Combate com Magias
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Combate com Magias
Combate com Magias
Fixo: Magias com menos de 10 pontos de dano podem rolar
inteligencia como dano adicional + o dano fixo da magia
EX: Jet lança em Spike uma Esfera Sombria: 2 DN (Dano) - 4 PM
Como tem menos de 10 DN, ele pode rodar inteligencia.
Vamos supor q ele tenha 3 de inteligencia. Então, ele complementa
os 2 DN com mais 3d4
Supondo q ele tenha tirado 2,1,4
então, Jet ira rancar 2 + 1 + 4 + 2 da Esfera Sombria = 9 DN
Ai, Spike rola vitalidade, como se fosse um ataque normal... não inteligencia...
De que adianta ter um cerebro forte se vai ter um corpo fraco.
Conforme o personagem for aumentando de nivel, o dano maximo
pra rolar inteligencia vai aumentando em 1 ponto
EX: No Nivel 2, o custo maximo se torna 11 de DN, no Nivel 3, ja
se torna 13, pra igualar o nivel ao ultimo numero do dano e no
Nivel 5, o custo maximo pra rolar inteligencia se torna 15 DN,
e por ai vai crescendo o numero.
Seguindo a Tabela:
nivel 2 = 11 de dano maximo para rolar Inteligencia ainda com magia, mesmo se passar esse valor, o dano dela normal, ou seja 12 de dano.
Nivel 3 = 13
Nivel 4 = 14
Nivel 5 = 15
E assim sucessivamente.
Fixo: Magias com menos de 10 pontos de dano podem rolar
inteligencia como dano adicional + o dano fixo da magia
EX: Jet lança em Spike uma Esfera Sombria: 2 DN (Dano) - 4 PM
Como tem menos de 10 DN, ele pode rodar inteligencia.
Vamos supor q ele tenha 3 de inteligencia. Então, ele complementa
os 2 DN com mais 3d4
Supondo q ele tenha tirado 2,1,4
então, Jet ira rancar 2 + 1 + 4 + 2 da Esfera Sombria = 9 DN
Ai, Spike rola vitalidade, como se fosse um ataque normal... não inteligencia...
De que adianta ter um cerebro forte se vai ter um corpo fraco.
Conforme o personagem for aumentando de nivel, o dano maximo
pra rolar inteligencia vai aumentando em 1 ponto
EX: No Nivel 2, o custo maximo se torna 11 de DN, no Nivel 3, ja
se torna 13, pra igualar o nivel ao ultimo numero do dano e no
Nivel 5, o custo maximo pra rolar inteligencia se torna 15 DN,
e por ai vai crescendo o numero.
Seguindo a Tabela:
nivel 2 = 11 de dano maximo para rolar Inteligencia ainda com magia, mesmo se passar esse valor, o dano dela normal, ou seja 12 de dano.
Nivel 3 = 13
Nivel 4 = 14
Nivel 5 = 15
E assim sucessivamente.
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