Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zuko ,sua vida e seu recomeço

5 participantes

Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Zuko Sex 8 Fev - 3:30

Meu nome é Zuko eu vim de um outro mundo onde eu era um principe...bem,um principe exilado, não entendeu ?eu vou explicar.
Eu vivia em uma mundo muito diferente deste, dividido em quatro grandes nações ,Nação do fogo ,Reino da Terra ,Tribo da agua e nomades do ar ,eu sei que estes nomes são diferentes do usual,mas o motivo é que, em cada reino existe uma média de pra cada cinco pessoas ,uma domina um dos quatro elementos ,cada reino possuem pessoas que dominam o elemento que dá o nome a seu pais.
Ok ok mas isso não explica como vim parar aqui, eu sei ,mas isso é importante para o que esta por vir...
Meu reino ,a nação do fogo iniciou ,100 anos atras uma guerra , a nação tentou dominar o mundo ,uma pessoa tentou impedir ,sua alcunha é de Avatar ,o que é o Avatar? simplismente a unica pessoa que controla os quatro elementos ,sim isso mesmo! a cada geração nasce apenas um avatar,este apenas uma criança de 12 anos ,sendo obrigado a dominar os quatro elementos para vencer a guerra. Vou encurtar um pouco essa falação senão demoraria horas aqui, depois de determinados acontecimentos ,eu fiquem sabendo que em meu sangue corre o sangue do ultimo avatar antes do atual e tambem que eu deveria trair meu reino para ensinar o avatar a dominar o fogo (ele sendo inimigo de todos dominadores de fogo quem iria ensina-lo?) ,eu o fiz mesmo com toda desconfiança inicial consegui conquistar seus aliados e ensina-lo a dominar o fogo.
Então fomos a batalha final contra a nação do fogo ,foram semanas de lutas incessantes mas um pequeno grupo onde ,o avatar ,duas grandes dominadoras de agua e terra e eu (o que? o ar? nao disse? o avatar ja era o maior dominador de ar do mundo ainda aos 12 anos) conseguimos chegar ao meu pai o Senhor do fogo Ozai.
Lutamos mas ele apesar de dominar apenas fogo ,era extremamente forte nós quatro mal conseguiamos equilibras as forças, então tentamos um ultimo esforço ,unindo nossas dominaçoes com as quatro dominaçoes do avatar e avançamos contra Ozai , o choque das forças foi muito grande! houve uma imensa explosão, tudo que me lembro foi de ver o castelo onde lutamos sem teto (por algum motivo o céu acima do castelo era como o da noite mas envolta era como o de um meio-dia) entao um segundo choque ,de Ozai e o Avatar aconteceu gerando uma nova explosão ,então eu desmaiei.
Eu não sei como ocorreu mas ao despertar estava a 3 dias a pé da entrada desta cidade, por algum motivo meu poder de dominaçao do fogo esta no minimo e estranhamente minhas habilidades com a espada tambem e este mundo é tão diferente de tudo que já vi demorei meses para enten...o que? não acredita? acha que estou louco? que inventei isso tudo,que a cicatriz em meu rosto é falsa?bem então acho que não temos mais nada que conversar.

OFF: eu sei que não deveria pedir ,mas eu gostaria de poder possuir o poder de dominaçao de fogo ,ainda que fraco, de inicio ,isso teria mais lógica com ele.

Nome : Zuko FireLord
Profissão :
Raça : Humano
Sexo :
Masculino
Conceito : Neutro /Sobrevivente
Dinheiro: D$ :
Experiência : 0
Número da Conta : 000010-7
Tipo Sanguíneo : A+
Força : 2
Agilidade :3
Destreza :3
Vitalidade :2
Inteligência : 2
Carisma : 1
Armas brancas de curto alcance : 2
Armas brancas de longo alcance : 1
Armas de Fogo : 1
Equipamento:
Piros Weapon: +8 Atk, se transforma em qualquer tipo de arma branca

Habilidades:
Dobra básica de Fogo:
NH : 2


Última edição por Zuko em Qua 16 Abr - 23:19, editado 9 vez(es)
Zuko
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 104
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue9/9Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (9/9)
PV:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue11/11Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (11/11)

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Re: Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Shigure02 Sex 8 Fev - 20:25

Hummm Ok Ficha Accept apenas Coloke ela aki tb no Topico OK?
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue20/20Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue20/20Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Re: Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Zuko Sáb 9 Fev - 2:42

ja esta la ,vlw
Zuko
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 104
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue9/9Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (9/9)
PV:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue11/11Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (11/11)

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Re: Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Pailong Sex 7 Mar - 19:35

falta só regularizar essa habilidade
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue12/12Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue30/30Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Re: Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Shigure02 Ter 11 Mar - 14:45

Habilidade: Dobra basica de Fogo

Nivel 1 - Permite criar pequenas"dobras" com fogo. Mini-bolas de fogo, pequenas adagas de fogo (30 cms +/-) e manupular qualquer fogo que estiver a 1 metro dele, para deixar o Inimigo pegando fogo precisa-se acerta-lo 2x caso esteja sem armadura, com armadura 4.Danos: +2
Custo: variavel

Nivel 2 - Permite criar pequena "dobras" com fogo. bolas de fogo, espada comun e manupular qualquer fogo que estiver a 1,5 metro dele, para deixar o Inimigo pegando fogo precisa-se acerta-lo 2x caso esteja sem armadura, com armadura 3.danos: +5
Custo: variavel

Nivel 3 - Agora ja consegue criar armas pesadas (espada longas), uma armadura basica de defesa (def +7), ja cria mini-explosão com a bola de fogo, alcanse com fogo: 5 mts. Dano: +10
Custo: variavel

Nivel 4 - é qse mestre cria armaduras completas de fogo (def +15 ), explosão em area de 1 mt com bolas de fogo.Alvance com fogo: 9 mts. Dano : + 20
Custo: variavel

Nivel 5 - Mestre com fogo Manupula como deseja. Explosões alcansam 10 mts. armaduras de (+20 de def). Danos: +25
Custo: variavel
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue20/20Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue20/20Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Re: Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Zuko Ter 11 Mar - 22:26

valeu !
Zuko
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 104
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue9/9Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (9/9)
PV:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue11/11Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (11/11)

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty ficha

Mensagem por Saulo09 Ter 3 Mar - 20:54

É possível dominar fogo?
como faço essa ficha?

como mudo a foto do perfil?
Saulo09
Saulo09
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Re: Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Krlos Edward Qui 5 Mar - 0:59

Saulo, para informações de como visualizar sdua sain, e mudar sua foto do profile, verifique na sessão da Rulez, para dúvidas sobre o RPG, verifica na sessão Regras do RPG!

Qualquer coisa PM
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue8/8Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Zuko ,sua vida e seu recomeço Left_bar_bleue7/15Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Zuko ,sua vida e seu recomeço Empty Re: Zuko ,sua vida e seu recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos