagens no tempo
Custo: Entre 8 e 16 PM – Efeito: Variavel. Efeitos avançados precisam de teste de inteligência com dificuldade 8~9
Chaotic Wave: Uma onda de distorções temporais é emanada de Shadow, acertando todos seus inimigos proximos.
Custo: 10 PM + 6 PV – Dano: INT + 5
Efeito: Ataque em area. Shadow não pode atacar no proximo turno (Estado de exaustão).

Shadows of Elements:
Técnica de controle elemental de Shadow. Consegue controlar sete elementos ao todo, agua, luz, fogo, ar, raio, terra e sombras. Mas, seus controles são mais direcionados as sombras e menos direcionados a luz.
Tipo: Racial/Mental
Nível: 1
Controle elemental básico: Shadow pode controlar elementos de forma simples, sem muita complexidade ou controle.
Custo: 3 PM – Dano: INT + 4 (Sombras)/ INT + 3 (Elementos neutros)/ INT + 2 (Luz)
Nível: 2 (Nível Atual)
Controle elemental médio: Shadow já consegue dominar seus elementos com mais complexidade, mas não consegue realizar controles mais avançados.
Custo: 6 PM – Dano: INT + 8 (Sombras)/ INT + 5 (Elementos neutros)/ INT + 3 (Luz)

Weapon Mastery:
Técnica de controle de armas de Shadow. Uma das poucas técnicas de multi armas que Shadow possui após seu retorno de Londres.
Tipo: Racial/Fisica
Nível: 1
Dagger Master – Técnica passiva: Sempre quando Shadow empunha uma adaga, uma aura negra envolve ela, mostrando seu controle sobre armas leves.
Efeito: Shadow ganha um adicional de dano de +2 quando está empunhando uma adaga.
Blades of Disaster: Suas antigas correntes do desastre se fundem com suas adagas, causando um grande dano ao oponente.
Custo: 6 PM + 2 PV – Dano: 4 + ACA + Dano da arma – Efeito: Prendem o oponente por 2 turnos.
Nível: 2
Long Sword Master – Técnica passiva: Uma aura vermelha é emanada de uma espada longa quando Shadow está armado com uma.
Efeito: Shadow ganha um adicional de dano de +3 quando está empunhando uma espada longa.
Bone Breaker: Um ataque massivo direto no oponente, que com poucas chances consegue sobreviver
Custo: 5 PM + 3 PV – Dano: 6 + ACA + Dano da arma – Efeito: Derruba o inimigo, fazendo-o perder o próximo turno.
Nível: 3
(Nível Atual)
Scythe Master – Técnica passiva: Uma aura azul emana de sua foice quando ele está armado com ela.
Efeito: Shadow ganha um adicional de dano de +3 quando está empunhando uma foice.
Time Slasher: Utilizando seus poderes do tempo em sua foice, Shadow consegue causar um grande dano em seus oponentes.
Custo: 6 PM + 4 PV – Dano: INT + ACA + Dano da arma.


------------------- Equipamentos -------------------


Cabeça: -------
Corpo: Casaco comum +0
Luvas: -------
Calça: Calça comum +0
Botas: Sapatos comuns +0
Full Set: Shadow armor +10
Arma: Phantom Dagger +10
Arma secundaria: -------
Escudo: -------
Anexo 1: Estrela do Tempo +0
Anexo 2: -------
Anexo 3 (Acima do level 10): -------
Anexo 4 (Acima do level 25): -------
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue16/16Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Shadow, the Terror of Death Left_bar_bleue15/15Shadow, the Terror of Death Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow, the Terror of Death Empty Re: Shadow, the Terror of Death

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos