Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maka Albarn - The Demon Slayer

Ir para baixo

Maka Albarn - The Demon Slayer Empty Maka Albarn - The Demon Slayer

Mensagem por Shadow Dom 25 maio - 2:35

A biografia de uma criança atormentada


Criada por uma familia de caçadores de bruxas, Maka desde pequena era treinada para ser a melhor caçadora de bruxas de todos os tempos, superan... Ah, que saber? Chega!! Agora quem vai contar essa história sou eu mesma. Quem melhor para contar essa história do que eu mesma.

Aposto que você deve estar se perguntando “Quem é você?”, né? Bom, sou Maka Albarn Misaki, a protagonista dessa história. Bom, como o narrador disse, eu vim de uma família de caçadores de bruxas, sim. Mas não qualquer caçador. Os melhores. E fui treinada mesmo para ser a melhor, superando minha amada mãe, que é a melhor caçadora de bruxa de todos os tempos. Eu morava numa vila onde todos os moradores eram caçadores de bruxas. Estava no nosso sangue. É como água e fogo. As bruxas são o fogo, os caçadores são a água.

Maka Albarn - The Demon Slayer Maka
"Eu e minha foice mágica. Temam, bruxas!"

Eu iniciei meu treinamento com 3 anos. Nova, não? Tive minha primeira foice, minha atual e preferida arma, com 4 anos. Treinei até os 8 com meus pais, até que chegou o dia. Sim, aquele fatídico dia. Um suposto ataque de bruxas em uma cidade distante tirou os melhores caçadores da cidade, deixando apenas meus pais tomando conta de uma vila inteira. Nossos caçadores... os melhores caçadores de bruxas do mundo... foram mortos. Ninguém sabe como. Há diversas histórias e lendas sobre essa batalha. Mas é difícil saber qual delas é a verdadeira.

Voltando a Vila Hillbust – sim, esse é o nome da minha antiga cidade – todos estavam preocupados com a falta de notícias dos nossos soldados. Quando minha mãe... Não só ela... muitos habitantes sentiram bruxas vindo de todos os lados. Mas era tarde. Um ataque massivo de bruxas estava acontecendo. Meu pai estava lutando contra as bruxas, enquanto minha mãe, mesmo ignorando ordens, me jogou no esgoto e me pediu para fugir. Fiquei durante três dias no esgoto, comendo ratos e bebendo a água fétida da cidade, até sair de lá. Encontrei minha cidade destruída. Voltando ao meu exemplo, foi como a água e o fogo. Apesar da água apagar o fogo, muito fogo faz a água evaporar. Eu sabia que as bruxas iriam procurar sobreviventes para matá-los, por isso corri para a floresta mais próxima.

Eu estava deprimida, desnorteada. Não tinha para onde ir. Não tinha família, amigos, parentes nem um lar. Até que, depois de andar por algum tempo, cai no chão, esperando a morte aparecer. Mas ela não apareceu. Foi algo melhor. Foi um mago da floresta chamado Cliff. Ele me deu um lar, cuidou dos meus ferimentos e me deu comida decente. Além do fato de ter me treinado... Mas... Com esse treino, começou a surgir novos problemas...

Cliff conhecia os mais diversos tipos de magia que existem. Mas ele apenas me ensinava magias de canalização de alma. Com elas, eu podia melhorar minha foice e até uní-la a mim. Mas... ele também, indiretamente, me ensinava magia negra. Com ela, eu fui me corrompendo e minha alma foi se modificando... Mas eu não sentia isso. Para falar a verdade, eu nem mesmo sabia.

Quando eu completei 12 anos, Cliff me contou de um boato que dizia que uma das bruxas que ordenou o ataque a minha cidade estava num vila próxima. Eu senti que já era hora de procurar vingança ao meu povo e, principalmente, meus pais. Deixei a velha cabana de Cliff e fui para essa vila.

Chegando lá, vi que havia chegado tarde. A bruxa já havia se mudado. A desgraçada era uma bruxa nômade. Eu me sentia uma idiota. Sai de tão longe para chegar em uma vila fedorenta e descobrir que minha inimiga tinha saído a uma semana? Isso fez meu sangue ferver. Quando me dei conta, a vila estava destruída. Eu havia matado todos os moradores, destruído todas as casas, saqueado qualquer coisa de valor. Eu tinha alguns ferimentos, mas... não sentia dor. Nesses ferimentos, escorria muito sangue... mas não um sangue comum... sangue negro. Sim, eu havia me tornado uma bruxa. Uma bruxa caçadora de bruxas. Irônico, né? Carinhosamente, apelidei qualquer habilidade mágica minha de Shadow Paradox, ou Paradoxo Sombrio. Bonito, não?


Maka Albarn - The Demon Slayer WitchMaka
"Eu na forma de bruxa. Taí uma bruxa que jamais vou caçar"

Enfim, não me dei por vencida. Fui indo de cidade a cidade, lugar a lugar. É uma pena que, quando me irritava, essa doce garotinha que vos fala vira uma bruxa sedenta de sangue. Hehe, mas isso são detalhes. Voltando... em uma cidade, eu recebi uma notícia que a bruxa estaria em uma cidade chamado Dream Tokyo. Já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha ido.

Quando cheguei lá, peguei a velha fedida já em retirada. Sim, a bruxa já estava se mudando. Mas ela, de fato, se mudou. Depois de uma terrível luta, eu matei a desgraçada, fazendo ela se mudar para o Inferno. Mas, a bruxa velha não se deu por vencida. Me amaldiçoou e me fez perder todos meus poderes. Tanto de bruxa quando de caçadora de bruxa. Eu estava igual uma humana.

Quando paro para ver, vejo que passei um ano inteiro procurando uma bruxa velha que, no fim das contas, me tira a casa – lembre-se que eu estou em Dream Tokyo, e que a casa do Cliff fica em outro continente – e os poderes. Mas tudo bem. Decidi ficar em Dream Tokyo para, quem sabe, recuperar meus poderes e, talvez, ter uma casa.

Você que está ouvindo isso – Sei que você está lendo, mas interprete como se eu estivesse contando pra você, ok? – pode ver que não tive uma infância feliz. Quer saber, até tive. Caçar bruxas e matar humanos – Tenho que satisfazer meu lado mal também. Não quero surtar por causa do sangue negro – foi muiiiiiiiiito divertido. Se você se encaixa em um desses grupos – humanos ou bruxas, tá? Criaturas malditas também servem, já que os caçadores de bruxas tem treinamento anti criaturas malditas – pode ficar tranqüilo. Eu vou roubar sua alma futuramente, tá?


Última edição por Shadow em Qui 23 Abr - 4:01, editado 57 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Maka Albarn - The Demon Slayer Left_bar_bleue16/16Maka Albarn - The Demon Slayer Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Maka Albarn - The Demon Slayer Left_bar_bleue15/15Maka Albarn - The Demon Slayer Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Maka Albarn - The Demon Slayer Empty Re: Maka Albarn - The Demon Slayer

Mensagem por Shadow Dom 8 Fev - 20:12

Prólogo: O início de tudo


Era uma noite calma e fria em Saint Pearce. Um velho sábio estava colhendo algumas ervas para uma poção quando entrou um corpo semi-enterrado, alguns quilômetros da cidade. Era de uma garota de aproximadamente 16 para 17 anos.

Ele se aproximou do corpo e notou que ela ainda respirava. Com muita dificuldade, levou-a para sua cabana. Alguns dias depois, a menina finalmente acorda.

Lá, descobriu que a garota era, na verdade, Maka Albarn, a última sobrevivente do clã dos Caçadores de Bruxas e que havia descoberto o segredo de Dream Scape, um mundo paralelo a este, apesar de não lembrar de muita coisa. Westh, o sábio que a encontrou, explicou que, assim como ela, ele também havia “caído” nesse mundo.

No começo, ela achou o fato irônico demais para ser verdade. Havia sido “resgatada” por um sábio que conhecia diversos mistérios do outro mundo. Porém, com o desenrolar dos fatos, ela foi obrigada a acreditar na dura realidade...


Capítulo I: Revelações


Westh explicou para Maka que conhecia a histórica rivalidade entre as bruxas e caçadoras de bruxas. Essa guerra épica era algo natural, equilibrado. Por mais fortes que os caçadores eram, eles jamais conseguiram derrotar as bruxas, e vice-versa. Até que um antigo demônio chamado Heromn foi a Sociedade das Bruxas, com a promessa de eliminar todos os caçadores de bruxas.

Em troca desse ‘favor’, Heromn pediu que as bruxas o protegessem de todos seus inimigos. Sua cabeça estava sendo procurada por diversos caçadores de demônio. As bruxas, então, aceitaram e planejaram todos os ataques utilizando experiências com o sangue de Heromn e o último dos dragões negros vivos. Essa experiência até hoje é um mistério para os sábios. Apenas se sabe que o dragão teve sua alma tomada e seu sangue drenado pelas bruxas.

Por isso, o real inimigo de Maka, no caso, seria Heromn. As bruxas eram apenas comparsas de seus planos.

Assim como ela e Westh, algumas bruxas vieram para esse mundo, reestruturando a Sociedade das Bruxas, mantendo sua essência. Apesar de não possuir a mesma grandeza, ainda é misteriosa e mortal para humanos. Acredita-se que ela fica aos pés das Montanhas Silverpeak, porém ninguém conseguiu comprovar esse fato. Outro mistério é se Heromn continua sob proteção do Conselho das Bruxas.


- Então, só preciso achar Heromn e estou completamente vingada? Dizia Maka, animada com a notícia. Apesar de ainda estar um pouco confusa, já sabia o que devia fazer – Obrigado, senhor Westh. Você me ajudou bastante. Sou muito grata a você.

Maka já ia se levantando, quando Westh interviu. Ele estava visivelmente transtornado com alguma coisa, pois seu olhar expressava um estranho temor.

- Acalme-se, mocinha. Ainda não acabei de falar... Espere eu terminar de falar e você poderá ir para onde quiser.

- Ahhh...
Suspirava, meio irritada. Estava mesmo disposta a procurar Heromn e destruí-lo – Fale rápido... Você sabe que já tenho o que fazer...

- Maka... Você... tem certeza que é uma humana?

- Anh!?
– Espantava-se Maka – Do que está falando!? Claro que sou humana. Apesar de ter metade da minha alma corrompida por magia e algumas mutações, mas...

- Minha jovem, isso não existe...

- O... o que disse?

- A magia corrompe, sim, a alma. Mas não causa mutações em humanos. Mas... Me conte... Que tipo de mutações você desenvolveu após ter contato com magia?

- Ah... Bom... Meu sangue se tornou negro... Anh... Descobri que tinha uma grande afinidade mágica... Humm... Eu tinha mudanças graves de temperamento e destruía tudo e todos que via pela frente, apenas por diversão ou fúria... É... acho que só... Ah, também ganhei asas... Mas... tudo foi consequência do sangue negro, né?

- Bom, acho que você precisa saber a verdade...


“Enfim, aconteceu a maior surpresa de minha vida. O sábio me contou dentre os destroços de minha cidade, encontraram o corpo de um dragão negro. Eu estranhei, porque os dragões negros são praticamente extintos e jamais um conseguiria entrar na vila com tanta facilidade. Mas, ele me explicou que alguns dragões possuem habilidade metamorfas, fazendo-os se parecerem com qualquer criatura. No caso, o corpo do dragão seria o corpo de meu pai.

“Após descobrir que eu sou, na verdade, uma raríssima meio dragão, algumas coisas ficaram mais claras para mim, porém me senti estranha, triste. Não queria ter me tornado algo assim, porque essas criaturas possui um temperamento muito estranho e praticamente odeiam todas as outras raças, se achando a raça superiora. Porém, o sábio disse que pelo fato de ter convivido muito com os humanos e ainda ser muito jovem, essa personalidade arrogante não se desenvolveu de forma comum. Apenas se eu for contrariada, o que me deixaria em total frenesi, como o já de costume.”


Maka estava bastante deprimida. Não conseguia entender por que seu pai escondeu a verdade dela e de sua mãe. Chorava bastante, mas Westh explicou para ela que alguns poucos dragões tem sentimentos perante os humanos, mas escondem suas identidades com medo de ser mortos devido sua fama assassina. O sábio disse também que Maka poderia desenvolver garras, cauda ou até mesmo o poder de se transformar em dragão, apesar das mutações serem aleatórias e que viriam com o tempo.

- Mas... – Soluçando um pouco – Eu vou virar uma criatura insensível e arrogante... Além disso, o que farei agora?

- Bom, praticamente todos os meio dragões fazem parte dos Slayers, querendo destruir a humanidade e dominarem todo o mundo devido sua superioridade. Mas creio que você será uma exceção. Além disso, você já tem seu objetivo, certo? Ser um meio dragão poderá te ajudar na luta contra Heromn.

- Bom... Verdade... Tudo bem...
– Se levantando de cabeça baixa Agora... Estou indo, tá?

- Acalme-se... Sente-se que vou explicar tudo que precisa saber sobre esse novo mundo... E como ser um meio dragão...


“Westh me contou sobre a briga de diversas ideologias diferentes sobre esse mundo. Também me disse que eu deveria tomar cuidado com alguns caçadores e membros da Inquisition. Apesar de ser estranho e até mesmo inconveniente, ser meio dragão tem suas coisas boas, como sentidos mais aguçados e maior força física. Apesar de não ter gostado nada da mudança, fui praticamente obrigada a me conformar. “

O último conselho que Westh deu para Maka foi para esconder ao máximo seu lado dragão e controlar seu temperamento. Ela precisava deixar a arrogância de lado se quisesse andar na cidade sem ser caçada ou entrar em frenesi. Depois o sábio deu para Maka uma roupa nova, que havia pertencido a sua filha. Mesmo não gostando muito da roupa, Maka aceita, já que suas roupas estavam velhas e pequenas. Após ouvir atentamente os conselhos de Westh e trocar de roupa, Maka saiu da cabana e foi para Saint Pearce.


Maka Albarn - The Demon Slayer Maka-1

Maka usando suas roupas de Maga Negra, dadas por Westh



Capítulo II: Nova vida e novas habilidades


Ao chegar na estranha cidade, a primeira coisa que Maka fez foi trocar de roupa. Havia conseguido uma roupa de maga negra com o sábio, mas sentia-se estranha andando na cidade. Porém, esse problema foi logo resolvido quando ela matou uma garota, cortando sua cabeça, e roubou suas roupas: um sobretudo, uma blusa branca, um par de botas e uma calça jeans, além de uma mochila, que dentro tinha uma blusa preta e uma jaqueta cinza, além de outras coisas.

Maka Albarn - The Demon Slayer CasualMaka

Maka usando suas roupas casuais


Depois, Maka conseguiu um quarto em um pequeno sobrado provisoriamente, através de troca de favores. Ela prometeu que protegeria o lugar em troca de moradia provisória. Então, Maka saiu pela cidade a procura de informações sobre Heromn.

As vezes, voltava a cabana de Westh para ouvir mais histórias e descobrir mais sobre sua raça recém-descoberta, como características e habilidades.

Nessas caminhadas, Maka aproveitava para caçar humanos desatentos, aguçando seus sentidos e treinando algumas das habilidades e mutações que desenvolveu, como a presença de garras. Fazia um mês que ela havia descoberto sua verdadeira raça, mas ela conformou-se de forma rápida. Uma vez ou outra surtava, mas felizmente fora das cidades.

Em sua forma dracônica, Maka desenvolve garras negras e asas surgem em suas costas, além de suas orelhas ficaram um pouco mais pontiagudas. Quando ela entra em frenesi, uma aura púrpura a envolve, emanando relâmpagos negros. Seus olhos vermelhos brilham de uma forma tão forte que costuma espantar qualquer um que queira enfrentá-la. Por fim, ela perde sua sanidade, matando tudo que se mexer até não sobrar nada, se cansar ou morrer.

Passou a ser temida por muitos demônios, descobrindo que possuía um poder eficaz contra os seres das trevas e que bruxas são apenas humanos dotados de conhecimentos mágicos. Com o tempo, passou a ser uma conhecida caçadora de demônios, cobrando um certo preço por seus serviços, que poderia ser desde caçadas ou até coletas de informações. Porém jurou a si mesma que se manteria neutra aos combates ideológicos na Inglaterra e no mundo.

Apesar de se manter neutra, Maka sem querer acaba influenciando nesses combates ideológicos. Não por vontade própria, mas graças aos seus "serviços". É muito confundida com os Slayers, por ser uma meio dragão, com os Crawlers, por caçar alguns humanos de vez em quando. Mas, na verdade, ela é apenas uma Ancient, seres sobrenaturais que assumiram sua neutralidade, que possui ódio profundo por seres sobrenaturais, mesmo sendo um.


“É... Realmente estou diferente... Para mim, agora não existe o certo e o errado. As bruxas não são tão horríveis quanto pareciam. Claro, ainda sou inimiga delas, mas só irei atacá-las por um algum motivo. E dos bons... Assumo minha neutralidade perante todos esses conflitos. Afinal, não quis ser um meio dragão. Se quero me manter humana, melhor não interferir nas guerras sobrenaturais... Hum, acabei de ser controversa... De um lado, quero me manter neutra, de outro, quero punir todos os demônios sujos e imundos da terra. Seja caçando-os por prazer, dinheiro, diversão ou vingança. Ah, que se dane...”

Nessas caçadas, Maka descobriu que estava no caminho certo...


Capítulo III: O grande golem


“Após ser paga por um comerciante cansado dos constantes ataques a sua loja, eu fui atrás de um pequeno demônio que vivia nos lixos de Londres. Porém, esse demônio me disse que sabia que eu estava procurando Heromn e que sabia de algo mais, mas devia deixá-lo livre.”

“Topei em libertá-lo, mas com a condição dele me contar o que sabia primeiro. Relutou bastante até que ameacei ceifá-lo na hora. Então, ele me disse que um homem que vivia nas poluídas praias da cidade sabia de seu paradeiro. Aí, o libertei. Mas logo o destruí, pois afinal, meu trabalho não estaria completo.”

“Ao chegar na praia, não encontrei homem algum, apenas sujeira. Até que, depois de alguns minutos, uma grande mão me agarra pelas pernas e me joga para o alto. Graças as minhas asas, consegui me manter no alto. Das areias da praia, um grande golem de pedra emergiu. Era muito forte, porém lento e desengonçado. Derrotá-lo foi difícil, precisou de todas minhas forças e foi a luta mais difícil que já tive. Além de ter sido o meu primeiro combate em que utilizei minhas habilidades dracônicas, mágicas e físicas ao mesmo tempo.”


Maka Albarn - The Demon Slayer MakaDragon

Maka na forma dracônica

- Por favor... Não me mate!!“Dizia um pequeno homem que saia do meio dos destroços do golem. Já tinha uma magia engatilhada para atirar no infeliz, mas por algum motivo, hesitei.”

- Por que devo? Você tentou me matar... A menos que você me dê um bom motivo, vou estourar o seu cérebro e tomar a sua alma.

- Pelo amor de Deus!! Só fui usado por Heromn!! Ele disse que me mataria se eu não criasse essa emboscada para você. Por favor, senhorita Maka... Tenha piedade...

- Isso, implore mais que estou gostando... Certo, ONDE HEROMN ESTÁ?

- Eu adoraria dizer... Mas não sei... recebi essa ordem pela Sociedade das Bruxas. Por favor, acredite em mim... Não quero morrer...

- Hum... Então, as bruxas estão envolvidas nisso, né? Ok, pode ir então... E rápido, antes que eu mude de idéia, idiota!! – “Eu ria cinicamente vendo o pobre homem correndo desesperado para salvar sua vida. Eu poderia matá-lo facilmente, mas gastar minhas últimas energias pra tirar a vida daquele ser não valeria a pena.”


“Então, agora vivo a procura da Sociedade das Bruxas. Não pela vingança ou para exterminá-la. E sim por uma informação sobre Heromn. Tenho quase certeza que ele não está lá, porém as bruxas saberiam de algo. Talvez faça alguma troca com elas... “

“E essa é a minha história... Apenas uma parte, pois ela não acabou ainda. Ainda tenho muitos demônios para matar, muitos humanos para dilacerar... hum... melhor não dizer isso... Enfim, não me sinto arrependida pelo que fiz... E nem deveria... Afinal, nesse mundo, o que vale é a lei do mais forte, né?”


Última edição por Shadow em Qui 23 Abr - 4:09, editado 19 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Maka Albarn - The Demon Slayer Left_bar_bleue16/16Maka Albarn - The Demon Slayer Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Maka Albarn - The Demon Slayer Left_bar_bleue15/15Maka Albarn - The Demon Slayer Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Maka Albarn - The Demon Slayer Empty Re: Maka Albarn - The Demon Slayer

Mensagem por Shadow Dom 8 Fev - 22:06


Descrição, Habilidades e Atributos

------------------- Dados do Personagem -------------------

Nome: Maka Albarn Misaki
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino
Raça: Meio Dragão
Level: 8
Profissão: Caçadora de Demônios
Signo: Capricórnio
Altura: 1,70m
Peso: 50kg
Cor dos olhos: Vermelhos
Cor dos cabelos: Castanho claro
Experiência: 080/100
Dinheiro: D$: 0,00
Número da Conta: -----
Conceito: Decidida, confiante, arrogante, sarcástica
Mote: "O problema não é a forma ou a aparência, e sim a alma"
Tipo Sangüíneo: Desconhecido
Aparência: Semelhante imagem na bio


------------------- Atributos Físicos -------------------


Força: 1/9
Agilidade: 3/9
Destreza: 3/9
Vitalidade: 3/9
Inteligência: 4/9
Carisma: 1/9

Armas brancas Curto Alcance: 5/9
Armas brancas Longo Alcance: 1/9
Armas de Fogo: 1/9


------------------- Habilidades e técnicas -------------------


Pontos de Habilidades: 2

Shadow Paradox (Inicial)
Habilidade de controle de trevas e energia negativa. Devido Maka ser uma Witch Hunter e contra magia negra, esse ataque faz ela se corromper, tendo atitudes e pensamentos sombrios, principalmente quando fica irritada.
Tipo: Mental
Nível: 1
Controle de trevas externas básico: Maka pode utilizar magia negra para manipular as trevas do ambiente, mas de forma simples. Seus ataques mágicos ganham +2 de dano.
Custo: 4 PM - Efeito: O Shadow Paradox causa INT + 2 de dano quando usado para ataque.
Nível: 2
Controle de trevas internas básico: Início da infecção das trevas. O sangue de Maka começa a se tornar negro. Com isso, Maka ganha a habilidade de voar magicamente, utilizando 3 modos:
Modo mágico: Maka simplesmente flutua usando magia negra. Não pode voar por grandes distâncias.
Custo: 3 PM + 1 PM por turno - Efeito: Diminui a dificuldade de esquiva para 5.
Modo dragão negro: Maka projeta as asas mágicas de um dragão negro, que lhe dão mais velocidade e precisão.
Custo: 5 PM + 2 PM por turno - Efeito: Diminui a dificuldade de esquiva e de acerto para 5.
Modo foice aérea: Usado fora das batalhas. Maka pode montar em sua foice e sair voando magicamente de maneira mais rápida.
Custo: 4 PM + 1 PM por turno - Efeito: Usado para ir para outros lugares fora das batalhas.
Nível: 3 (Nível atual)
Controle de trevas internas avançado: O corpo de Maka fica totalmente corrompido pelas trevas, graças ao sangue negro, iniciando a corrupção da alma. Graças a corrupção, Maka pode absorver sombras, sangue e almas, além de poder distorcer seu corpo, utilizando quatro modos:
Pacto do Sangue Negro: Graças ao sangue negro, Maka pode absorver sombras, sangue fresco e almas.
Efeito: Maka ganha 1 PM quando toca em alguma sombra em um lugar totalmente escuro ou sangue fresco e ganha 3 PM quando mata alguém, absorvendo seu corpo e sua alma.
Sangue Negro Sólido: O sangue de Maka endurece a tal ponto de deixa-la com uma resistência absurda a qualquer golpe.
Custo: 6 PM + 2 PM/1 PV por turno - Efeito: Aumenta a defesa total em +9.
Sangue Negro Liquido: Transforma Maka numa poça de sangue negro, transmutando-a para a forma de sombra.
Custo: 5 PM + 2 PM por turno - Efeito: Todos os ataques direcionados a Maka são invalidados, mas Maka não pode atacar nesse estado.
Sangue Negro Gasoso: Transforma Maka numa névoa negra, transmutando-a para a forma de uma aura tóxica, que envenena tudo por onde passa.
Custo: 5 PM + 3 PM por turno por turno - Efeito: Todos os ataques direcionados a Maka são invalidados, mas Maka não pode atacar nesse estado. Maka causa envenenamento no oponente que ela envolver, causando uma perca de -1 PV por turno, durante 3 turnos.

Soul Resonance (Nível 5)
Habilidade avançada de Maka que permite criar um estado de ressonância entre seu corpo e sua arma, ligando-os através de sua alma. Com essa habilidade, Maka aumenta seu poder e sua defesa, principalmente a defesa mágica, já que sua alma é imune a magia.
Tipo: Encantamento
Nível: 1
Aumenta o ataque em +3 e a defesa mágica em +3. Maka não pode utilizar magias em estado de ressonância nem pode usar o Soul Resonance no turno após o termino da duração. O Soul Resonance só pode ser utilizado se Maka estiver portando uma arma.
Custo: 2 PM - Duração: 3 turnos
Nível: 2 (Nível atual)
Aumenta o ataque em +5, a defesa em +3 e a defesa mágica em +5. Maka não pode utilizar magias em estado de ressonância nem pode usar o Soul Resonance dois turnos após o termino da duração. O Soul Resonance só pode ser utilizado se Maka estiver portando uma arma.
Custo: 4 PM - Duração: 3 turnos
Nível: 3
Aumenta o ataque em +7, a defesa em +5 e a defesa contra ataques mágicos em +7 e ganha imunidade a qualquer efeito negativo durante estado de ressonância. Maka não pode utilizar magias em estado de ressonância nem pode usar o Soul Resonance três turnos após o termino da duração. O Soul Resonance só pode ser utilizado se Maka estiver portando uma arma.
Custo: 6 PM - Duração: 4 turnos

Witch Reaper (Racial Inicial)
Habilidade Racial
Permite Maka estender sua alma até sua arma, dando-lhe forma de uma foice e dificultando um pouco o desarme. Não causa nenhum atributo adicional, apenas um efeito visual.

Soul Perception (Racial Inicial)
Habilidade Racial
Habilidade natural dos Witch Hunters. Permite Maka presenciar magia negra, eventos místicos, maldições e, principalmente, a alma de qualquer criatura. Habilidade necessária para caçar almas de bruxas e outras criaturas malditas.

OFF: As habilidades não foram alteradas, apenas a biografia, atributos e características.

------------------- Equipamentos -------------------

Cabeça: -------
Corpo: Armadura Básica +2/Blusa comum +0/Sobretudo +0
Luvas: -------
Calça: Calça Jeans comum +0
Botas: Botas comuns +0
Full Set: Roupas de Maga Negra +0
Arma: Foice do Pesadelo +6
Arma secundaria: Rifle-balista "Morgana" +?
Escudo: -------
Anexo 1: Cinto Maldito +3
Anexo 2: Mochila +0
Anexo 3 (Acima do level 10): -------
Anexo 4 (Acima do level 25): -------


Foice do Pesadelo

Maka Albarn - The Demon Slayer Scythe

Dano: +6
Descrição: Uma foice comum, dada a Maka pelos caçadores da Corporação Hetfield, quando ela ainda era criança. Atualmente está relativamente velha e gasta.


Armadura Básica

Maka Albarn - The Demon Slayer 24907bodyarmpr

Absorção: +2
Descrição: A armadura básica dos caçadores da Corporação Hetfield. Como Maka ganhou quando ainda era criança, está bastante velha. É relativamente incomum a vê-la usando.


"Morgana"

Maka Albarn - The Demon Slayer Rifle

Dano: Desconhecido
Descrição: Uma arma exótica que Maka ganhou de presente em uma caçada. É uma balista com um rifle sniper acoplado. Seus danos podem variar, já que a munição do rifle e as flechas da balista são invocadas de sombras da própria Maka.
Flechas:
Dano de perfuração. Ataques silenciosos.
Custo: 5 flechas, 1 PM
Tiros:
Dano de perfuração/impacto/explosão.
Custo: 20 tiros, 5 PM


OFF: É uma armadura pequena e dá para deixar por baixo da roupa e do sobretudo u.u

-----------
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Maka Albarn - The Demon Slayer Left_bar_bleue16/16Maka Albarn - The Demon Slayer Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Maka Albarn - The Demon Slayer Left_bar_bleue15/15Maka Albarn - The Demon Slayer Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Maka Albarn - The Demon Slayer Empty Re: Maka Albarn - The Demon Slayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos